[TÓPICO DEDICADO] Steamgifts - informações e convites

Extra pro Evento

Boa sorte :sefu:

 
Ganhador do sorteio foi o ACSilvaBR parabens :)
 
Meu sorteio obrigatório:
 
so serve pra quem tem guitarra msm né... n sei nem se vou entrar... ate pq pra manter esta bagaça comprando musicas e um CU :haha:
Sim guitarra de verdade não aquelas de brinquedo de guitar hero.
 
Sim guitarra de verdade não aquelas de brinquedo de guitar hero.

Se eu ganhar, ainda não poderei comprar uma guitarra por esse ano, mas ao menos vai me fazer comprar assim que as coisas por aqui melhorarem, com certeza ano que vem comprarei uma e poderei aprender a tocar (um dos meus desejos :megusta:) !!
 
Bem, a guitarra eu tenho, o adaptador eu providencio. Vou entrar no rock :vinho:
 
Sorteio terminado e o vencedor foi:

iaLW8SI.jpg


Já enviado e marcado !! Parabéns ao pato verde !!! :awesome:
 
Organizando....

Meus sorteios atvos:

Sorteio de inscrição... 3 cópias



Extras:

Extra - 3 cópias
CV 0


Extra 1 cópia
CV 0


Extra 1 cópia
CV 0


Extra 1 cópia
CV 0




Obrigatório Adrenaline Giveaways:
Sorteio Obrigatório Inicio: 20/06 18:00 FIM: 25/06 10:00

 
Última edição:
Se eu ganhar, ainda não poderei comprar uma guitarra por esse ano, mas ao menos vai me fazer comprar assim que as coisas por aqui melhorarem, com certeza ano que vem comprarei uma e poderei aprender a tocar (um dos meus desejos :megusta:) !!

qdo comprar entao ja vai ter versão do ano do game e este vai estar "datado" e vc vai querer o novo :bwahaha:
------------

Posso entrar no do age só pela DLC ? :coolface::fovhappy:
 
Extra Summer:

:yes:
 
orra tem jogo pra ca.ra.leo sendo sorteado :haha:
tenho tudo :pff:
 
E os que faltam estão participando de algum sorteio?
Provavelmente, já que eu estava entrando nos sorteios antes mesmo de criar o meu obrigatório, tinha 03 dias para criar :coolface:.
Mas esperei por uma boa causa: evitar sortear jogos repetidos ou jogos que quase todo mundo já possui :true:.
 
E os que faltam estão participando de algum sorteio?

Penso que não, o green tava á espera que a steamgifts adicionasse o Amnesia Collection á lista de jogos para o poder sortear, coisa que já aconteceu e o respectivo sorteio criado. Quanto aos restantes 3, penso que nenhum deles está participando nos sorteios, nem se devem lembrar do evento :haha:
Dei-lhes um reminder pela steam, agora e aguardar

orra tem jogo pra ca.ra.leo sendo sorteado :haha:
tenho tudo :pff:

:true:
De qualquer das formas se ainda quiseres participar do evento, ainda vais a tempo. Hoje é o último dia em que aceito novos membros no grupo. :cereal:
 
Última edição:
Vish... não posso criar mais sorteios... cheguei no limite.

To com o Last Light pra sortear não da mais... :nooo::nooo::nooo:
The maximum number of giveaways based on your current feedback score has been reached. Once your current giveaways come to a close, and gifts are received, you'll be able to post additional gifts.

Bem que alguem podia sortear o trasformers, heim...:coolface:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo