• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, estou tentando logar no Windos Live pra salvar as paradas mas está tenso! Não consigo de forma alguma! Fica aparecendo esse código aqui "80154017". Fui procurar no internet pra ver o que que era e estva acusando um lance de localidade que a LIVE não é "compativel"!!!

Alguém teve esse problema?! Sabe como resolver?!

abraço
 
Galera, estou tentando logar no Windos Live pra salvar as paradas mas está tenso! Não consigo de forma alguma! Fica aparecendo esse código aqui "80154017". Fui procurar no internet pra ver o que que era e estva acusando um lance de localidade que a LIVE não é "compativel"!!!

Alguém teve esse problema?! Sabe como resolver?!

abraço

Tem que ter conta live estrangeira.
 
Galera, pra que server aquela barra que fica em baixo na esquerda??
 
Me adicionem ai na Live: ToninhoRN
 
Alguem sabe como jogar no video On-board Intel 945G?
Sei que tem o programa 3D Analyse mas não configo rodar pq o jogo tem launcher.

Se alguem souber como fazer pra configurar o 3D Analyse para rodar SF4 fico muito grato
 
Acabei de fazer final com o Bison e o Zangief... muito bom jogar com o Zangief pelo analógico hehehe (no nivel médio)... e olha que é complicado jogar com eles, e eu nunca joguei XD
Acho quem fala que é muito dificil tem que treinar mais um pouco hehehe... é dificil é super!!! mas não tanto quanto o ultimo do KoF XI esse sim é o diabo em pessoa no jogo... XD
 
Bem,
pra ajudar a galerinha aí:



 
Alguem sabe qual jogo no Steam "games for windows" é o mais barato???? :D

Era o gears of war,eu vendia por 38,00 mais acabou rapido e agora não tem mais.

Agora só tenho 2 da ultima remessa que chegou mais não chegou pra vender a 38 e sim pq 50,00 por isso que pedi menos da segunda remessa,e quando esse acabarem se pegar de novo vai ser o LOST PLANET Extreme Condition,mais vai ser bem mais caro cerca de 70 reais,ai ja nem sei se vai valer a pena!


 
Tirei até um aparelhato de dentro do meu pad de PS2 que tinha sobrando aqui pra jogar SF mais confortavelmente. Funcionou lindamente! Agora não machuca mais o dedão =D
 
Pessoal eu vi no youtube alguns caras fazendo combos e daí aparecia uma listagem no canto..... dá sequencia dos combos e assim q acertava certo golpe a frase ficava vermelha e passava pra de baixo.... até finalizar o combo e dar sucess.... como eu faço pra aprecer essa lista ?
 
Pessoal eu vi no youtube alguns caras fazendo combos e daí aparecia uma listagem no canto..... dá sequencia dos combos e assim q acertava certo golpe a frase ficava vermelha e passava pra de baixo.... até finalizar o combo e dar sucess.... como eu faço pra aprecer essa lista ?

Selecione Challenge Mode -> Trial Hard -> selecione seu personagem -> seja feliz :thumbs_up
 
Como faco para jogar pra 2 pessoas ?
Sem ser online.
 
Putz, essa caixa de papelão do Gears of War é broxante, nem pra colocarem num Amaray...
 
Impossivel dar os combos. A velocidade com que se tem que apertar os botões é um absurdo!
 
Era o gears of war,eu vendia por 38,00 mais acabou rapido e agora não tem mais.

Agora só tenho 2 da ultima remessa que chegou mais não chegou pra vender a 38 e sim pq 50,00 por isso que pedi menos da segunda remessa,e quando esse acabarem se pegar de novo vai ser o LOST PLANET Extreme Condition,mais vai ser bem mais caro cerca de 70 reais,ai ja nem sei se vai valer a pena!



Ta, e com essa key ae da pra criar a conta na live e jogar o SF4 online?
Se sim, vamos conversar hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo