• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aqui é assim tbm, depois de uns 10min da erro e vai pra desktop, mas ai eu só dou ALT+TAB e ja volto para o game eu ignoro aquela msg de erro, ele funciona 100% online :( . E ja enfrentei varios caras que estavam usando essa trapaça, teve um que mesmo com cheat perdeu pra mim Lol .

Não tem como sair da luta , qndo alguem ta usando esses cheat ?? É só fechando o game com alt+f4 ??
Pessoal aqui ta doido pra usar o trainer online ne uhauahau assim nao vale cambada :p .

Não tem como sair :(
E o pior é que dando alt+F4 vc perde mais pontos do que simplesmente perdendo a luta

Aqui não dá mensagem de erro, rafael, o game simplesmente fecha e vc tem q entrar tudo de novo. Digo isso jogando contra o CPU, contra outras pessoas no online eu nem tentei.

Como não dá pra ficar mudando de nick toda hora, é facil vc marcar o nome de alguém que usou cheat contra vc e simplesmente não jogar mais contra essa tal pessoa. Ou vc não entra na sala dela ou então kika se ela entrar na sua ;)
O trainer eu nem me importo, eu queria mesmo é um toggler que não desse erro. Pelo menos pra mim, depois de pagar pelo jogo, pagar aqueles MS creditos está fora de questão
 
cara, essa loja q vc me informou n tem nao pra pc o sf4 =[
 
cara, essa loja q vc me informou n tem nao pra pc o sf4 =[

Diego, compra no WalMart, no link que postei logo acima.

Está com preço promocional e vem com poster :cool:
 
Fala moçada, eis aqui outro fã dessa série que é provavelmente a melhor de todos os tempos em jogos de luta, juntamente com The King of Fighters, então, pra quem tiver interesse em adicionar, meu nick é AncientMagicien e agradeceria se o criador do tópico o colocasse na primeira página.

Aguardo pelos grandes jogadores daqui e também pelos que estão aprendendo e se acostumando com Street Fighter.

Obrigado.
 
Vlwww KillGates! Já efetuei a compra!
=D
aguardar agora!
 
po tava jogando agora e vi o seguinte. O Fei Long é o mais ***
vai ser apelão na pqp
 
po tava jogando agora e vi o seguinte. O Fei Long é o mais ***
vai ser apelão na pqp

Uma coisa que reparei no Fei Long é que o ultra dele é o que mais tira sua vida quando você defende. Alguém confirma isso?

Chegou meu Street Fighter IV com poster e tudo!!!!

O material e acabamento são fantásticos, manual de ótima qualidade e 100% traduzido.

Pena que veio em caixa de DVD, achei que seria BOX de papelão.

Agora a cobra vai fumar.......

Pelo amor de Deus, caixa de papelão NINGUÉM merece!

Meu GoW veio nessa maldita caixa de papelão, e como comprei online, chegou toda amassada. Nunca mais compro jogo em caixa de papelão. Salve os jogos em box amaray!
 
Uma coisa que reparei no Fei Long é que o ultra dele é o que mais tira sua vida quando você defende. Alguém confirma isso?

Posso estar errado, mas acho que o ultra do Blanka eh o q tira mais quando defende. Se o cara tiver com pouca energia é só soltar o ultra e matar, a não ser que o cara arrisque pular a bolinha :lol:
 
Posso estar errado, mas acho que o ultra do Blanka eh o q tira mais quando defende. Se o cara tiver com pouca energia é só soltar o ultra e matar, a não ser que o cara arrisque pular a bolinha :lol:

O ultra do blanka é o que mais suga de todos os personagens.
 
Hoje saiu o Games for windows LIVE 3.0 ! Alguém pode indicar algum tópico sobre os detalhes dele, se existir é claro? Dizem que com esse novo games for windows LIVE, ele baicha add ons para o street fighter 4, issso procede? Obrigado.
 
Hoje saiu o Games for windows LIVE 3.0 ! Alguém pode indicar algum tópico sobre os detalhes dele, se existir é claro? Dizem que com esse novo games for windows LIVE, ele baicha add ons para o street fighter 4, issso procede? Obrigado.


Cara atualizou aqui e sinceramente não vi nada de novo,pra mim piorou a LIVE num sei se é só comigo mais na hora de mexer no menu da LIVE fica dando umas travadas depois dessa atualização!
 
Não aguento mais esperar pra jogar. :ranting3:

Primeiro comprei GOW pela submarino no começo do mês passado pra usar a key no SFIV emprestado do Jack Sparrow, depois do pagamento informaram que não tinham em estoque.. duas semanas depois me enviam um vale-compras e peguei a pré-venda do SFIV que chegou hoje dia 05 pela manhã.

Acontece que nesse meio tempo minha fonte queimou, aproveitei que ia ter que gastar mesmo e peguei um processador novo e mais memória que já chegaram, um monitor que já está a caminho... já a fonte faz 1 semana que a Pichau confirmou o pagamento e nada de enviar ainda. :boring:

Enquanto essa novela não termina vou treinando no emulador de fliperama mesmo pra não enferrujar. :snap:

Já vi que quando eu conseguir jogar online já vai estar cheio de cheats.. :no: já estou desanimando pelo tanto de gente que estou vendo aqui dizendo que usa cheat x ou y... já que foi por esse tópico que animei em comprar o original para jogar online... Bom, tendo um ou outro que jogue limpo e no mesmo horário que eu pra jogar junto pra mim ta ótimo, só esperava que tivesse mais gente...
 
Não aguento mais esperar pra jogar. :ranting3:

Primeiro comprei GOW pela submarino no começo do mês passado pra usar a key no SFIV emprestado do Jack Sparrow, depois do pagamento informaram que não tinham em estoque.. duas semanas depois me enviam um vale-compras e peguei a pré-venda do SFIV que chegou hoje dia 05 pela manhã.

Acontece que nesse meio tempo minha fonte queimou, aproveitei que ia ter que gastar mesmo e peguei um processador novo e mais memória que já chegaram, um monitor que já está a caminho... já a fonte faz 1 semana que a Pichau confirmou o pagamento e nada de enviar ainda. :boring:

Enquanto essa novela não termina vou treinando no emulador de fliperama mesmo pra não enferrujar. :snap:

Já vi que quando eu conseguir jogar online já vai estar cheio de cheats.. :no: já estou desanimando pelo tanto de gente que estou vendo aqui dizendo que usa cheat x ou y... já que foi por esse tópico que animei em comprar o original para jogar online... Bom, tendo um ou outro que jogue limpo e no mesmo horário que eu pra jogar junto pra mim ta ótimo, só esperava que tivesse mais gente...

ee amigo ta tenso aki tb viu ?!! tb to aki esperando o meu SFiv chegar e ate agora nada ta na meleca da transportadora TRANSFOLHA deis d segunda e ate agora nada ... ta la "PARA VITORIA" e nun sai dissu... ¬¬' .. ta loco viu?! hAUhaUh

Mas a questao da sua Fonte rlx q ela vai xegar o pessoal da pichau vende MT por dia e nun da conta d mandar rapido os produtos ... :p

ee tb to gostando dexi negocio de cheater aew nao ... aafff Jogo d luta usando cheat e o Fim da Picada ... :ranting3:
 
O ultra do blanka é o que mais suga de todos os personagens.
Não seria do Akuma ?? O ruim é qndo vc acerta o ultra do Blanka mas o maldito do adversario cai no chão, ai o ultra dele ranca uma miseria :boring:, Zangief tbm ranca vida bagaraio ,só que é bem dificil acertar o ultra, pois o inimigo tem que estar colado com ele, é o lutador mais dificil de se jogar online, pois até vc aproxima do adversario, vc ja levou varias bolinhas do blanka, cabeçadas do Honda e infinitos hadoukens. Balrog tbm ranca demais mesmo na defesa, mas tem que acertar todos hits do ultra .
 
Não seria do Akuma ?? O ruim é qndo vc acerta o ultra do Blanka mas o maldito do adversario cai no chão, ai o ultra dele ranca uma miseria :boring:, Zangief tbm ranca vida bagaraio ,só que é bem dificil acertar o ultra, pois o inimigo tem que estar colado com ele, é o lutador mais dificil de se jogar online, pois até vc aproxima do adversario, vc ja levou varias bolinhas do blanka, cabeçadas do Honda e infinitos hadoukens. Balrog tbm ranca demais mesmo na defesa, mas tem que acertar todos hits do ultra .

Para mim o melhor para jogar é o Balrog e ponto.:)
 
Para mim o melhor para jogar é o Balrog e ponto.:)
Adoro qndo pego alguem com Balrog contra meu Zangief hehe, não sobra nada do boxeador :lol::lol::lol: . Ontem lutei com um cara que jogava demais com Balrog , axei que nao iria ganhar nem um round, mas deu até pena dele depois uhauhauahauah .
 
Adoro qndo pego alguem com Balrog contra meu Zangief hehe, não sobra nada do boxeador :lol::lol::lol: . Ontem lutei com um cara que jogava demais com Balrog , axei que nao iria ganhar nem um round, mas deu até pena dele depois uhauhauahauah .

Sério??

Não consigo jogar com o Zangief.....Putz acho o cara muito ruim, se bem que agora com um MOD de Great Ape que instalei nele devo usá-lo um pouco mais contra os amigos aqui em casa.

Quase todo FDS tem torneio aqui, com essa historia de prolongar as férias por causa da gripe suina querem torneio quase todo dia agora....:lol:
 
Adoro qndo pego alguem com Balrog contra meu Zangief hehe, não sobra nada do boxeador :lol::lol::lol: . Ontem lutei com um cara que jogava demais com Balrog , axei que nao iria ganhar nem um round, mas deu até pena dele depois uhauhauahauah .

Você lembra o nome desse cara que jogava com Balrog? Peguei um ontem tb que era osso duro, mas depois me liguei no padrão de jogo do cara e consegui reverter a situação. ;)

ee amigo ta tenso aki tb viu ?!! tb to aki esperando o meu SFiv chegar e ate agora nada ta na meleca da transportadora TRANSFOLHA deis d segunda e ate agora nada ... ta la "PARA VITORIA" e nun sai dissu... ¬¬' .. ta loco viu?! hAUhaUh

Mas a questao da sua Fonte rlx q ela vai xegar o pessoal da pichau vende MT por dia e nun da conta d mandar rapido os produtos ... :p

ee tb to gostando dexi negocio de cheater aew nao ... aafff Jogo d luta usando cheat e o Fim da Picada ... :ranting3:

Já joguei muitas partidas online e nunca peguei nenhum cheater, não que eu tenha notado. Não tem graça jogar assim, ganhar só por ganhar, sendo desonesto. Acho que nem 5% dos jogadores de SF trapaceiam online, pois perde a graça do jogo. Portanto não se preocupem, vai ser muito difícil vcs encontrarem algum pilantra na live.
 
Galera, já estou jogando na Live, me add lá:

KillGatesBR
 
Sério??

Não consigo jogar com o Zangief.....Putz acho o cara muito ruim, se bem que agora com um MOD de Great Ape que instalei nele devo usá-lo um pouco mais contra os amigos aqui em casa.

Quase todo FDS tem torneio aqui, com essa historia de prolongar as férias por causa da gripe suina querem torneio quase todo dia agora....:lol:
Ontem a noite veio 6 amigos meu aqui, ficamos até 1 da manha jogando uhauahau foi divertido demais . E os cara apela demais ou eles ia com Abel ou Zangief uhauahaua , só levava coro deles uhauaha pior que perde é perder em casa uhauah . Zangief é bom de jogar , pra vc esquivar dos hadoukens é só dar aquele giro dele apertando soco ou chute , e assim se aproxima do adversario pra agarralo . No começo é dificil pegar as manhas . Mas treina ai pq ele é fodao demais uhauaa é o que tem o life mais forte e as pancadas dele tira muito .
Você lembra o nome desse cara que jogava com Balrog? Peguei um ontem tb que era osso duro, mas depois me liguei no padrão de jogo do cara e consegui reverter a situação. ;)



Já joguei muitas partidas online e nunca peguei nenhum cheater, não que eu tenha notado. Não tem graça jogar assim, ganhar só por ganhar, sendo desonesto. Acho que nem 5% dos jogadores de SF trapaceiam online, pois perde a graça do jogo. Portanto não se preocupem, vai ser muito difícil vcs encontrarem algum pilantra na live.
Puts nem lembro velho, mas ele só usa a 2° roupa aquela q tem a capa .Cara joga muito , ja enfrentei ele com blanka levei um coro quase perfect, ai foi onde peguei zangief e consegui ganhar .

Sobre cheaters ontem de manha peguei um infeliz , nem joguei deixei meu char só parado , pra ele vê a graça na luta . É facil ver os cheaters a barra de ultra e combo fica no maximo , o tempo todo .


Alguem pode ajudar-me ??
Estou tentando atualizar a LIVE mas nao ta dando certo olhe a msg que aparece. Ja tentei ir no link que manda, mas só da erro, alguem sabe onde eu posso baixar essa atualização sem ser pelo jogo ?? Pois sem atualização noa consigo jogar mais online :( .

xgmzvs.jpg

xcf4p.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo