Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogo simplesmente fantástico.

Fico com pena tanta gente que se diz "fã" da serie não dar o mínimo de valor e nao comprar o original...

Vou esperar ficar disponível na americanas e cato ele.
 
Jogo simplesmente fantástico.

Fico com pena tanta gente que se diz "fã" da serie não dar o mínimo de valor e nao comprar o original...

Vou esperar ficar disponível na americanas e cato ele.

jogo ta bonito mesmo.. ainda estou com o bench aqui... infelizmente!

sobre original... quero muito comprar o original... mas tenho contas a pagar sabe, telefone, energia, cartao e por ai vai! se fosse tao simples assim era facil! quero comprar com o controle mas falta a grana!

Qdo era bancado pelo papai, ele comprava o console, comprava os games e era tudo lindo!! Tempo bom.. que não volta nunca mais.....
 
Qta besteira... Sempre a mesma historinha ignorante. Poxa gente, qtos anos vcs tem? Isso é básico, é o óbvio. No Brasil? Então quer dizer q esse fórum é só para brasileiros? A internet é GLOBAL, assim como esse portal. Outra, quem deve provar que está ilegal ou não é quem ACUSA. Eu não tenho a mínima obrigação de provar q meu produto é legal, quem deve provar isso não sou eu. O sujeito q afirmar q o meu produto é ilegal, ele sim deve provar isso.

Tem razão, é besteira eu ter postado isso da regra mesmo...
 
é.......ta dificil arrumar adversarios pra mim !!!! ahheahehahehaheaeh
 
Tem razão, é besteira eu ter postado isso da regra mesmo...

Nem adianta ficar discutindo isso. È cultura de brasileiro, é a coisa de querer levar vantagem em tudo. Isso de jogo vazar na internet tá virando moda, depois que as empresas de jogos desistirem de PC como muitas estão fazendo, vão reclamar e chorar!
 
Nem adianta ficar discutindo isso. È cultura de brasileiro, é a coisa de querer levar vantagem em tudo. Isso de jogo vazar na internet tá virando moda, depois que as empresas de jogos desistirem de PC como muitas estão fazendo, vão reclamar e chorar!

É só game de pc que vaza né? :slap:
 
Galera num consigo de jeito nenhum solta o ultra de ninguem...por exemplo do ryu e ken é so dá 2 meias luas e 3 vezes socos(num sei qual??heavy,light,medium),mas ja tentei de tudo e não consigo...tem algum macete?????
 
Nem adianta ficar discutindo isso. È cultura de brasileiro, é a coisa de querer levar vantagem em tudo. Isso de jogo vazar na internet tá virando moda, depois que as empresas de jogos desistirem de PC como muitas estão fazendo, vão reclamar e chorar!

Na verdade não postei condenando a cultura brasileira nem a pirataria, só disse que as regras do fórum são meio estranhas se tratando disso... pois há regras no fórum sobre a pirataria mas só são aplicadas, por mais na cara que seja, quando no post é dito algo explícito sobre a mesma.

Mas no geral, esqueçam.
 
É só game de pc que vaza né? :slap:

Não, mas não dá pra comparar é muito maior no PC. Só quero deixar claro que não estou criticando quem faz ou deixa de fazer, foi só um comentário, até pq seria hipócrita de falar que só tenho jogo original. Mas é uma pena que PC tá sendo abandonado aos poucos por causa da pirataria.
 
Jogo legal, mas está rodando leve porque o jogo era pra rodar leve mesmo, não é um jogo complexo nem de gráficos e muito menos de Ai. Mais que obrigação ele rodar bem...

Seria vergonhoso se o jogo fosse pesado, isso sim.
 
Gente, vamos comentar mais sobre o jogo e deixar esse papo de pirataria de lado? :yes:
Afinal de contas, o tópico é SOBRE O JOGO..
 
Gente, vamos comentar mais sobre o jogo e deixar esse papo de pirataria de lado? :yes:
Afinal de contas, o tópico é SOBRE O JOGO..

que so esta sendo jogado hoje devido a pirataria, ou seja falar dela aqui nao é offtopic
o jogo parece estar foda, o problema e o povo postando aqui ignorando completamente as regras do forum contra pirataria, se for jogar o pirata pelo menos disfarça.
 
Galera num consigo de jeito nenhum solta o ultra de ninguem...por exemplo do ryu e ken é so dá 2 meias luas e 3 vezes socos(num sei qual??heavy,light,medium),mas ja tentei de tudo e não consigo...tem algum macete?????

É baixo, frente, baixo, frente + os 3 botões de soco juntos. :yes:

Eu achei muito melhor jogar no teclado do que no gamepad analógico, é muito mais preciso e quase não erro os golpes que já dominei. E vocês?
 
É baixo, frente, baixo, frente + os 3 botões de soco juntos. :yes:

Eu achei muito melhor jogar no teclado do que no gamepad analógico, é muito mais preciso e quase não erro os golpes que já dominei. E vocês?

Ouuu aquele botão que já é os 3 juntos :p
 
que so esta sendo jogado hoje devido a pirataria, ou seja falar dela aqui nao é offtopic
o jogo parece estar foda, o problema e o povo postando aqui ignorando completamente as regras do forum contra pirataria, se for jogar o pirata pelo menos disfarça.

Não adianta ficar no achismo. Hipocrisia é crime? Quer acusar alguém, prove! Todos q dizem estar jogando são inocentes até que sem prove o contrário, rapaz. O jogo original já está sendo vendido em muito lugar pelo globo, portanto é possível o pessoal ter o jogo em mãos por aqui. A atitude dos responsáveis pelo portal Adrenaline é totalmente profissional nesse sentido, e esse é um dos grandes motivos de eu frequentar muito esse fórum.
 
da pra "bindar" os 3 botões em um botão só.
tou usando o joy do 360 pra jogar, é meio zoado, mas tá valendo. eu já tava jogando sf3 third impact e tou achando BEM mais fácil de acertar os "golpes" no SF IV :p

liberei o akuma finalmente, meu prefirido :BS
SHUN GOKU MESATSUUUUUU.

não vejo a hora de pegar logo o original e dar uma sova na live nessa galeres ai :B
 
que so esta sendo jogado hoje devido a pirataria, ou seja falar dela aqui nao é offtopic
o jogo parece estar foda, o problema e o povo postando aqui ignorando completamente as regras do forum contra pirataria, se for jogar o pirata pelo menos disfarça.
A questão é que a única exceção feita aqui no fórum (pelo menos por enquanto) é em relação à postagem de screenshots antes do lançamento do jogo. Essa exceção começou acredito que devido ao fato de existirem várias screenshots que são divulgadas praticamente desde que o jogo é anunciado (promocionais). Mas hoje em dia não acho que qualquer um consideraria as screens que vemos como promocionais, todos sabemos que é de cada user jogando o próprio jogo.

Além disso, acabou-se por adotar a seguinte idéia: o user baixa pirata ou compra o jogo, ou ganha dos pais, ou entra numa loja e rouba o jogo.. Nada disso interessa pra gente aqui no fórum, desde que o user não venha aqui postar sobre como conseguiu ilegalmente o jogo, ou ajudar quem quiser ter o jogo ilegalmente também.

Cada um sabe o que faz e assume responsabilidade por isso, então pode vir aqui no tópico e comentar sobre o jogo em si, postar screenshots, falar sobre jogabilidade, criticar gráficos, enfim.. Pode comentar sobre o jogo sem problemas, desde que comente sobre o jogo.
 
que so esta sendo jogado hoje devido a pirataria, ou seja falar dela aqui nao é offtopic
o jogo parece estar foda, o problema e o povo postando aqui ignorando completamente as regras do forum contra pirataria, se for jogar o pirata pelo menos disfarça.

A regra do fórum não proíbe jogar jogos piratas e sim não falar sobre o assunto por motivos óbvios, já que Adrenaline é uma empresa e isso pode prejudicá-la diretamente.

Já peço desculpa por infringir a regra tocando no assunto, mas tive que esclarecer. :p
 
Eu não sei pq não fizeram esse ALARDE todo no topic do armed assault 2, pq o que tinha de gente jogando antes do lançamento ali :B (sem ser demo, viu?)
Tá, paremos de falar sobre esse lance de pirataria e vamos ao que interessa, O JOGO EM SI.

Quem já está jogando, postem o que acharam do jogo, jogabilidade etc etc.. pois COM TODA CERTEZA isso vai estimular a compra do original :).
Particularmente, o jogo tá nota 10. Só falta mesmo testar o mutliplayer, pra ver como fica a latência.

Quem já liberou o gouken ai? eu tou com preguiça de fazer, só falta ele :B
 
A questão é que a única exceção feita aqui no fórum (pelo menos por enquanto) é em relação à postagem de screenshots antes do lançamento do jogo. Essa exceção começou acredito que devido ao fato de existirem várias screenshots que são divulgadas praticamente desde que o jogo é anunciado (promocionais). Mas hoje em dia não acho que qualquer um consideraria as screens que vemos como promocionais, todos sabemos que é de cada user jogando o próprio jogo.

Além disso, acabou-se por adotar a seguinte idéia: o user baixa pirata ou compra o jogo, ou ganha dos pais, ou entra numa loja e rouba o jogo.. Nada disso interessa pra gente aqui no fórum, desde que o user não venha aqui postar sobre como conseguiu ilegalmente o jogo, ou ajudar quem quiser ter o jogo ilegalmente também.

Cada um sabe o que faz e assume responsabilidade por isso, então pode vir aqui no tópico e comentar sobre o jogo em si, postar screenshots, falar sobre jogabilidade, criticar gráficos, enfim.. Pode comentar sobre o jogo sem problemas, desde que comente sobre o jogo.

quer coisa mais simples de entender do que isso não, to aqui doido pra jogar online com a galera de minha infacia/adolescencia esse eu vou comprar original pq merece mesmo, mas se não fosse comprar num era da conta de ninguem, cada um que cuide de sua vida.

Tem alguem jogando com controle de PS2? ta funcionando certinho com emulador do X360?
 
Eu não sei pq não fizeram esse ALARDE todo no topic do armed assault 2, pq o que tinha de gente jogando antes do lançamento ali :B (sem ser demo, viu?)
Tá, paremos de falar sobre esse lance de pirataria e vamos ao que interessa, O JOGO EM SI.

Quem já está jogando, postem o que acharam do jogo, jogabilidade etc etc.. pois COM TODA CERTEZA isso vai estimular a compra do original :).
Particularmente, o jogo tá nota 10. Só falta mesmo testar o mutliplayer, pra ver como fica a latência.

Quem já liberou o gouken ai? eu tou com preguiça de fazer, só falta ele :B

Arma 2 não vazou antes do lançamento. A versão alemã foi lançada já a um tempão. A minha inclusive é alemã.
 
Tem alguem jogando com controle de PS2? ta funcionando certinho com emulador do X360?

Dá pra jogar tranquilo! dá uma procurada no forum que tu acha o tutorial de como simular o joy do xbox360 com qualquer joy (inclusive de ps2).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo