Street Fighter IV (PS3/X360/PC)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
SCORE: 7409
AVERAGE: 64.98FPS
OS: Windows Vista(TM) Ultimate
CPU: Pentium(R) Dual-Core CPU E5200 @ 2.50GHz
Memory: 3070MB
Graphics Card: NVIDIA GeForce 8800 GT
Display Setting: 1280x1024 60Hz 8xAA

(c)CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.
 
Caiu até uma lágrima, sério, ao ver o cenário da Chunli original, a música, tudo. Ô nostalgia.

Segue o Bench:

Esta com tudo no maximo ?

Nussa essa HD4770 é brava d+, fazendo muito fps.
 
Chico tenta fazer uns testes com a 4870 em 1440 e aa 16XQ e ansio em 16x pra eu dar uma comparada ;D

A placa é HD4770

e foi no máximo do jogo e no máximo permitido de AA (8) e Ansio(16).
 
N sei como achar o benchmark entao to postando essa imagem com os FPS e a config:

Segue abaixo a imagem..

Tudo no talo, e a paradinha la no color, e Vsync oFF

StreetIV.jpg
 
Ta ae o meu resultado com tudo que tinha direito no máximo.

streetfighterivbenchmarw.jpg
 
Simplesmente um grandíssimo espetáculo o que a CAPCOM nos proporcionou quanto a gráficos aqui. Nossa, realmente mais que impressionante. Que trabalho bem feito, tô até assustado já que a Capcom tá longe de ser uma das minhas preferidas.

Seguem as SS desse belo trabalho de arte que é Street Fighter IV.

Pentium Dual Core E5200@3.6Ghz
ATi HD Radeon 4830@over
4,0GB
Windows Vista SP1
All Max

StreetFighterIV_Benchmark2009-06-14.jpg


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-2.jpg


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-1.jpg


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-5.jpg


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-6.jpg


StreetFighterIV_Benchmark2009-06-7.jpg
 
ALL MAX
SCORE: 10944
AVERAGE: 130.40FPS
OS: Windows XP Professional
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7200 @ 2.53GHz
Memory: 2048MB
Graphics Card: NVIDIA GeForce GTS 250
Display Setting: 1440x900 60Hz C16xQAA

(c)CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.

streetfighterivbenchmarw.jpg


streetfighterivbenchmarl.jpg


streetfighterivbenchmark.jpg


streetfighterivbenchmarh.jpg


streetfighterivbenchmarreg.jpg
 
Sem AA

SCORE: 13476
AVERAGE: 128.21FPS
OS: Windows 7 Ultimate
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E6600 @ 2.40GHz
Memory: 4096MB
Graphics Card: ATI Radeon HD 4800 Series
Display Setting: 1440x900 75Hz

(c)CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.

Com AA (8x)

SCORE: 7855
AVERAGE: 83.94FPS
OS: Windows 7 Ultimate
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E6600 @ 2.40GHz
Memory: 4096MB
Graphics Card: ATI Radeon HD 4800 Series
Display Setting: 1440x900 75Hz 8xAA

(c)CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.

Muito bom, ahh se todos jogos fossem assim...
 
Com vsync desligado o jogo fica super rápido. Mal dá pra enxergar a movimentação dos lutadores.

SCORE: 8299
AVERAGE: 94.86FPS
OS: Windows Vista(TM) Ultimate
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHz
Memory: 4094MB
Graphics Card: NVIDIA GeForce GTX 280
Display Setting: 1440x900 60Hz C16xQAA

Mas com o vsync ligado:

SCORE: 6412
AVERAGE: 59.66FPS
OS: Windows Vista(TM) Ultimate
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHz
Memory: 4094MB
Graphics Card: NVIDIA GeForce GTX 280
Display Setting: 1440x900 60Hz C16xQAA

Diferença de quase 2000 pontos.
Muito bonito o jogo.
 
Resultados aqui em casa

A CPU tem um overclock de 2.0GHz para 2.8GHz. Fiz teste com V-Sync ligado e desligado e com todas as opções no máximo (soft shadow highest).
Frame Rate "fixed".

V-Sync ligado
Código:
SCORE: 6289
AVERAGE: 51.13FPS
OS: Windows 7 Ultimate
CPU: Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2180 @ 2.00GHz
Memory: 4096MB
Graphics Card: ATI Radeon HD 3870
Display Setting: 1440x900 60Hz 4xAA

sfiv02.png

V-Sync desligado
Código:
SCORE: 6841
AVERAGE: 61.55FPS
OS: Windows 7 Ultimate
CPU: Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2180 @ 2.00GHz
Memory: 4096MB
Graphics Card: ATI Radeon HD 3870
Display Setting: 1440x900 60Hz 4xAA

sfiv03vsyncoff.png

Coloquei em 8x e Frame Rate "variable" aí deu pra perceber uma lentidão na apresentação da luta inicial e uma perda de sincronia no áudio.
É... com 8x anti-aliasing e o frame rate variable a cpu começa a peidar e cai pra rank C. Levando em consideração que aparece o logo da nVidia no início do programa de testes, o desempenho está excelente pra mim. Ponto para Capcom!

Abraço!
melting.gif
hyper.gif
applause.gif
 
Aqui tambem foi em 16X de AA.

Jogo super leve e bonito, talo do talo com Ink e Vsync em 1440*900.

streetfighterivbenchmari.jpg

streetfighterivbenchmard.jpg

streetfighterivbenchmara.jpg

streetfighterivbenchmarb.jpg

streetfighterivbenchmarj.jpg

streetfighterivbenchmary.jpg

streetfighterivbenchmaryxo.jpg
 
Ah, esqueci de comentar que sem Vsync é impossível. Fica cortando a tela o tempo inteiro mesmo e o pior é que parece ficar muito rápido mesmo como disseram por aí. Coisa semelhante acontecia com o PES2008.
 
Caramba, volto agora desde o dia 12 longe de PCs e me deparo com screens de bench de SFIV? Omg.. vou ter q testar isso.. Sabia q a Capcom iria trazer um grande port de SFIV pra PC, com bench e tudo.. até postei aqui.
 
Td no Maximo!!!!!

SCORE: 6759
AVERAGE: 62.90FPS
OS: Windows XP Professional
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHz
Memory: 2046MB
Graphics Card: NVIDIA GeForce 9600 GT
Display Setting: 1440x900 75Hz 8xAA

(c)CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.


SHOW!!!!! Qnd é que vai sair?
 
Os 16x no AA é por conta da nVidia mesmo.
 
O que tá levando o jogo nas costas são as VGAs.

Será? O desempenho do Gargula com uma 8800GTS G80 tá bastante ruim utilizando um X2 como processador. Mas pode ser que seja a VGA bastante antiga e com arquitetura ultrapassada mesmo.
 
To achando cara se bem que tem de ver quais sistemas o pessoal tá rodando. Aqui tá no beta do seven build 7137 e ele tem uma forma diferente de tratar os aplicativos 3D. A placa dele ainda é uma excelente vga a meu ver.

Pensei assim quando vi o teste do Noobert e o placar aqui com vsync on ficou bem perto do dele mesmo ele tendo uma gtx280. Vai ver é o contrário né e eu tô fazendo confusão. As CPUs estão bem próximas no clock. hehehe

É... faz sentido o que pensei porque com o vsync desligado no dele o placar decola e aqui aumenta mas não taaaaaaanto.

Ah! Tinha esquecido de comentar uma coisa que foi meio que totalmente broxante. O cara que fica narrando me lembra o doido do Pokemón pra N64! :lol:

Será? O desempenho do Gargula com uma 8800GTS G80 tá bastante ruim utilizando um X2 como processador. Mas pode ser que seja a VGA bastante antiga e com arquitetura ultrapassada mesmo.
 
Guerreira sua vga, tem performance equivalente a uma 9600gt, ainda aguenta bem os jogos.

Tá guentando de boa até os mais novos, menos Crysis e GTA 4 que é puro CPU. A 8800GTS 640MB/320Bits ainda tem muito caminho pela frente, nao pretendo trocar de VGA pelo menos até 2011, nao só a VGA mas como o PC todo.

Edit: Tem gente que nao setou tudo no maximo, repare que tem MAIS opçoes para se ativar.

semttulopya.jpg
 
SCORE: 6981
AVERAGE: 40.63FPS
OS: Windows 7 Ultimate
CPU: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E6550 @ 2.33GHz
Memory: 2048MB
Graphics Card: NVIDIA GeForce 8600 GT
Display Setting: 1680x1050 60Hz (No AA)

(c)CAPCOM U.S.A., INC. 2008, 2009 ALL RIGHTS RESERVED.

Achei muito bom o resultado, o bench rodou tranquilo e extremamente suave.
 
Aqui testei com tudo ae no máximo e em full screen. Engraçado pacas foi que testei também numa resolução menor 1280x720 e sem vsync aconteceu o oposto, o jogo ficou rápido pra cacete e perdeu sincronia de áudio. HAIOhiAHIOhioAhh

Jogaço e merece aqueles joysticks tipo arcade de 90 e lá vai fumaça (minha época).
 
Será? O desempenho do Gargula com uma 8800GTS G80 tá bastante ruim utilizando um X2 como processador. Mas pode ser que seja a VGA bastante antiga e com arquitetura ultrapassada mesmo.

O sistema todo aqui é antigo, 939 e DDR400 ainda. É certo que é o CPU que está segurando o FPS no jogo. Tambem tava com MS.AA (Multisampling Anti-Aliasing) ativado via driver que melhora bastante o AA ingame, principalmente de objetos gerais e bordas.

Acho que amanha vou testar no XP, deve aumentar bastante o FPS. Provavelmente tirando o Aero e frescuras de segundo plano tenha um resultado um pouco maior, usando a X-Fi pode aumenta 1 ou 2 fps a mais heh... (Tava com fone que usa USB, placa propria).

Agora se eu fosse alterar o sistema para ter FPS maior, nem rola, nem que seja no Low eu rodo, vou até o fim com meu PC :D. Rodar na media de 30~35FPS tá mais que sufiente para SF4.
 
Não tô lembrando direito agora mas o MSAA da nVidia é aquele SuperSampling (acho que é isso)? Se for esse filtro é pesadão e outra coisa que lembrei é que o 16AA da nVidia é na realidade a mesma coisa que 8AA.

É certo que tua VGA é porradona e aguenta o tranco sem problemas. Não dá nem pra comentar Crysis. Toscão.

Lembro que li uma coisa sobre o modo da ATI no catalyst, acho que é o adaptive anti-aliasing, se estiver em performance é mais leve que no quality que usa o SuperSampling (meio que óbvio como os nomes indicam né :p).

Estando errado fiquem à vontade para corrigir.

Os "caras" tão mandando bem ultimamente lançando uns joguinhos bem otimizados, o que deveria ser normal mas não vinha sendo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo