Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu até entendo o ICe e gostaria de ver um tópico dele oficial do jogo.

O problema foi dar o xilique com os argumentos utilizados, que não são verdade. Infelizmente (ou nao), o critério é esse.

Se quiserem sugerir ao site para mudar o critério para só criar o TO em dias de lançamento oficial da empresa, tem meu voto, inclusive.

Quando é um jogo obscuro que ninguém da muita bola, até passa. Mas quando é um jogo que tem varias pessoas querendo criar tópico oficial, se não tiver critério bem definido, acaba acontecendo o que está acontecendo aqui. To meio que comprando o descontentamento do Ice pq no lugar dele também ficaria bem chateado, não pelo tópico oficial em si, mas por ser fã e ter tido um baita trabalhão como tenho certeza que ele teve.
 
Não é o caso cara. É que sou fã de Street Fighter pra *******. Eu passei um tempão fazendo meu tópico, fiz aquele efeito da tinta em vários banners, na marra ainda por cima, porque eu não tinha como colocar pinceis personalizados no photoshop, fiz um negócio bacaninha pra pegar atwork dos personagens, procurei scans de listas dos golpes de todos os personagens, assim como a história deles. Deu um trabalho do caramba, mas enfim, pelo visto eu to o erradão aqui nessa história. Nem vou mais discutir, vou deixar o tópico pra outros forums mesmo que é o melhor que eu faço...

Poxa, tem como vocês 2 juntarem e fazerem um tópico só?
 
Poxa, tem como vocês 2 juntarem e fazerem um tópico só?

Já sugeri isto. Acho a melhor solução pra este caso, mas só no dia 7, não por birra, mas para que critério fique correto.
 
Se eu usar uma key da live que peguei na altura daquele warhammer na steam e meter no sf iv, funcionará? Ou tem algum risco?
 
Gargula havia dito que se aparecesse algum tópico antes do dia 7 seria fechado.

Pq essa mudança de critério?

E realmente vi o Ice Breaker avisando que já tava com o tópico pronto já.

Até eu tava esperando o tópico dele...
 
ae galera meu street fighter tá dando umas travadas muuuuuuuito chatas jogando online, offline nao mas online tá uma *****! ta tudo no maximo, to pegando 60fps cravado, porém... nao sei por que dessas travadinhas será lag? mas minha internet é virtua 6MB e mesmo eu hosteando a partida, ele dá essas travadinhas alguem mais tá sofrendo por causa disso ou é SÓ eu?
 
Como é que funciona o multiplayer??? vc entra em um servidor 1x1?? tem expectador????

alguem pra explicar???

e outra coisa, qual o controle com preço bom que da pra jogar esse jogo legal???
 
O que aconteceu foi o seguinte: o jogo vazou na internet ontem. Devido à isso, diversas lojas anteciparam a venda do jogo para não perder vendas. Ou seja, embora a Capcom tenha elaborado uma data para o lançamento, por uma questão de mercado as regras mudaram. A expectativa pelo jogo é grande, e os varejistas sabem que muitos dos potenciais compradores poderiam desistir da compra e adquirir uma cópia pirata do jogo, afinal é possível jogar na LIVE com qualquer CD-key válida de outro jogo que utilize o sistema da Microsoft para multiplayer.

Portanto, mesmo que seja uma infeliz situação para o Ice, quem deseja criar um tópico oficial deve estar atento à esses detalhes (minha opinião). Com certeza não criei o tópico para prejudicar o Ice, porém como o jogo ja é vendido legalmente, seja aqui ou na China, ele está dentro das regras. Creio que vários aqui ja estao carecas de saber o que escrevi, inclusive a moderação.

Agora vamos parar essas discussões e falar sobre o jogo, que é o que interessa.

Obs: coloquem suas gamertags, estou adicionando ao tópico.
 
Boa Sleepy,

minha tag é Darktronik

Só aguardando as Americanas liberarem o jogo com o controle e correr pro abraço
 
gamertag: BrunoArizioBR

ae galera meu street fighter tá dando umas travadas muuuuuuuito chatas jogando online, offline nao mas online tá uma *****! ta tudo no maximo, to pegando 60fps cravado, porém... nao sei por que dessas travadinhas será lag? mas minha internet é virtua 6MB e mesmo eu hosteando a partida, ele dá essas travadinhas alguem mais tá sofrendo por causa disso ou é SÓ eu?

Alguem pode me ajudaaar?!
 
Que coisa mais linda esse Street Fighter :eek::eek:

E pra alegria dos que não tem o controle do X360, o street reconheceu meus 2 controles de PS2 espetados no adaptador USB :cool:

Só que ficaram meio zuados a localização dos botões... joguei na hora do almoço rapidão, à noite configurarei os 2 controles certinho, pra truvar na jogatina com a galera :D
 
...Alguém sabe me dizer se eu ligar 2 controles do X360 vai funcionar numa boa? Estou querendo comprar mais um controle para jogar com a galera. Só estou meio grilado se vai funfar ou não
 
O que aconteceu foi o seguinte: o jogo vazou na internet ontem. Devido à isso, diversas lojas anteciparam a venda do jogo para não perder vendas. Ou seja, embora a Capcom tenha elaborado uma data para o lançamento, por uma questão de mercado as regras mudaram. A expectativa pelo jogo é grande, e os varejistas sabem que muitos dos potenciais compradores poderiam desistir da compra e adquirir uma cópia pirata do jogo, afinal é possível jogar na LIVE com qualquer CD-key válida de outro jogo que utilize o sistema da Microsoft para multiplayer.

Portanto, mesmo que seja uma infeliz situação para o Ice, quem deseja criar um tópico oficial deve estar atento à esses detalhes (minha opinião). Com certeza não criei o tópico para prejudicar o Ice, porém como o jogo ja é vendido legalmente, seja aqui ou na China, ele está dentro das regras. Creio que vários aqui ja estao carecas de saber o que escrevi, inclusive a moderação.

Agora vamos parar essas discussões e falar sobre o jogo, que é o que interessa.

Obs: coloquem suas gamertags, estou adicionando ao tópico.

Sim, sei que nao quis me prejudicar nem nada. Não te culpo por essa cagada toda também, por que a moderação que foi e está sendo instável com essas regras.
Mas enfim, ia até te passar o que eu tinha feito, pra colocares aqui se quisesses. Mas o meu tópico tava cheio de imagens e tal, tinha que ter uns 2 o 3 posts pra ele. Daí tem que ver como ficaria, já que tem várias postagens já aqui e não dá pra colocar posts embaixo do primeiro mais.


quanto ao jogo, alguém tá tendo um lag horrivel? Aqui mesmo jogando contra BRs, meus golpes só saem 1,5 segundos depois que eu aperto! Assim eu nunca vou vencer nenhuma partida online! ehuaheuihaieuhahe
 
porrra q jogo animal, perfeito, otimizado, rodou igual no bench tudo no talo sem problemas, jogabilidade de sempre tecladao owna aki pow povo soh quer saber de jogar online mal testaram ainda, joga ele normal pqp, anime entre as fases em HD ainda :wub: to nem acreditando em como fizeram bem feito, fotinha de um dos videos:

 
...Alguém sabe me dizer se eu ligar 2 controles do X360 vai funcionar numa boa? Estou querendo comprar mais um controle para jogar com a galera. Só estou meio grilado se vai funfar ou não
Vixi, tu curte o joy de x360 em games de luta? Eu acho horrível, tenebroso, uma caca total. Ainda bem que no meu caso eu tenho 2 joys de ps2 adaptados via usb aqui, vai ser o ouro jogar esse jogo com eles.

*EDIT

FUCK!!! Tem vídeos em anime no jogo? UAU!!! Aí eu choro.

Ps.: Pow night, se esse jogo não rodasse bem nessa sua config aí, diz logo né... hehehe.
 
Sim, sei que nao quis me prejudicar nem nada. Não te culpo por essa cagada toda também, por que a moderação que foi e está sendo instável com essas regras.
Mas enfim, ia até te passar o que eu tinha feito, pra colocares aqui se quisesses. Mas o meu tópico tava cheio de imagens e tal, tinha que ter uns 2 o 3 posts pra ele. Daí tem que ver como ficaria, já que tem várias postagens já aqui e não dá pra colocar posts embaixo do primeiro mais.

é...
por isso q criei aquela enquete sobre topico oficiais e n foi aprovado...
ja aconteceu comigo muitaz vezes e n muda!
fazer oq ne!?foda!
é uma pena!vamu ver quantos + vao ter q toma no *** pra mudar...




voltano ao topico...
sera q da pra arriscar rodar na minha maquina??!:fun:
 
mais galera eu to maluco aki q foda:




SAI DA FRENTE!!!



especial do ken tatsumakusempuyaku aheuiehaiuaehiuae e ainda termina com com shoryureppa AWESOME!



HOLY SHIT DHALSIM VOOU NESSA EITA JOGUIM FEIO HAHA \m/

 
asdasdip.jpg


dsfsdfsdf.jpg


ultra combo do ken, uahauhaha mta locura...
 
Ele usa PhysX?

As vezes games com PhysX congelam....
 
Vixi, tu curte o joy de x360 em games de luta? Eu acho horrível, tenebroso, uma caca total. Ainda bem que no meu caso eu tenho 2 joys de ps2 adaptados via usb aqui, vai ser o ouro jogar esse jogo com eles.

*EDIT

FUCK!!! Tem vídeos em anime no jogo? UAU!!! Aí eu choro.

Ps.: Pow night, se esse jogo não rodasse bem nessa sua config aí, diz logo né... hehehe.

...Mas Sgt. Rock funciona o os 2 controles? O windows reconhece de boa?
 
Alguém testou com 1Gb, aí em high 1680x1050? Como foi?
Tô com uma mobo, x2 e 1Gb emprestados, os meus estão descansando. Não sei se vale colocar os 2Gb meus só para testar street enquanto minha mobo nova chega (AM3).
 
...Mas Sgt. Rock funciona o os 2 controles? O windows reconhece de boa?

Se for o controle de PS2 com adaptador reconhece numa boa. Aqui
aparecia Twin Shock 1 e Twin Shock 2 ou algo assim...
 
Que tipo de sacanagem é essa????????????????????
Passei o dia inteirinho fazendo um tópico oficial a MUITO TEMPO JÁ, meu já tá pronto, tava só esperando chegar o dia 7 pra abrir ele aqui, e agora fazem esse tópico???
Agora mudou as regras foi?? O tópico oficial ja pode ser aberto quando vaza a versão pirata?? ESSA É NOVÍSSIMA PRA MIM! Muito tosco isso! No site da Capcom tá dia 7 o lançamento, será que agora a hipocrisia é tão grande aqui que vão considerar um vasamento pirata como oficial????????

Olhem aqui os desatentos! http://shop.capcom.com/store/capcomus/en_US/DisplayProductDetailsPage/productID.126901600

Lá diz, 7th july! Vão querer contrariar a própria capcom agora é?

Parei viu!

Data oficial de lançamento do game é dia 07, todos que estão jogando estão usando versão pirata, mesmo quem está jogando na live está usando cd-key de outro jogo da live e não do sf4.

Já levei ban por muito menos, cade as rédias da moderação? :ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo