Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, como vocês estão jogando online sem a key?

ps: alguém sabe a previsão pro jogo chegar nas lojas? Não sei se compro via steam ou o box mesmo.
 
Me ajudem xD
Não sei porque, mas os chars estão todos defeituosos assim, olha o braço e a roupa, naõ ta liso, ta tudo doido :S

streeta.jpg
 
Quem comprar pelo STEAM, ganha a key antes do dia 7??? ou tem que esperar?
alguem sabe me dizer?
 
Uma pergunta que fiz no outro tópico e não respoderam. É possível customizar os botões do teclado para os comandos que eu quiser? tipo, ao invez de usar as setas para movimentar, colocar no w, a, s, d?
 
Uma pergunta que fiz no outro tópico e não respoderam. É possível customizar os botões do teclado para os comandos que eu quiser? tipo, ao invez de usar as setas para movimentar, colocar no w, a, s, d?

Sim, e já vem algumas configs prontas também :yes:
 
Quem comprar pelo STEAM, ganha a key antes do dia 7??? ou tem que esperar?
alguem sabe me dizer?

Acho q só liberam qdo o jogo é instalado.. quase certeza.

Galera pra quem estiver com problema no catalixo 9.6 com AA... ativa pelo driver... tudo max aki e não cai 1 fps, 60fps cravados,daki a pouco posto umas screens.
Jogo muito animal!!! jogabilidade no teclado ta simplesmente d++++

Quero ver completar os Challenges no teclado.
 
Como que estão conseguindo jogar online então? Achei que já liberava a key.

As keys da Live são universais, qualquer jogo da Live aceita. Por isso. Vc pode simplesmente comprar um Gears of War baratinho e meter ela no SFIV.
 
Alguem tem a configuraçao de controle do PS3 para ser usado no PC? Isso é pra me ajudar a configurar os controles, caso contrario nao vou nem abrir pra jogar.... Tenho um Logitech sem fio e lá nas configuraçoes fica tudo errado os numeros e é o mesmo tipo de controle hehe, lembro que eu peguei do HAWX para ajudar o pessoal a configurar, ficou identico.

Ninguem tem ae?
 
Vamo la galera, to a espera de adversarios !!!!!!!

gamertag: eksikiak
 
Eles tem Key de algum jogo da Live.

Antigo bug, no qual se você tem a key de um jogo, você pode jogar todos os outros.

Vai ser arrumado na versão 3.
 
Alguem tem a configuraçao de controle do PS3 para ser usado no PC? Isso é pra me ajudar a configurar os controles, caso contrario nao vou nem abrir pra jogar.... Tenho um Logitech sem fio e lá nas configuraçoes fica tudo errado os numeros e é o mesmo tipo de controle hehe, lembro que eu peguei do HAWX para ajudar o pessoal a configurar, ficou identico.

Ninguem tem ae?

Seguindo padrão do XBOX.

TRIANGULO: Soco Med
QUADRADO: Soco Fraco
BOLA: Chute Med
X: Chute Fraco

L1: Todos os Socos (Fraco/Med/Forte)
R2: Todos os chutes (Fraco/Med/Forte)
R1: Soco Forte
R2: Chute Forte
 
Poxa vida a Live ta travando o jogo aqui =/ tanto no multi quanto no single.

alguem ta tendo problema parecido?
 
Mais tarde eu vou jogar tb, vamos quebrar o pau na Live, jogo é muito legal.....esse vai ficar no meu HD por uma longo tempo, é daqueles que se vc ta entediado, é so dar umas porrada e pronto...aliviar a tensão......JOGASSO...
 
quem sabe como da continue? já tentei quase todas as teclas aqui e não funciona :/
to jogando no hard e ta dificil não morrer.
 
Excelente Tópico.
Esse vale a pena comprar!!! :yes:
E quanto mais vender, mais as produtoras vão investir em jogos de luta para PC.

Portanto façam um esforço, parcelem em 12x, juntem moedinhas, sei lá.....
Pode ser no STEAM ou na caixinha, mas comprem o SF4 ORIGINAL.

Fica aí o recado.:thumbs_up

Abraços a todos.
 
Seguindo padrão do XBOX.

TRIANGULO: Soco Med
QUADRADO: Soco Fraco
BOLA: Chute Med
X: Chute Fraco

L1: Todos os Socos (Fraco/Med/Forte)
R2: Todos os chutes (Fraco/Med/Forte)
R1: Soco Forte
R2: Chute Forte

Vlw!! Só o unico detalhe que eu nao sei os comandos dos X360 para substituir aqui, entao nao sei o padrao do Xbox :(
 
sim, é possivel

Bacana!! de noite eu jogo com vcs, ainda to no trabalho.

OFF, prevejo mais de 100 páginas nesse tópico em 1 semana hehehehe
 
Vlw!! Só o unico detalhe que eu nao sei os comandos dos X360 para substituir aqui, entao nao sei o padrao do Xbox :(

Como assim?

Tipo, eu falei como se fosse layout de PS3.

dual-shock-3.jpg


Agora se você nao sabe qual é o soco baixo etc..

só testar in game, no teclado é

ASD - Socos
ZXC - Chutes
F - Todos Socos
V - Todos Chutes
 
Os Movies tão zoando com mais alguém? Aqui tá zoando demais, dá nem pra ver os filmes quase.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo