Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que sexta-feira ja to jogando no megapowerlow aqui :B
 
Porra galera, continuo tendo problemas com os vídeos, não consigo jogar o arcade, trava depois de escolher o personagem.

Visualizo os vídeos tranquilamente pela pasta de instalação.

Que codec pack vcs usam?
 
Uma pergunta para quem está jogando online.

Existe a opção de reunir vários amigos e organizar um "torneio"?

Ou o único modo é 1 player x outro player?

Digo, o jogo tem um modo dedicado que organize uma ladder e faça os confrontos?

Acho que tem sim. Vi essa opção la no jogo, mas ainda não testei. :thumbs_up
 

A gamestop tava com data pro dia 30 até ante ontem e trocou. E ai como faz?

Se for pra ficar considerando como lançamento oficial datas de SITES DE VENDA que estão vendendo antes o jogo, beleza. Se um dia eu ainda tiver disposição pra criar tópicos oficiais aqui nesse negócio, eu vou procurar o site que estiver vendendo bem antes de todos e farei o tópico. Daí vou postar o link aqui e ninguém vai poder me contestar...

É engraçado que todo mundo tá jogando essa porra pirata, daí as regras comem solta. Nao pode dizer um ai sobre isso. Mas dai criar o tópico fora da data oficial e quebrar essa regra, daí pode...Legal.

O próprio gargula já havia dito que todos os tópicos criados antes do dia 7 seriam fechados. Não sei o que diabos aconteceu por aqui, sinceramente...
 
Right... Ainda prefeiro confiar em todos outros sites e na capcom.

O importante é o site liberar o jogo e estar na mãos das pessoas.

Ou vocÊ acha que o jogo entra no sub-mundo, porque alguém entrou na empresa CAPCOM e pegou direto dos computadores deles?

NÃO. o jogo já está "prensado" e já está na mão dos lojistas.

E a Gamestop como em muitas vezes enviando antes mesmo.

A gamestop tava com data pro dia 30 até ante ontem e trocou. E ai como faz?

Se for pra ficar considerando como lançamento oficial datas de SITES DE VENDA que estão vendendo antes o jogo, beleza. Se um dia eu ainda tiver disposição pra criar tópicos oficiais aqui nesse negócio, eu vou procurar o site que estiver vendendo bem antes de todos e farei o tópico. Daí vou postar o link aqui e ninguém vai poder me contestar...

É engraçado que todo mundo tá jogando essa porra pirata, daí as regras comem solta. Nao pode dizer um ai sobre isso. Mas dai criar o tópico fora da data oficial e quebrar essa regra, daí pode...Legal.

É assim que tem sido em muitos TOs.


E leia as msgs do tópico todo que tem resposta da moderação quanto a isso.
 
Apesar da data "esperada" para as versões japonesa e britãnica serem pra amanhã (não ví confirmação disso em lugar algum, apenas boatos), não justifica ter liberado o tópico hoje.

Fato: quem está jogando pegou uma versão pirata e está usando uma key da Live! de outro jogo, ou uma dessas vazadas. Mesmo no Steam só foi liberada a pré-venda e provavelmente o pre-load, o jogo só será liberado dia 7.


Exatamente,
Comprei pelo Steam e está em pre-load, só dia 7 a liberação, enquanto isso fico babando com as Screens hehehe.
 
O importante é o site liberar o jogo e estar na mãos das pessoas.

Ou vocÊ acha que o jogo entra no sub-mundo, porque alguém entrou na empresa CAPCOM e pegou direto dos computadores deles?

NÃO. o jogo já está "prensado" e já está na mão dos lojistas.

E a Gamestop como em muitas vezes enviando antes mesmo.



É assim que tem sido em muitos TOs.


E leia as msgs do tópico todo que tem resposta da moderação quanto a isso.

Nem me darei ao trabalho. Pra mim quaquer resposta a isso é uma tentativa de quebrar as regras. Pra mim é claro isso. Se o topico só pode ser feito na data de lançamento OFICIAL do jogo, então não tem nem o que se discutir. O jogo vai lançar oficialmente dia 7 só, e tá na própria capcom isso, não sou eu que to dizendo É A CAPCOM, A CRIADORA DO JOGO.

Mas já que agora tá tudo avacalhado aqui, vou já criar o tópico oficial do Fuel!
 
Resolvi minha treta com os vídeos, foi só desativar o DirectVobSub, que uso pra por legenda em vídeo.
 
O Ice_Breaker tinha dito que estava fazendo o topico no outro antigo sobre o SF4, fiquei curioso sobre o topico dele deve estar bem melhor sem menosprezar o criador desse, casos assim deveria se abrir os 2 e definir um por votaçao hora, democracia sempre.
 
Nem me darei ao trabalho. Pra mim quaquer resposta a isso é uma tentativa de quebrar as regras. Pra mim é claro isso. Se o topico só pode ser feito na data de lançamento OFICIAL do jogo, então não tem nem o que se discutir. O jogo vai lançar oficialmente dia 7 só, e tá na própria capcom isso, não sou eu que to dizendo É A CAPCOM, A CRIADORA DO JOGO.

Mas já que agora tá tudo avacalhado aqui, vou já criar o tópico oficial do Fuel, já que vazou e já tem gente com ele!

Claro que você vai se dar o trabalho. De criar um TO e te-lo fechado.

:D

Vai fundo.
 
Não tem :no:.
Acho que vou ter que esperar mesmo até o dia 7.

e intao eu vou esperar para ver o preco daquele da americanas que vem com o MadCatz, apesar de eu ja ter um gamepad do 360 aqui,acho ele muito ruim para jogo de luta
 
Não estou entendo a discussão. O jogo lançou antes do esperado e ponto. Mas será que é legal isso que a gamestop fez?
 
Putz tem nego aqui que e capaz de doar um rim para criar um tópico,que besteira!,isso tudo e pra querer apareçer?pra quem?AFF!

Eu to jogando e o tópico ta maneiro,então pode ficar e acabou a discurssão!:eek:
 
o controle será vendido separadamente... o da edição especial!
 
SCREEEENSS DE TODOS OS PERSONAGENS LUTANDO!!! BORA GALERAAAA

:wave::wave:
 
Há o tempo de fazer toda o logistica de entrega do jogo, então se vai lançar dia 7, o jogo sai da Capcom antes do dia oficial do lançamento, isto é fato.

Na minha opinião o melhor criterio para se criar tópico oficial seria o dia de lançamento anunciado no site do jogo, não nas lojas. Há inumeros caso de vazamento na internet antes da data de lançamento oficial. Se no site da Capcom está dia 07, é dia 07 e pronto. Se tem loja vendendo antes ela está assumindo o risco de arrumar problemas com a Capcom vendendo antes da data de lançamento.

O próprio autor do tópico comentou que fez o topico oficial porque viu o jogo sendo vendido no Reino Unido, não significa que o jogo foi lançado oficialmente.

De qualquer forma acredito que este tópico deveria ser incorporado ao oficial no dia 07, mas por enquanto deve ficar bloqueado. Lembro do IceBraeaker comentando que ja tinha o topico pronto a muitos dias atraz, e acredito até agora que o Yasir estava correto em não deixa-lo abrir o tópico oficial. Deixo claro que não tenho nada contra o autor deste tópico oficial, mas não acho que neste caso em especifico as coisas foram feitas corretamente. Não houve maldade ou ma fé de ninguém, foi só um mal entendido.

Sobre os jogos serem piratas ou não, acho que não cabe neste forum este tipo de discução.
 
Putz tem nego aqui que e capaz de doar um rim para criar um tópico,que besteira!,isso tudo e pra querer apareçer?pra quem?AFF!

Eu to jogando e o tópico ta maneiro,então pode ficar e acabou a discursão!:eek:

Não é o caso cara. É que sou fã de Street Fighter pra *******. Eu passei um tempão fazendo meu tópico, fiz aquele efeito da tinta em vários banners, na marra ainda por cima, porque eu não tinha como colocar pinceis personalizados no photoshop, fiz um negócio bacaninha pra pegar atwork dos personagens, procurei scans de listas dos golpes de todos os personagens, assim como a história deles. Deu um trabalho do caramba, mas enfim, pelo visto eu to o erradão aqui nessa história. Nem vou mais discutir, vou deixar o tópico pra outros forums mesmo que é o melhor que eu faço...
 
Nem me darei ao trabalho. Pra mim quaquer resposta a isso é uma tentativa de quebrar as regras. Pra mim é claro isso. Se o topico só pode ser feito na data de lançamento OFICIAL do jogo, então não tem nem o que se discutir. O jogo vai lançar oficialmente dia 7 só, e tá na própria capcom isso, não sou eu que to dizendo É A CAPCOM, A CRIADORA DO JOGO.

Mas já que agora tá tudo avacalhado aqui, vou já criar o tópico oficial do Fuel!

se nao me engano eu li em algum lugar que o jogo iria sair antes na Australia, mais sim, todos aqui desse topico que estao jogando o jogo nao podem negar que estao jogando a versao pirata, e pior sao os que tentam justificar falando que tem 1 key da live de outro jogo entao esta tudo certo e nao é ilegal.
agora caso vc tenha comprado o original, nao e considerado pirataria baixar o jogo, mesmo que seja pelo submundo do crime.
o que infelizmente nao é o caso da maioria aqui.
 
Não quero comprar briga com ninguém, mas eu não entendo essa briga por tópicos oficiais, até parece que o cara ganha algo em dinheiro quando se faz um, pq não é a primeira vez que vejo brigas sobre isso aqui. Eu ja tinha lido no outro tópico do Street que o Ice tava empolgado fazendo o tópico e que ja tinha ele pronto para liberar no dia do lançamento, mas por outro lado eu não acho que o Sleepy tenha culpa da confusão, ele criou o tópico pq viu em sites de compra que ja estava liberado. Acho que ja que a moderação liberou, a gelera tem mais é que curtir o jogo e marcar uns campeonatos online.
 
Eu até entendo o ICe e gostaria de ver um tópico dele oficial do jogo.

O problema foi dar o xilique com os argumentos utilizados, que não são verdade. Infelizmente (ou nao), o critério é esse.

Se quiserem sugerir ao site para mudar o critério para só criar o TO em dias de lançamento oficial da empresa, tem meu voto, inclusive.
 
sacanagem com o cara.ele tava com o topico pronto...
e sinceramente o que vale é a data de lançamento oficial... não precisa pensa nem duas vezes.
mas ta meio estranho isso aqui...steam não liberou o download, d2d também não, e não tem loja aqui vendendo ainda.estranho esse monte de screens do pessoal jogando em casa...da onde será que apareceu essa versão que o pessoal ta jogando ? estranhooooo
 
Nem conheço o Ice Breaker, mas acho que ele está certo, pois avisou no outro tópico que faria um no lançamento do Street Fighter. Acho que ele deveria postar o tópico que fez e o pessoal votar.
 
Eu concordo com o Ice nesse ponto, acho que sempre rola essas guerrinhas de topicos oficiais, e acho meio bobo, porem, a data realmente é dia 7 oficialmente, mas tem lojas que recebem alguns itens do jogo e vende antecipadamente, mas a data é dia 7 e fim de papo, mas sempre rola umas hipocrisias aqui no forum adrenaline
 
sacanagem com o cara.ele tava com o topico pronto...
e sinceramente o que vale é a data de lançamento oficial... não precisa pensa nem duas vezes.
mas ta meio estranho isso aqui...steam não liberou o download, d2d também não, e não tem loja aqui vendendo ainda.estranho esse monte de screens do pessoal jogando em casa...da onde será que apareceu essa versão que o pessoal ta jogando ? estranhooooo

Por outro ta cheio de site online vendendo o jogo, então não acho que caiba a gente julgar de onde os jogos vieram.:cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo