Street Fighter IV (PS3/X360/PC)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tô lembrando direito agora mas o MSAA da nVidia é aquele SuperSampling (acho que é isso)? Se for esse filtro é pesadão e outra coisa que lembrei é que o 16AA da nVidia é na realidade a mesma coisa que 8AA.

É certo que tua VGA é porradona e aguenta o tranco sem problemas. Não dá nem pra comentar Crysis. Toscão.

Lembro que li uma coisa sobre o modo da ATI no catalyst, acho que é o adaptive anti-aliasing, se estiver em performance é mais leve que no quality que usa o SuperSampling (meio que óbvio como os nomes indicam né :p).

Estando errado fiquem à vontade para corrigir.

Os "caras" tão mandando bem ultimamente lançando uns joguinhos bem otimizados, o que deveria ser normal mas não vinha sendo.

me surpreenderia se fosse pesado mesmo, pq os cenarios do jogo sao minimos, e soh tem interacao entre 2 personagens...
 
O sistema todo aqui é antigo, 939 e DDR400 ainda. É certo que é o CPU que está segurando o FPS no jogo. Tambem tava com MS.AA (Multisampling Anti-Aliasing) ativado via driver que melhora bastante o AA ingame, principalmente de objetos gerais e bordas.

Acho que amanha vou testar no XP, deve aumentar bastante o FPS. Provavelmente tirando o Aero e frescuras de segundo plano tenha um resultado um pouco maior, usando a X-Fi pode aumenta 1 ou 2 fps a mais heh... (Tava com fone que usa USB, placa propria).

Agora se eu fosse alterar o sistema para ter FPS maior, nem rola, nem que seja no Low eu rodo, vou até o fim com meu PC :D. Rodar na media de 30~35FPS tá mais que sufiente para SF4.
Na verdade eu fiz meu texto pensando que vc tinha uma 9800GT e depois editei percebendo que era uma 8800GTS G80, hehe. Então o desempenho não pode ser considerado franco tendo em vista também que foi setado com Supersampling.
 
Não tô lembrando direito agora mas o MSAA da nVidia é aquele SuperSampling (acho que é isso)? Se for esse filtro é pesadão e outra coisa que lembrei é que o 16AA da nVidia é na realidade a mesma coisa que 8AA.

É certo que tua VGA é porradona e aguenta o tranco sem problemas. Não dá nem pra comentar Crysis. Toscão.

Lembro que li uma coisa sobre o modo da ATI no catalyst, acho que é o adaptive anti-aliasing, se estiver em performance é mais leve que no quality que usa o SuperSampling (meio que óbvio como os nomes indicam né :p).

Estando errado fiquem à vontade para corrigir.

Os "caras" tão mandando bem ultimamente lançando uns joguinhos bem otimizados, o que deveria ser normal mas não vinha sendo.

Tipo... O pessoal maioria diz que MS.AA é AA normal, mas nao é! Repare na SS:

driverc.jpg


As opçoes de Super/Multi pode ser colocadas em Modo OFF, ficando apenas o AA normal, sem aqueles retoques nos serrilhados. E sim, deixa os jogos um pouco mais pesado que o normal. Multi nao é tanto, mas super é sim.

ja saiu o jogo?


Só dia 30 deste mes vem o jogo, possivelmente um demo antes. Este apenas é um Benchmark.

Na verdade eu fiz meu texto pensando que vc tinha uma 9800GT e depois editei percebendo que era uma 8800GTS G80, hehe. Então o desempenho não pode ser considerado franco tendo em vista também que foi setado com Supersampling.

Multisampling foi setado :p
 
Sim é verdade mas eu quis dizer de modo geral também, não só no SFIV, que tem saído uns jogos otimizados e era uma coisa que não vinha acontecendo pra quem tem PC em casa. Exemplo o Prototype aí que pessoal tá curtindo bastante entre outros jogos.

Esse ano ainda tem Starcraft 2, jogão e deve ser mais um pra lista de "jogos otimizados pra PC". :p

Foi só um programa de testes que "vazou" na net Fernando.Martins1990. Baixa aí e testa pra ver como fica no teu pc.

Maravilha né Garguleta rodar os jogos sem precisar vender um rim?! :yes:

me surpreenderia se fosse pesado mesmo, pq os cenarios do jogo sao minimos, e soh tem interacao entre 2 personagens...
 
me surpreenderia se fosse pesado mesmo, pq os cenarios do jogo sao minimos, e soh tem interacao entre 2 personagens...

É, realmente assim como DMC4 ele não tem muito o porque de pesar. Isso é verdade. Mas ainda assim nota-se um trabalho muito bom no port já que realmente não há quedas de desemepnho.
 
Sim é verdade mas eu quis dizer de modo geral também, não só no SFIV, que tem saído uns jogos otimizados e era uma coisa que não vinha acontecendo pra quem tem PC em casa. Exemplo o Prototype aí que pessoal tá curtindo bastante entre outros jogos.

Esse ano ainda tem Starcraft 2, jogão e deve ser mais um pra lista de "jogos otimizados pra PC". :p

Foi só um programa de testes que "vazou" na net Fernando.Martins1990. Baixa aí e testa pra ver como fica no teu pc.

Maravilha né Garguleta rodar os jogos sem precisar vender um rim?! :yes:

Isso é vazado? Pois os sites japas estao todos com link direto do proprio servers deles, enfim, sei lá. Mas é bom sim, continuar com os Rims é show eahuiaehuiae :D

Procurei no EXE e achei coisas interessantes:

Assinatura:
‎segunda-feira, ‎25‎ de ‎maio‎ de ‎2009 02:01:59

Ultima vez modificado:
10/06/2009

Vamos ver, ainda tem umas 2 semanas até o lançamento, espero que eles deem uma melhorada no desempenho e alguns ajustes graficos. Ou o jogo está pronto e já estao fazendo as copias para os DVD's.
 
Yeahhhhh, caiu uma lágrima assistindo a pancadaria!!!

Mais umas screens pra entupir a página!!! :p

streetfighterivbenchmarijh.jpg


streetfighterivbenchmart.jpg


streetfighterivbenchmartql.jpg


streetfighterivbenchmarzbz.jpg


streetfighterivbenchmar.jpg


streetfighterivbenchmark.jpg


[]´s
 
Se alguém esta com problemas para fazer download pelo link direto, foi criado um torrent para baixar a demo benchmark!

segue link:


O que tá levando o jogo nas costas são as VGAs.

EDIT: Viva o physx
 
Esse jogo é baseado no hardware da Taito Type X2, que não passa de um C2D 2.13(e6400) + 8800 GT 512MB + Windows XP..
Essa é a razão de tanta optimização para PC, pois assim port sai sem muito stress..
O Kit TTX2+SF4 esta entre 5 a 6k USD no mercado.

Ah! Senhor criador do tópico! Esse jogo é original do Arcade, então por gentileza se poder acrescentar ao título do tópico, eu (ratodefliper) ficarei grato :D


Reference Taito Type X2

typex2a.jpg

DSCF4004_cropped-big.jpg



OS: Microsoft Windows XP Embedded
CPU: Intel Core 2 Duo E6400/Pentium 4 651/Celeron D 352 (up to latest Core 2 CPUs supported by the chipset)
Chipset: Intel Q965 + ICH8
Monitor: 720p/1080p/1440p HD LCD Monitor
RAM: DDR2 667/800MHz (512MB/1GB, up to 4GB)
GPU: PCI Express x16-based graphics. Support cards include ATI RADEON X1600Pro/X1300LE or nVIDIA GeForce 7900GS/7600GS/7300GS, up to latest graphic cards (Radeon HD 3800 or Geforce 9800 series)
Sound: Onboard Realtek HD 7.1 channel Sound (supports add-in sound cards)
LAN: 10/100/1000 BASE-T
I/O ports: 1x JVS, 4x USB 2.0 (up to 8), 1x serial (max 2), 1x parallel port, 2x PS/2, 2x SATA
Audio inputs: AKG C535EB Stage Microphone, line-in (Surround 7.1)
Audio outputs: 7.1, SPDI/FX
Expansion Slots: 1x PCI Express x16 (used by video card), 1x PCI Express x4, 2x PCI
Storage: 2x 80 GB 10k RPM SATA Hard Drives
Media: 80 GB 10000 rpm Hard Drive
 
Sem sites de torrent Stealth Owl :) Regrinha basica.....
 
bem que o pessoal poderia dar um jeito de crackear o bench(apesar que acho q não tem jeito) prá gente dar uma jogadinha :evil:

jogo foda , lisão ,não caiu um frame aqui sequer em 1600x1200

acabei de comprar um controle do 360, mas eu já tive 360, e que eu me lembre jogar no controle digital era um inferno :(

alguém que já jogou no 360 poderia dar uma opinião de jogabilidade ??
 
Cara, deu um bug muito louco aqui! Desliguei o AA e usei o Catalyst e coloquei 24 samples (8x+Edge Detect), deixei MipMap Detail Level em Performance e Adaptive Anti-aliasing em Performance, desliguei o V-sync e deu no resultado abaixo com efeito Posterization.

Código:
SCORE: 11320
AVERAGE: 97.42FPS
OS: Windows 7 Ultimate
CPU: Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2180 @ 2.00GHz
Memory: 4096MB
Graphics Card: ATI Radeon HD 3870
Display Setting: 1440x900 60Hz

Ficou muuuuuuito rápido, bugadaço! :lol:
 
Esse vai ser bom mesmo, lindão, leve e muita porrada, lá vou eu no esfrega esfrega do controle auhauhauhuahauhau.















Obs: As minas tão lindas
 
Cara, deu um bug muito louco aqui! Desliguei o AA e usei o Catalyst e coloquei 24 samples (8x+Edge Detect), deixei MipMap Detail Level em Performance e Adaptive Anti-aliasing em Performance, desliguei o V-sync e deu no resultado abaixo com efeito Posterization.

Código:
SCORE: 11320
AVERAGE: 97.42FPS
OS: Windows 7 Ultimate
CPU: Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2180 @ 2.00GHz
Memory: 4096MB
Graphics Card: ATI Radeon HD 3870
Display Setting: 1440x900 60Hz

Ficou muuuuuuito rápido, bugadaço! :lol:

AA pelo driver não funciona, se tirar SS vai reparar se tem serrilhado pra todo lado.
 
Mas tipo, alguém esperava mesmo que esse seria pesado? Isso não teria sentido. :p
Eu esperava que não rodaria ele tudo maximo, Tirando o AA consegui rodar tudo no talo , mesmo assim consegui deixar AA2x . Com AA6x e 1680x1050 ficou com media de 35fps e AA2x e 1440x900 ficou com média de 55fps ,melhorou muito :p . Cpu está stock depois vou dar um oc pra ver qnto melhora ,


















@fred mando bem nas SS, esse jogo está muito bom os graficos, e tem aqueles efeitos watercolor etc.. muito lindo ;D
 
Deve ter sido isso então Japinha! :yes: Teve horas que deu pico de mais de 110 fps! :lol:

AA pelo driver não funciona, se tirar SS vai reparar se tem serrilhado pra todo lado.

Aeeeee cara 1900xtx detonando! :yes:
 
Rodei aqui, MARAVILHOSO!!!

SCORE: 8669
AVERAGE: 54.66FPS
OS: Windows XP Professional
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHz
Memory: 2048MB
Graphics Card: NVIDIA GeForce 8800 GT
Display Setting: 1600x900 60Hz

Esse merece um belo de um Original!!

Altas pancadarias online!
 
ja que e leve, quem ainda usa o xp e tem sli, soca logo aa 32x pra ver como fica, deve virar um cg hehehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo