Street Fighter IV (PS3/X360/PC)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até cheguei atrasado no trabalho rodando esse bench... Que coisa mais linda!

Ficou bem melhor, mais nítido que jogar num x360, mesmo numa full HD de 42".

Quero ver o povo na Live!

o jogo é 720p nos consoles :whistle::whistle:
 
Pessoal pra quem tem pc mais inferior, pode dormir tranquilo q vai roda bem pra caramba..meu htpc q é um E5200+8600gt+2gb de ram..rodou desta forma:


usei ate em 1600x900 e cravou 60fps,porem tive q taca o model em medio e sem filtros,e tambem desligar o soft shadows..o restante tudo no maximo:yes:



StreetFighterIV_Benchmark2009-06-27.jpg


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-26.jpg


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-25.jpg


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-24.jpg


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-23.jpg


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-22.jpg


StreetFighterIV_Benchmark.jpg
 
PC com a 8600GT e 1 CPU bom, ja é um VG NEXTGENlatina hehehe...
 
é pessoal mas tb rodar um jogo quase 2D lento seria demais né...

Esse jogo tem que ser leve mesmo, deveria ser mais leve que the sims 2. O ideal era até rodar no meu notebook...
 
1680 x 1050
Tudo no máximo possível, a HD 4850 nem sentiu, média de 77 FPS
Já tô sentindo o calo no dedão esquerdo =)
 
Esse jogo tem a obrigação total de ser leve mesmo, e ainda mais com o carinho da Capcom, realmente será um clássico e evolução de jogos de luta no PC. Os gráficos podem até ser simples, porém a direção de arte é estrondosa, monstruosa! Capricho total.
 
esse vou comprar original gostoso!!!
 
Aquele cara falando durante a luta toda é mto chato pqp..
 
Galera, acabei de rodar o bench no q66+9600gt, ficou bem leve, o q pesou foi ativar o aa. com todas as opções no high/highest, mais AF16X no bench, mais as filtros tbm todos ativados, em 1280x1024, os resultados foram os seguintes:

Detalhe, eu deixei o "Extra Touch" como POSTERIZATION.

AA desativado:

79096002.jpg


AA 2x:

96462016.jpg


AA 4x:

17962777.jpg


levíssimo o jogo. tomara q tenha suporte para outro controle/joy além do joy do 360 uahuhauhahua... tô sentindo calos nos dedos já.
 
SCORE: 6118
AVERAGE: 54.17FPS
OS: Windows 7 Ultimate
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E4500 @ 2.20GHz
Memory: 4096MB
Graphics Card: NVIDIA GeForce 8800 GTS 512
Display Setting: 1440x900 60Hz C16xQAA

(c)CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.

Tae, overkill de 16xAA
 
po.. aqui fiz 8580 pontos...

coloquei tudo no maximo do maximo.. a 1440.. rodou cravado a 59.89 frames...
se desativar o Vsync, ele passa pra 142 frames e fica como se fosse acelerado...

coisa doida..



essa pontuacoa eh fajuta... pq ta bem mais alta do que outros pcs superiores ao meu..
 
Fala galera.....rodei o bench hoje de amanhã tb quase me atrasei para o trabalho....que saudosismo ver o Ryu gritando raikuennnnn rsrsr

A noite posto meu resultado 7300 pontos...Rank A.....tá na média aí da galera..... average se não me falha a memória foi 73fps... Resolução 720p HD (1280x720) AA 16XQCXC (sei la como escreve) rsrsr tudo no high

Em fim para 2d achei que os fps foram baixos..........Vcs já jogaram Mortal Kombat vs DC??? O jogo deu uma encrementada com alguns lances em 3d...ficou irado......o SF também podia evoluir um pouco nesse sentido tb...

Abraço!!
 
É bom que você ajuda a acabar com muitas lendas que existem mostrando que uma placa boa e "antiga" dá conta fácil de muita coisa ainda. :yes:

Vga ta firme aqui ainda ,desse jeito vai completar 4anos :p:lol::lol::lol:.

Foi o que comentei também! O cara me lembra a voz do cara do jogo do Pokémon! :lol:
Espero que no jogo tenha opção de desligar. :thumbs_up

Aquele cara falando durante a luta toda é mto chato pqp..

Ae pessoal quando postar os testes não esquece de dizer se tá com v-sync ligado ou desligado pro pessoal ter uma idéia melhor. :yes: :wave:
 
Rodando na TV LCD 32" em 1360x768 com tudo no máximo...
 

Attachments

  • StreetFighterIV_Benchmark 2009-06-15 14-21-36-26.JPG
    StreetFighterIV_Benchmark 2009-06-15 14-21-36-26.JPG
    69.4 KB · Visitas: 188
Fala galera.....rodei o bench hoje de amanhã tb quase me atrasei para o trabalho....que saudosismo ver o Ryu gritando raikuennnnn rsrsr

A noite posto meu resultado 7300 pontos...Rank A.....tá na média aí da galera..... average se não me falha a memória foi 73fps... Resolução 720p HD (1280x720) AA 16XQCXC (sei la como escreve) rsrsr tudo no high

Em fim para 2d achei que os fps foram baixos..........Vcs já jogaram Mortal Kombat vs DC??? O jogo deu uma encrementada com alguns lances em 3d...ficou irado......o SF também podia evoluir um pouco nesse sentido tb...

Abraço!!

pra 3d vc quer dizer né? bom, com 16x de aa eu acho seu resultado bastante satisfatório. garante boa jogabilidade com visuais bonitos.
 
vai ser legal isso ai online em. :D
quero ver a galera comprando original pra gente tirar uns fights. hehe
 
To meio por fora este jogo ja esta disponível para PC?????:confused::confused::confused:

Affffff, a gente faz uma pegunta útil ao tópico nego não responde e ainda vem babar ovo pro próprio PC:sick::sick:, meu Deus cade a moderação, ta LOKO:ranting3:, algum bom samaritano que sabe para que serve um fórum, pode me responder???????????:whistle:

O jogo já se encontra disponível para PC???????????:confused:
 
Affffff, a gente faz uma pegunta útil ao tópico nego não responde e ainda vem babar ovo pro próprio PC:sick::sick:, meu Deus cade a moderação, ta LOKO:ranting3:, algum bom samaritano que sabe para que serve um fórum, pode me responder???????????:whistle:

O jogo já se encontra disponível para PC???????????:confused:
http://store.steampowered.com/app/21660/
Available: July, 2009
leia o tópico antes de perguntar.
 
http://store.steampowered.com/app/21660/
Available: July, 2009
leia o tópico antes de perguntar.

26 páginas meu e o Tópico não esta como oficial, mesmo assim obrigado por responder, tava acompanhando mais ai a correria me pegou e fiquei perdido.

Tópico e pra perguntar mesmo se não qual seria a razão dele?????:D E este tópicos poluídos e cheio de infos inúteis (por falta de moderação) são dose de Leão ler.:sick:

Exemplo e que nego fica usando fórum pra comparar pc e pagar pau pro seu hardware. :yucky:
 
Tudo no minimo do minimo deu isso aqui: :D Dessa vez ninguem vai reclamar que não pode rodar o jogo :D

SCORE: 53882
AVERAGE: 396.15FPS
OS: Windows 7 Ultimate
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7400 @ 2.80GHz
Memory: 4096MB
Graphics Card: NVIDIA GeForce GTX 260
Display Setting: 640x480 60Hz

(c)CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.
 
1080p , tudo no maixmo

streetfighterivbenchmarxtk.jpg



po esse demo ai so me fez ficar com mais raiva haehahehehehaeh to doido pra jogar ahehaeh
 
Affffff, a gente faz uma pegunta útil ao tópico nego não responde e ainda vem babar ovo pro próprio PC:sick::sick:, meu Deus cade a moderação, ta LOKO:ranting3:, algum bom samaritano que sabe para que serve um fórum, pode me responder???????????:whistle:

O jogo já se encontra disponível para PC???????????:confused:

Ler o tópico e ser educado são ações importantes que resultam na resposta a sua pergunta.

ô André, quanto de AA e AF colocaste nas configurações?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo