-
Street Fighter IV
Desenvolvedora: Capcom
Distribuidora: Capcom
Data de lançamento: 1 de Julho 2009
Gênero: Jogo de luta
Modos de jogo: Offline 1 ou 2 jogadores (PvP, PvCPU ou CPUvsCPU) com Multiplayer online via Games for Windows LIVE
Website oficial: http://www.streetfighter.com/
Street Fighter IV é um jogo de luta feito pela Capcom da série Street Fighter, o game é a sequência oficial que ocorre após Street Fighter II e antes de Street Fighter III. O jogo possui um sistema Online. O Jogo será lançado nos Arcades japoneses em Julho de 2008 e as versões para PS3 e Xbox 360 deverá sair no fim do ano de 2008, foi confirmado uma versão para PC que deve sair em julho de 2009.
Street Fighter IV conta com Personagens e cenários em 3D, mas a jogabilidade é a original em 2D, criando um efeito "2.5D". Essa é a sequência de Street Fighter II e o comando "Parry" de Street Fighter III não estará no jogo. Foi criado um novo sistema chamado "Saving" que foi introduzido, assim como os "Ultra Moves". Terá os tradicional controle com seis botões.
O jogo será uma espécie de Super Street Fighter II com especiais no estilo Street Fighter Alpha 3 e algumas introduções de Street Fighter III (como por exemplo os "Ex Moves", que ao executar um ataque com 2 botões ele será mais potente), Estão reunindo o melhor de cada série em um só jogo. Pressionando os botõs de soco fraco e chute fraco você executa os "Balões" (Throw | Aggarar), soco médio e chute médios executará o Saving, soco e chute forte executará a provocação (Taunt). O jogo contará também com as pequenas corridas (Dashes). Até o momento somente C. Viper executa o super pulo (High Jump).
Os Super Moves estão de volta em Street Fighter IV, primeiramente existia a dúvida de qual formato de Super Moves colocar no game. 1º seria a versão de Super Street Fighter II Turbo, com uma barra simples e 1 único Super Move. 2º seria da série Alpha com barra divididas em níveis e vários Super Moves. 3º seria como em Street Fighter III, que você selecionaria qual Super Move gostaria de usar na luta. De acordo com relatos e videos na internet, o game contaria mesmo com a versão Alpha nos Super Moves no qual teriamos vários Super Moves e com níveis diferenciados, a barra ja foi modificada e parece ter 4 níveis.
No jogo foi implementado os Ultra Moves. É uma espécie de "EX Move" usado nos Super Moves. Ao executar um Super Move com 2 botões você executará um Ultra Move que conta com um movimento de câmera cinematográfico dando um close no personagem e se movimentando junto com o Ultra.
Abel ----- Akuma ----- Balrog ----- Blanka
Cammy ----- Chun-li ----- C. Viper ----- Dan
Dhalsim ----- E. Honda ----- El Fuerte ----- Fei Long
Gen ----- Gouken ----- Guile ----- Ken
M. Bison ----- Rose ----- Rufus ----- Ryu
Sagat ----- Sakura ----- Seth ----- Vega
Zangief
Imagens
[GT]45571[/GT]
[GT]44750[/GT]
[GT]45105[/GT]
Steam - http://store.steampowered.com/app/21660/
Submarino - http://www.submarino.com.br/produto/12/21558691/pre-venda:+game+street+fighter+iv+-+pc?menuId=1473
-
Street Fighter IV
Desenvolvedora: Capcom
Distribuidora: Capcom
Data de lançamento: 1 de Julho 2009
Gênero: Jogo de luta
Modos de jogo: Offline 1 ou 2 jogadores (PvP, PvCPU ou CPUvsCPU) com Multiplayer online via Games for Windows LIVE
Website oficial: http://www.streetfighter.com/
Configuração mínima:
: Windows XP
: Intel Pentium4 2.0GHz or higher
: 1GB RAM or higher
: 10GB of free HDD space or more
: NVIDIA GeForce6600 series, ATI Radeon(TM) X1600 or higher or higher, DirectX 9.0c/Shader3.0 or higher compatible, VRAM ?F256MB or higher
: DirectSound compatible, DirectX 9.0c (or higher) compatible
: Mouse, Keyboard
Configuração recomendada:
: Windows Vista
: Intel Core2Duo 2.0GHz or higher
: 2GB RAM or higher
: 10GB of free HDD space or more
: NVIDIA GeForce8600 series or higher, ATI Radeon(TM) X 1900 or higher, DirectX 9.0c/Shader3.0 or higher compatible, VRAM ?F512MB or higher
: DirectSound compatible, DirectX 9.0c (or higher) compatible
: Gamepad Xbox360 Controller for Windows
Sobre o jogo
Street Fighter IV é um jogo de luta feito pela Capcom da série Street Fighter, o game é a sequência oficial que ocorre após Street Fighter II e antes de Street Fighter III. O jogo possui um sistema Online. O Jogo será lançado nos Arcades japoneses em Julho de 2008 e as versões para PS3 e Xbox 360 deverá sair no fim do ano de 2008, foi confirmado uma versão para PC que deve sair em julho de 2009.
Street Fighter IV conta com Personagens e cenários em 3D, mas a jogabilidade é a original em 2D, criando um efeito "2.5D". Essa é a sequência de Street Fighter II e o comando "Parry" de Street Fighter III não estará no jogo. Foi criado um novo sistema chamado "Saving" que foi introduzido, assim como os "Ultra Moves". Terá os tradicional controle com seis botões.
Jogabilidade
O jogo será uma espécie de Super Street Fighter II com especiais no estilo Street Fighter Alpha 3 e algumas introduções de Street Fighter III (como por exemplo os "Ex Moves", que ao executar um ataque com 2 botões ele será mais potente), Estão reunindo o melhor de cada série em um só jogo. Pressionando os botõs de soco fraco e chute fraco você executa os "Balões" (Throw | Aggarar), soco médio e chute médios executará o Saving, soco e chute forte executará a provocação (Taunt). O jogo contará também com as pequenas corridas (Dashes). Até o momento somente C. Viper executa o super pulo (High Jump).
Super Moves
Os Super Moves estão de volta em Street Fighter IV, primeiramente existia a dúvida de qual formato de Super Moves colocar no game. 1º seria a versão de Super Street Fighter II Turbo, com uma barra simples e 1 único Super Move. 2º seria da série Alpha com barra divididas em níveis e vários Super Moves. 3º seria como em Street Fighter III, que você selecionaria qual Super Move gostaria de usar na luta. De acordo com relatos e videos na internet, o game contaria mesmo com a versão Alpha nos Super Moves no qual teriamos vários Super Moves e com níveis diferenciados, a barra ja foi modificada e parece ter 4 níveis.
Ultra Moves
No jogo foi implementado os Ultra Moves. É uma espécie de "EX Move" usado nos Super Moves. Ao executar um Super Move com 2 botões você executará um Ultra Move que conta com um movimento de câmera cinematográfico dando um close no personagem e se movimentando junto com o Ultra.
Gamepads Street Fighter IV Edition
Personagens
Abel ----- Akuma ----- Balrog ----- Blanka
Cammy ----- Chun-li ----- C. Viper ----- Dan
Dhalsim ----- E. Honda ----- El Fuerte ----- Fei Long
Gen ----- Gouken ----- Guile ----- Ken
M. Bison ----- Rose ----- Rufus ----- Ryu
Sagat ----- Sakura ----- Seth ----- Vega
Zangief
Imagens
Videos
[GT]45571[/GT]
[GT]44750[/GT]
[GT]45105[/GT]
Comparação de Filtros
[GT]50644[/GT]
Onde Comprar
Steam - http://store.steampowered.com/app/21660/
Submarino - http://www.submarino.com.br/produto/12/21558691/pre-venda:+game+street+fighter+iv+-+pc?menuId=1473
Elementos desbloqueáveis em SFIV
PERSONAGENS
Akuma (Gouki): Após desbloquear todos os lutadores exceto Akuma (óbvio), Gouken e Seth, jogue o Arcade Mode com algum lutador que você ja tenha zerado, lembre-se de definir o número de rounds em 1. Ganhe pelo menos uma luta com "Perfect", e não perca nenhuma luta. Depois de derrotar Seth, você lutará com Akuma. Derrote-o para desbloqueá-lo.
Cammy: Zere o Arcade Mode com Crimson Viper.
Dan: Zere o Arcade Mode com Sakura.
Fei Long: Zere o Arcade Mode com Abel.
Gen: Zere o Arcade Mode com Chun-Li.
Gouken: Zere o Arcade Mode com Akuma (Gouki). Então, jogue o Arcade Mode com qualquer personagem que ja tenha zerado, defina o número de rounds em 1. Ganhe pelo menos uma luta com "Perfect" (sem levar dano), 3 "Ultra Combo Finishes" (finalizar a luta com o Ultra Combo), 5 "First Attacks" (primeiro golpe da luta), e não perca nenhuma luta. Após derrotar Seth, derrote Gouken para desbloqueá-lo.
Rose: Zere o Arcade Mode com M. Bison.
Sakura: Zere o Arcade Mode com Ryu.
Seth: Zere o Arcade Mode com todos os personagens, incluindo os lutadores desbloqueáveis.
Unlocking characters easily
Start a game in Arcade mode, and set it to the easiest difficulty and one round. With any character, press [Hard Kick] repeatedly. You should defeat the CPU every time. After you have defeated all CPU opponents with every character, all characters except for Akuma and Gouken will be unlocked. To get "Perfects" and "Ultra Finishes" easier to unlock Akuma and Gouken, if a round is not going as desired, press Start on a second controller.
Gallery artwork
Successfully complete a character's trials in Challenge mode to unlock his or her artwork at the "Gallery" menu.
Successfully complete all five normal trials in Challenge mode with the indicated character to unlock the corresponding official picture at the "Gallery" menu:
Official 3: Ryu and Ken
Official 4: C. Viper
Official 5: Abel
Official 6: Chun-Li
Gallery movies
Successfully complete Arcade mode with a character to unlock his or her prologue and ending movies at the "Gallery" menu.
Successfully complete Arcade mode with both of the indicated characters to unlock their versus video:
Chun Li vs. Crimson Viper video: Successfully complete Arcade mode with Chun Li and Crimson Viper.
Gouken vs Akuma video: Successfully complete Arcade mode with Gouken and Akuma.
Guile vs. Abel video: Successfully complete Arcade mode with Guile and Abel.
Ryu vs. Ken video: Successfully complete Arcade mode with Ryu and Ken.
Seth vs. M. Bison video: Successfully complete Arcade mode with Seth and M. Bison.
Japanese voices
Successfully complete Arcade mode to unlock an option to change the voices to Japanese at the "Options" menu.
Colors
Successfully complete the indicated challenge with any character to unlock the corresponding color. Note: Once a color is unlocked, it can be used by any character.
Color 3: Time Attack (Normal) 1
Color 4: Survival (Normal) 1
Color 5: Time Attack (Normal) 6
Color 6: Survival (Normal) 6
Color 7: Time Attack (Normal) 11
Color 8: Survival (Normal) 11
Color 9: Time Attack (Normal) 16
Color 10: Survival (Normal) 16
Personal Actions
Successfully complete the indicated challenge with any character to unlock the corresponding Personal Action:
Personal Action 2: Time Attack (Normal) 2
Personal Action 3: Survival (Normal) 2
Personal Action 4: Time Attack (Normal) 7
Personal Action 5: Survival (Normal) 7
Personal Action 6: Time Attack (Normal) 12
Personal Action 7: Survival (Normal) 12
Personal Action 8: Time Attack (Normal) 17
Personal Action 9: Survival (Normal) 17
Personal Action 10: Time Attack (Normal) 20
Mais informações: http://www.cheatcc.com/pc/streetfighter4cheatscodes.html
-
Última edição: