Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

programa de macro é tosco mesmo.. =\\

by the way: COMPLETEI o hard trial do sagat!!! \o/



mto TENSO o 4
 
programa de macro é tosco mesmo.. =\\

by the way: COMPLETEI o hard trial do sagat!!! \o/



mto TENSO o 4

Isso Leo eu queria lembrar o nome do programa,concerteza tem muita gente usando cara,chega ser ridiculo a velocidade que os caras fazem as paradas.
 
Não tem essa de melhor personagem. Depende do jogador.
Vão me desculpar, mas pra mim quem só joga com Ryu e clones não sabe jogar de verdade.
O que é meu o meu caso. :p

Enfrentei um cara que jogava muito bem com a Cammy e o Abel.

Concordo!! Eu nunca vejo quase ninguém jogando com o Blanka.. Eu jogo regularmente com ele, é bom pra dar Perfect! Mas o que eu mais curto jogar mesmo é o Sagat, ainda sou noob pra caramba mas vou melhorando com o tempo. :D
 
Tabelinha interessante com informações dos personagens,não sei se ja postaram mais ta ai!
Se ja tiver algum post com essa tabela algum moderador apague!

 
Tabelinha interessante com informações dos personagens,não sei se ja postaram mais ta ai!
Se ja tiver algum post com essa tabela algum moderador apague!

Isso aqui é mais atualizado e mais útil:
http://forums.shoryuken.com/showthread.php?t=174600

pra quem não entende o que significa: aquela tabela diz quantas vitórias a cada 10 partidas seriam do personagem correspondente se enfrentasse o personagem da coluna, supondo que os dois possuem o mesmo nível elevado de habilidade com os personagens.
 
Abel e Guile > ALL
 
Haha, já viram isso?



:eek::eek::(
 
Lançamento oficial é amanhã mesmo neh ??? Dia 07/07 ? Até agora nada nas Americanas!
 
fala ai
pô, alguem pode me explicar direito esse negocio de charge?
precisa de outro direcional pra ele ou o que?
por que eu estou jogando com um controle antigo aqui em casa que só tem um direcional que não é analogico, enquanto meu controle do 360 não chega e tambem to pensando em comprar um controle de arcade, então se precisar de outro analogico eu tenho que encomendar diferente
valeu!
 
WTF??? NUm entendi...

MACRO = CHEAT ??? Os caras tao criando macro pra soltar golpes aleatoriamente???
 
poxa meu controle da saitek tem um programa que vem junto com ele que configira essas parada de macro, mais até hoje não sei como configura.
 
WTF??? NUm entendi...

MACRO = CHEAT ??? Os caras tao criando macro pra soltar golpes aleatoriamente???

Não acho que macro seria cheat, mas sim uma vantagem mto grande pra quem tem, a luta ficaria muito desigual.

Mas isso é culpa do Street Fighter mesmo que faz combos e golpes humanamente impossiveis de fazer.hehe

Na verdade não sei pra que tanto combo daqueles miraculosos, na luta mesmo vc usa no máximo uns 3 ou 4.
 
fala ai
pô, alguem pode me explicar direito esse negocio de charge?
precisa de outro direcional pra ele ou o que?
por que eu estou jogando com um controle antigo aqui em casa que só tem um direcional que não é analogico, enquanto meu controle do 360 não chega e tambem to pensando em comprar um controle de arcade, então se precisar de outro analogico eu tenho que encomendar diferente
valeu!

cara, tu quer dizer na command list pra fazer os ataques especiais ?
se for o caso, charge significa que eh pra tu ficar segurando 2 segundos na direção mencionada, assim como o sonic boom do guile em que tu da "charge" 2 segundos pra trás, pra frente e soco :yes:
 
Estou usando esse aqui para jogar:


Nunca erro golpes com ele. Uso ele só para street, pq para outros uso o controle do x360...
 
vi um cara dando especial usando só uma barra de combo, como faz ?
 
VOu comprar o original Brasileiro!
Não vejo a hora!
 
VOu comprar o original Brasileiro!
Não vejo a hora!
Eu também vou esperar por esse, não quero pegar pelo Steam.

No momento vou jogando a versão alternativa, quando pegar o original vou estar com todos os personages habilitados.

Dose é ter que esperar para jogar on-line. :twisted:
 
Eu também vou esperar por esse, não quero pegar pelo Steam.

No momento vou jogando a versão alternativa, quando pegar o original vou estar com todos os personages habilitados.

Dose é ter que esperar para jogar on-line. :twisted:

Pelo Steam não da pra jogar pela Live?
 
QUe versão é essa do dia 25 que eu nao to sabendo de nada????
 
Pessoal que tá reclamando dos combos deve ser marinheiro de primeira viagem acostumado com Mortal Kombat, né? :lol:

SF é isso aí mesmo. Combo é muito raro numa boa luta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo