Street Fighter IV (PS3/X360/PC)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu acho muita sacanagem lançar Bench e não lançar DEMO. Bench é quase uma demo só que você não pode controlar. O que custaria adicionar os arquivos de controle?
 
Com tudo no máximo em 1440x900, 16xQAA e 16xAF pegou 59.84FPS aqui (com V-Sync ligado). Só aqueles efeitos de pintura que deixei OFF.

Com tudo no máximo em 1440x900, 16xQAA e 16xAF pegou 79.63FPS aqui (sem V-Sync). Novamente com os efeitos de pintura em OFF, aliás, quem gostou deles?

Alguém com placa igual, diz se os resultados estão no esperado?

aki no meu pc que quase igual ao seu tirando o processador deu a mesma coisa com tudo no maximo e isso pq estou sem over no meu q945 a hora que por oc fuuu de vez.

Esse Ink é quase unânime mesmo, deixa ainda mais lindo o game. Pior pra mim é o watercolor. Foi confirmado modo online pra esse jogo? Novidades como quatro jogadores ao mesmo tempo, por exemplo (na base de troca e tal?)?

Sinto que faltam novidades nos games de luta. Esse aí vai ser legal de qualquer jeito, mas seria melhor se viesse com boas novidades.

ink sera a pedida de todo mundo e tbm tera modo online que nem nos consoles.
 
Esse Ink é quase unânime mesmo, deixa ainda mais lindo o game. Pior pra mim é o watercolor. Foi confirmado modo online pra esse jogo? Novidades como quatro jogadores ao mesmo tempo, por exemplo (na base de troca e tal?)?

Sinto que faltam novidades nos games de luta. Esse aí vai ser legal de qualquer jeito, mas seria melhor se viesse com boas novidades.
lol1w.jpg

http://store.steampowered.com/app/21660/
multiplayer vai ter, mas como vai ser eu ainda não vi nenhum site dizendo.
o site oficial deve ter algo, mas tá uma uma lentidão do kct pra abrir.
 
Esse Ink é quase unânime mesmo, deixa ainda mais lindo o game. Pior pra mim é o watercolor. Foi confirmado modo online pra esse jogo? Novidades como quatro jogadores ao mesmo tempo, por exemplo (na base de troca e tal?)?

Sinto que faltam novidades nos games de luta. Esse aí vai ser legal de qualquer jeito, mas seria melhor se viesse com boas novidades.

Online vai ter. Usando a Live. Mas modo pra 4 acho que não.
 
Eu acho muita sacanagem lançar Bench e não lançar DEMO. Bench é quase uma demo só que você não pode controlar. O que custaria adicionar os arquivos de controle?

Neste caso é um techdemo mesmo, já vem tudo programado e é geralmente bem mais leve que uma demonstração jogável.

Eles não lançaram o demo porque provavelmente pensam como eu: "É Street Fighter, quem não ouviu falar ou ainda não jogou nenhum da série?"

Demo é dispensável. Seria legal, mas todos nós conhecemos SF.

ps.: Valeu pelos esclarecimentos, pessoal!
 
Neste caso é um techdemo mesmo, já vem tudo programado e é geralmente bem mais leve que uma demonstração jogável.

Eles não lançaram o demo porque provavelmente pensam como eu: "É Street Fighter, quem não ouviu falar ou ainda não jogou nenhum da série?"

Demo é dispensável. Seria legal, mas todos nós conhecemos SF.

Ahhhhhh panda, mas é o primeiro do PC e ainda por cima, é um completamente novo. O fato de conhecer a série não justifica, nem consola a nossa vontade de jogar..........:lol:
 
O jogo é bem leve até, fiz o teste no meu note um celeron 2,0ghz, 1gb ddr2 667, vista, sem placa de video e no minimo rodo numa faixa de 20fps!
 
Ahhhhhh panda, mas é o primeiro do PC e ainda por cima, é um completamente novo. O fato de conhecer a série não justifica, nem consola a nossa vontade de jogar..........:lol:

Não consola nem um pouco :lol: Apesar de ser horrível em jogos de luta - sou deprimente, sabe aquele que apanha de todos os amigos? -, meus dedos estão coçando aqui desesperadamente.
 
Neste caso é um techdemo mesmo, já vem tudo programado e é geralmente bem mais leve que uma demonstração jogável.

Eles não lançaram o demo porque provavelmente pensam como eu: "É Street Fighter, quem não ouviu falar ou ainda não jogou nenhum da série?"

Demo é dispensável. Seria legal, mas todos nós conhecemos SF.

ps.: Valeu pelos esclarecimentos, pessoal!

Ah, mas se fosse pensar assim, nem lançariam o SF 4:lol:

Eu acho que ainda sai uma demo sim. DMC 4 saiu um bench, umas semanas depois(pouco antes do lançamento) saiu uma demo.
 
Ice, eu acho que o Bench lançou junto com a DEMO do DMC4, não?
 
Não consola nem um pouco :lol: Apesar de ser horrível em jogos de luta - sou deprimente, sabe aquele que apanha de todos os amigos? -, meus dedos estão coçando aqui desesperadamente.

Milagre...é bom vêlo animado novamente Panda....Tá lindo o jogo,eu odiava graficos cell shading mas depois do ultimo Prince of Persia mudei meus conceitos.
 
Aqui o sli pegou até no benchmark!:yes::yes:

In-game deu average de 97 a 110 frames!!!!:fun:

001ipy.jpg

002pio.jpg

003vkd.jpg
 
Shoooooooooooooooow!!! :yes:

Muito bom também as expressões faciais dos bonecos!! :D


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-15.jpg


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-1.jpg


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-2.jpg


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-3.jpg


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-4.jpg


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-5.jpg


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-6.jpg


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-8.jpg
 
Apesar de eu estar com Rank C :(

eu gostei pra carambaaaaa do jogo... putz de encher os olhos... esse vai ser original!!!

claro que eu não tenho condição de comprar original agora... mas qdo tiver concerteza hehehe
 
com minha config nem to ligando pra bench :evil:

So gostaria de saber se a versão box com controle sera vendida aqui no Brasil ?
 
Show esse benchmark, vai render algumas horinhas de diversão...:D

stf4.jpg


SCORE: 9407
AVERAGE: 110.37FPS
OS: Windows 7 Ultimate
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8600 @ 3.33GHz
Memory: 4096MB
Graphics Card: NVIDIA GeForce GTX 285
Display Setting: 1680x1050 60Hz C16xQAA

(c)CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.
 
Apesar de eu estar com Rank C :(

eu gostei pra carambaaaaa do jogo... putz de encher os olhos... esse vai ser original!!!

claro que eu não tenho condição de comprar original agora... mas qdo tiver concerteza hehehe

Pois é...mas, Street Fighter sempre Street Fighter !!!

Não tem jeito, eu tenho todos as versões e pretendo ter todas, com certeza :yes:
 
Levissimo! Que jogo lindo pqp.. maravilha!
Tudo maximo, Rank C.. Ficou otimo
Vou ate providenciar um adaptador de ps2 :D

sf4.png
 
Com 2XAA só se nota serrilhado em fotos mesmo, pois durante o jogo fica lisinho. Então acho desnecessário rodar a 8XAA como estamos fazendo. 4XAA é bastante suficiente. Rodarei aqui a 100FPS, portanto, muito bom isso.
 
Rodei no outro micro que uso aqui para fazer uns testes, Athlon 64 3200+, 2GB DDR1 e Geforce 7100GS.. tudo no low/off.. 19fps kkkk, quando botei tudo em high/highest, mas sem filtros de inicio ficava 7/8fps.. nem deu paciência pra terminar o teste..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo