• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quando e que vai ser vendido nas lojas fisicas aqui do brasil ?
 
Esse save offline que ta rolando no tópico libera os personagens e algumas cores de roupas e provocações novas, mas os "new costumes", as novas roupas, alguém sabe como conseguir?
 
Resolvi colocar a minha key do GTA IV (comprada na Game.co.uk) para o SF IV e nao eh que funcionou! Ja joguei 2 MPs contra um espanhol e levei as duas!

Que sistema mais furado esse de keys da Live...
 
Alguém aqui sabe se a versão brasileira também virá com aquele controle Mad Catz? Vi que o jogo será vendido por R$89, mas não li nada ainda sobre a versão com o controle.
 
Resolvi colocar a minha key do GTA IV (comprada na Game.co.uk) para o SF IV e nao eh que funcionou! Ja joguei 2 MPs contra um espanhol e levei as duas!

Que sistema mais furado esse de keys da Live...

Bora jogar! Add aí: darktagma
 
Acabei de ganhar de um cara com o Seth... ainda nao perdi nenhuma online... acho que to jogando bem hehehehehe

Bora jogar! Add aí: darktagma

Foi soh falar.. nunca havia jogado contra essa mina ai... =/
 
Olá galera sou novo aqui no pedaço

estou com uma duvida pois até ontem meu SFIV rodava tranquilo tava faltando so liberar o akuma e o gouken, dai hj começou dar um problema de APPCRASH acusando a xlive.dll reinstalei ja detonei meu save pra variar, agora to na revolta pq nem a pau roda meu SFIV, alguem tem uma luz no fim do tunel ai fico no aguardo
 
Alguem consegui o Trial hard 2 com o Ryu. Esse aki aos 28 seg


Quem tiver as manha de como fazer esse me diz ae por que eu axei foda demais sem consegui fazer.
 
Alguem consegui o Trial hard 2 com o Ryu. Esse aki aos 28 seg.
Quem tiver as manha de como fazer esse me diz ae por que eu axei foda demais sem consegui fazer.

eu consegui.. mas depois de tentar MUITO.
fazer no controle é meio que impossível isso, sério. não dá.
emendar focus cancel com os golpes no controle é osso =/
need arcadestick :B
 
acho que nao terá versão controle. Provavelmente sera vendido separadamente
 
como faço para dar especial usando so uma barra de combo ?
 
eu consegui.. mas depois de tentar MUITO.
fazer no controle é meio que impossível isso, sério. não dá.
emendar focus cancel com os golpes no controle é osso =/
need arcadestick :B


To tentando aki ja algum tempo emendei umas 4 vez mas nao consegui o golpe em seguida e bem foda mesmo. Ainda nao pegeui as manha mas vo tentando aki
Vlw
 
Baixei todos os saves que estão no tópico. Mas em qual pasta que coloca esses saves? Tô usando Windows Vista.
 
A mina que voce escolheu pro Versus... :lol:

hehehehe :lol:

@topic: alguém sabe onde tem arcade stick pra vender no Brasil? Tô precisando de um urgente :no:
 
Complicado fazer Super Move/Ultra Combo do Zangief no teclado!! :huh:
 
hehehehe :lol:

@topic: alguém sabe onde tem arcade stick pra vender no Brasil? Tô precisando de um urgente :no:

tb tava pesquisando, ou vc compra de fora de sites tipo
Amazon,CapcomStore e outros sites la de fora e corre o risco de pagar imposto, tem varios modelos e os precos variam bastante, o modelo TOP e o Tournament Edition da MadCatz, e custa 150 dolares.
tem um povo que vende no ML,
os precos variam muito e eu nao gosto muito de comprar la e sempre arriscado e quase sempre o preco de importar+taixa e quase o mesmo.
outra soluçao, e mandar fazer um, achei 3 sites Brasileiros que fazem isso

http://www.ultraarcade.com.br/

http://arcadebr.com.br/

http://www.umbrellaarcadepad.com/
(nao conheco ninguem que tenha comprado, intao nao posso dizer a qualidade dos produtos desses sites)

fora isso tem tutoriais pela internet de como montar o seu proprio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo