Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu já estou prevenindo de travamentos, já baixei a ultima versão dos drivers para a gpu e se o jogo rodar travando no Pc só resta esperar por FiX :d

se duvidar daqui 2 semanas nvidia lança drivers para melhorar a performance do SF4 então é só ficar sussa
 
hehehe
Tbm quero jogaaar!! Pena q meu Windows Installer ta com problema.. (http://adrenaline.com.br/forum/area-windows/262871-problema-windows-installer.html#post4697360)


Usuários ativos no Tópico: 49 (38 Membros e 11 Visitantes)
LeoPGR, 123456789, AlecMoon, Aqualung, devillsfc, DieGoO, dkTTTT, dwatch, edulopez, Forsaken_BA, Gargula, Gavião Fiel, housholder, hyperX, Incluefz, JouVilla, koweyro, kym3ra, Lancelot, Lessa, madmaxbr, Marcos Wadeck, mariocaraujo, michael kiske, Mizarus, pcsx3, Pryds, R4z13l, risukkx, Rubim, Sleepy, Smosh, uhuxou, unforgiven, vampirerj, Welsh, Yokota, Zubumafu
 
Eu qro saber qual de vocês é o melhor no contra hehehehe, pois não vou dar moleza amigos... abraços..... amanha vou jogar um contra...
 
Gargula ve na area de PS3 tem um tanto de gente que pode te ajudar afinal com a versao de PS3 do jogo...
 
Parabéns pra Capcom! Muita gente vai comprar original por conta do multiplayer. Está show de bola! Não tenho palavras pra descrever minha satisfação com o jogo. Aliás, tenho sim: PERFECT! NOTA 10! :)
 
Nossa! Esse topico fez meu dia. Ta rodando sussa galera? Tem loja vendendo aki no BR?
 
Os Movies tão zoando com mais alguém? Aqui tá zoando demais, dá nem pra ver os filmes quase.

Aqui ta perfeito, não trava, nem da lag, rodando as 1000 maravilhas :yes:
Inclusive o jogo ta rodando bem melhor que o benchmark aqui em casa =D

E alguém sabe se é possivel salvar o jogo, sem ter conta online na Live?
O cara leva o maior trabalhão pra liberar os personagens e não da pra salvar se não tiver conectado na internet?!?!


Edit: Configurei o Arcade hehehe agora ta show!
 
Aqui ta perfeito, não trava, nem da lag, rodando as 1000 maravilhas :yes:
Inclusive o jogo ta rodando bem melhor que o benchmark aqui em casa =D

E alguém sabe se é possivel salvar o jogo, sem ter conta online na Live?
O cara leva o maior trabalhão pra liberar os personagens e não da pra salvar se não tiver conectado na internet?!?!
=/

Deve ter como criar um conta OFFLINE......
(não tô com o game aqui ainda).
 
Vou pedir para o criador do tópico um favor:

coloque os nicks de quem está jogando online, na primeira página. :thumbs_up

Meu nick na Live:

Vfrag
 
Agradeço ao moderador que acertou e apagou as mensagens que inclusive foram iniciadas por mim. Foi infeliz de minha parte o comentario inicial...
 
Joguei bastante o multi .. to pegando a prática já heheh

me add ai: Juggerbr

Vfrag sua lista de amigos ta cheia :/
 
Uma pergunta para quem está jogando online.

Existe a opção de reunir vários amigos e organizar um "torneio"?

Ou o único modo é 1 player x outro player?

Digo, o jogo tem um modo dedicado que organize uma ladder e faça os confrontos?
 
Pessoal o live a conta é uma só? A mesma do gta IV serve? se for tenho que lembrar, foda kkk
 
po tava detonando no modo arcade e derrepente sai do jogo
segunda vez ja que da esse crash
porque sera que ta dando isso aqui ??
 
To jogando na live tb, nao jogava SF desde os tempo de SNES heuahe

nick: thrs0 (é um zero)

Nao consegui te adicionar vfrag, diz que tua lista ta cheia.
 
Que tipo de sacanagem é essa????????????????????
Passei o dia inteirinho fazendo um tópico oficial a MUITO TEMPO JÁ, meu já tá pronto, tava só esperando chegar o dia 7 pra abrir ele aqui, e agora fazem esse tópico???
Agora mudou as regras foi?? O tópico oficial ja pode ser aberto quando vaza a versão pirata?? ESSA É NOVÍSSIMA PRA MIM! Muito tosco isso! No site da Capcom tá dia 7 o lançamento, será que agora a hipocrisia é tão grande aqui que vão considerar um vasamento pirata como oficial????????

Olhem aqui os desatentos! http://shop.capcom.com/store/capcomus/en_US/DisplayProductDetailsPage/productID.126901600

Lá diz, 7th july! Vão querer contrariar a própria capcom agora é?

Parei viu!
 
Que tipo de sacanagem é essa????????????????????
Passei o dia inteirinho fazendo um tópico oficial a MUITO TEMPO JÁ, meu já tá pronto, tava só esperando chegar o dia 7 pra abrir ele aqui, e agora fazem esse tópico???
Agora mudou as regras foi?? O tópico oficial ja pode ser aberto quando vaza a versão pirata?? ESSA É NOVÍSSIMA PRA MIM! Muito tosco isso! No site da Capcom tá dia 7 o lançamento, será que agora a hipocrisia é tão grande aqui que vão considerar um vasamento pirata como oficial????????

Olhem aqui os desatentos! http://shop.capcom.com/store/capcomus/en_US/DisplayProductDetailsPage/productID.126901600

Lá diz, 7th july! Vão querer contrariar a própria capcom agora é?

Parei viu!

Pois e, o MOD fechou o outro topico e alegou que ja tinha oficial.

Eu estranhei tambem, mas mesmo assim parece que deixaram pela primeira vez rofl.
 
Que tipo de sacanagem é essa????????????????????
Passei o dia inteirinho fazendo um tópico oficial a MUITO TEMPO JÁ, meu já tá pronto, tava só esperando chegar o dia 7 pra abrir ele aqui, e agora fazem esse tópico???
Agora mudou as regras foi?? O tópico oficial ja pode ser aberto quando vaza a versão pirata?? ESSA É NOVÍSSIMA PRA MIM! Muito tosco isso! No site da Capcom tá dia 7 o lançamento, será que agora a hipocrisia é tão grande aqui que vão considerar um vasamento pirata como oficial????????

Olhem aqui os desatentos! http://shop.capcom.com/store/capcomus/en_US/DisplayProductDetailsPage/productID.126901600

Lá diz, 7th july! Vão querer contrariar a própria capcom agora é?

Parei viu!

http://www.gamestop.com/Catalog/ProductDetails.aspx?product_id=72486
 
Que tipo de sacanagem é essa????????????????????
Passei o dia inteirinho fazendo um tópico oficial a MUITO TEMPO JÁ, meu já tá pronto, tava só esperando chegar o dia 7 pra abrir ele aqui, e agora fazem esse tópico???
Agora mudou as regras foi?? O tópico oficial ja pode ser aberto quando vaza a versão pirata?? ESSA É NOVÍSSIMA PRA MIM! Muito tosco isso! No site da Capcom tá dia 7 o lançamento, será que agora a hipocrisia é tão grande aqui que vão considerar um vasamento pirata como oficial????????

Olhem aqui os desatentos! http://shop.capcom.com/store/capcomus/en_US/DisplayProductDetailsPage/productID.126901600

Lá diz, 7th july! Vão querer contrariar a própria capcom agora é?

Parei viu!



é...
por isso q criei aquela enquete sobre topico oficiais e n foi aprovado...
ja aconteceu comigo muitaz vezes e n muda!
fazer oq ne!?foda!:ranting3:
é uma pena!vamu ver quantos + vao ter q toma no *** pra mudar...

Sugestão - "Tópicos Oficiais" : OPINE
 
Apesar da data "esperada" para as versões japonesa e britãnica serem pra amanhã (não ví confirmação disso em lugar algum, apenas boatos), não justifica ter liberado o tópico hoje.

Fato: quem está jogando pegou uma versão pirata e está usando uma key da Live! de outro jogo, ou uma dessas vazadas. Mesmo no Steam só foi liberada a pré-venda e provavelmente o pre-load, o jogo só será liberado dia 7.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo