Street Fighter IV (PS3/X360/PC)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Exatamente Panda, no jogo quase nao se nota serrilhado mesmo.. Creio que 4x seja o ideal! :D
Esse vou jogar, vou ate comprar os controles haha
 
Com 2XAA só se nota serrilhado em fotos mesmo, pois durante o jogo fica lisinho. Então acho desnecessário rodar a 8XAA como estamos fazendo. 4XAA é bastante suficiente. Rodarei aqui a 100FPS, portanto, muito bom isso.

Pra que querer 100% de gráficos (sem serrilhado) em um jogo de luta, que tem muitos movimentos e nem irá perceber se existe ou não serrilhado. Até parece que vocês irão parar de jogar para ficar olhando (olha, não tem serrilhado), faça isso e perdera a partida.

Isso sim eu chamo de neura !

:lol:
 
Levinho levinho :D

streetfighterivbenchmars.jpg


Apesar de não ser fã de jogo em caixinha, este faço questão de ter.
 
Com 2XAA só se nota serrilhado em fotos mesmo, pois durante o jogo fica lisinho. Então acho desnecessário rodar a 8XAA como estamos fazendo. 4XAA é bastante suficiente. Rodarei aqui a 100FPS, portanto, muito bom isso.

Veja bem 4x AA ja é o suficiente, nisto não vou discordar de você ou melhor concordo, mas se o jogo roda com 16X + AA transparencia por que deixar de usar ?

SFIV como ja foi dito é quase impossivel jogar sem Vsync, então com 4X ou 16X vai rodar com 60fps e o jogo sem Vsync vai rodar a 100Fps com 4X mais vai entrar no modo turbo e o cara tem que ser ninja pr jogar alem da tela ficar dividindo no meio toda hora.

São raros os momentos que se pode usar o maximo da qualidade oferecida pela placa então para que desperdiçar essa chance ?
 
Sai no Brasil? Esse vou de original tb, mas nao sei se aguento esperar a midia fisica... hehehe
 
O que me interessou agora foi ver qual o minimo que precisa para jogar sem stress
com pelo menos os graficos no low a praticamente constantes 60FPS.

E4400 @1.20GHz (200*6)
2GB DDR2
8800 GTS 512 @325/1226

Tudo em Default com exceção a Vsync e a Res que coloquei o 1024x768.
sfivlower7724441.jpg



Aqui na região este jogo será muito bem vindo, mas normalmente o povo nao tem muito suporte para ter pcs para jogos.. encontra-se um com uma GeForce GTX outro com Radeon HD 4800 outro com 8800 GT e uma porrada de 7200 GS (quando nao FX5200 e Radeon 9600 pro)
 
Alguém pode ligar pra Synergex pra ver se tem uma previsão de quando o jogo chega no brasil?
Eu não moro em SP. Alguém que mora poderia fazer esse favor pra nós aqui.

Tel: +55.11.4133.1313
 
SCORE: 10462
AVERAGE: 124.88FPS
OS: Windows XP Professional
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHz
Memory: 2046MB
Graphics Card: ATI Radeon HD 4800 Series
Display Setting: 1440x900 75Hz 4xAA

---- com vsync desligado (fica uma pu*ria o bench aheha)

SCORE: 7652
AVERAGE: 74.85FPS
OS: Windows XP Professional
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHz
Memory: 2046MB
Graphics Card: ATI Radeon HD 4800 Series
Display Setting: 1440x900 75Hz 4xAA

-- vsync on, 4xAA pq nem vi lá muita diferenças de AA mais alto, ainda mais que vou jogar em hdtv :p

tou MUITO ansioso ahehae :~~
 
Pessoal, instalei o benchmark StreetFighter tá dando erro . Não abre de jeito nenhum.
 
ae vai minha contribuição:

Tudo no high, filtros no maximo :yes:

 
Levissimo! Que jogo lindo pqp.. maravilha!
Tudo maximo, Rank C.. Ficou otimo
Vou ate providenciar um adaptador de ps2 :D

sf4.png

Pow... pq meu desempenho ficou taum baixo???? :no:

e meu pc é bem parecido com o seu...

Usei 2XAA...

streetfighteriv.jpg
 
Pow... pq meu desempenho ficou taum baixo???? :no:

e meu pc é bem parecido com o seu...

Usei 2XAA...

streetfighteriv.jpg

Nossa aqui em 800x600 em mid-low tive C cara oO e a minha VGA é onboard!
 
Aqui ficou assim, com todas as opções em default, menos resolucão:

2edrxmr.jpg
 
Alguém sabe me dizer pra que serve aquela opção, Extra Touch? o que ela faz ou o que muda? :slap:

Meu resultado.
 
Minha pontuação..tudo no maximo..
C16xQAA

str4.jpg


4X AA

str4a.jpg


Show !! Ja encomendei meu arcade pad pra detonar !!
 
Pow... pq meu desempenho ficou taum baixo???? :no:

e meu pc é bem parecido com o seu...

Usei 2XAA...

streetfighteriv.jpg

Primeiro testa com todas as opções gráficas no mínimo. Veja também se não tem AA ativado NO DRIVER. Pois se tiver, o jogo vai usar o que estiver ativado lá e não adianta mudar a configuração dentro do jogo.
 
Alguém sabe me dizer pra que serve aquela opção, Extra Touch? o que ela faz ou o que muda? :slap:

Meu resultado.
Tambem queria saber :confused:
Nussa nem ta rapido ai eim manin :lol:, mas quando tiver o jogo, não vai precisar travar os fps a 60, pra não ficar muito rapido o game ?
Nesses resultados não mostra OC que a gente faz e nem se tem SLI ou CF . Com oc aqui subiu bem meus resultados . Torce para que o jogo seja assim :p .
 
rafa
Tambem queria saber
Nussa nem ta rapido ai eim manin , mas quando tiver o jogo, não vai precisar travar os fps a 60, pra não ficar muito rapido o game ?
Nesses resultados não mostra OC que a gente faz e nem se tem SLI ou CF . Com oc aqui subiu bem meus resultados . Torce para que o jogo seja assim .

É rafa, pra jogar com certeza vamos ter que deixar o vsync ligado, pq jogar em mega power turbo speed nem rola auhuahuahuahauhau.
Mais um pra salvar nois rafa auhuahuahuahuaha, abraço mano.
 
Po, a galera ta usando sem o vsync é?! Fica muito acelerado!

To com ele aqui com tudo no full e em 1920x1080



e pra quem perguntou sobre o extra touch.. o que muda é a modelagem dos personagens.. pra mim aqui ou jogarei em off ou com ink! watermark e o outro, acho que é posterized, não me agradaram não!

Mas que esse game promete.... promete!!!
ta muito bonito mesmo!!!
 
Alguém sabe me dizer pra que serve aquela opção, Extra Touch? o que ela faz ou o que muda? :slap:

Meu resultado.

Isso muda um pouco os efeitos sobre as texturas do game ... no Gametrailers saiu até um video comparando com todos os modos... o que vc irá notar mais é o Posterize...
 
uma coisa q observei tb são as legendas!
estão bem parecidas com legendas dos arquivos VOB (dvd), pra poder traduzir é mais facil!!!
 
Hmmm... que curioso. As pessoas que estão com classificação baixa apesar de terem pc de sobra pra rodar o jogo estão executando o teste no windows xp. Será que esta é a causa? Tem alguma coisa errada. Talvez a VGA?

Tem bug sim Mussa! Se desligar o V-sync fica ultra rápido, aqui chegou a ter picos de mais de 110 quadros por segundo, e o Japamd comentou que utilizar anti-aliasing via driver não funfa, o teste do jogo desconsidera e fica igual a desligá-lo.

Como faz pra traduzir .vob?

Concordo com o Stealth 0wl. Muita gente que tem vgas menos fortes vão ficar fora dessa brincadeira. :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo