Street Fighter V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:feelbad: Tomara que retorne. Quando comecei a jogar o 4 (coisa bem recente), só peguei o ritmo jogando com ela, me adaptei legal. Com os outros sou uma vergonha.

Se vier será por DLC (acho), inicialmente serão 16 lutadores sendo 4 inéditos, imagino que teremos personagens mais consolidados / tradicionais no lançamento.

Eu queria muito que voltassem Urien, Alex e Q do SF3.
 
Se vier será por DLC (acho), inicialmente serão 16 lutadores sendo 4 inéditos, imagino que teremos personagens mais consolidados / tradicionais no lançamento.

Eu queria muito que voltassem Urien, Alex e Q do SF3.

Verdade. Acho que se ela vier por DLC, dependendo do valor, compro logo de cara. :haha:
 
Vamos reunir o pessoal que joga aqui do fórum, pra umas lutas

Comprei hoje meu Mad Catz SC V pra ir treinando no USSF4 até lançar.
 
Vamos reunir o pessoal que joga aqui do fórum, pra umas lutas

Comprei hoje meu Mad Catz SC V pra ir treinando no USSF4 até lançar.

Com certeza vai rolar a jogatina com o pessoal aqui, foram anos com o tópico oficial na primeira página e jogatina frenética quando lançou o IV.
 
Com certeza vai rolar a jogatina com o pessoal aqui, foram anos com o tópico oficial na primeira página e jogatina frenética quando lançou o IV.

O bom é que já vai da pra irmos treinando já no beta de setembro :freddy:
Não sei qual vai ser a build, mas pelo menos os primeiros 6 acho que estarão (Ryu, Chun-li, Bison, Nash, Cammy e Birdie)
 
19779998490_883e662609_o.jpg

19808836879_d8de7f2c45_o.jpg

19995323895_a0cfc31445_o.jpg

19807294608_1a0d250eba_o.jpg

19967974955_8e4fb1ff95_o.jpg

19345270644_92c7a8d2f4_o.jpg

H1CnSC.jpg

b2OGtA.jpg

8y4tdS.jpg

8x3tR4.jpg


tumblr_inline_n1it4gJKWw1qev78e.gif
 
Interessante a ideia da jogatina. :hmm: Apesar de ter pouca experiência no USF4, estou pensando em comprar o V no lançamento. Vou tentar largar Fallout New Vegas e treinar com outros personagens, de preferência com os já confirmados.
 
Tá muito bom os gráficos, e ainda tem gente que diz que tá a mesma coisa do 4
 
Esse Vega tá muito bacana, embora houvessem opções melhores para o cast inicial, infelizmente tá ficando muito com cara de SFII.

Cara quero muito ver o Balrog, Honda, Blanka e Guile.

Tá muito bom os gráficos, e ainda tem gente que diz que tá a mesma coisa do 4

Tem gente CEGA né, dizer que esses gráficos são iguais aos do 4 é uma piada, :bwahaha:
 
Alguém da MasterRace vai jogar o BETA...?
será mesmo que vai rolar o cross-play PS4 - PC, uhauhauhaa, acho que vai dar um LAG IMENSO...

uhauhauha
 
Com certeza vai rolar a jogatina com o pessoal aqui, foram anos com o tópico oficial na primeira página e jogatina frenética quando lançou o IV.

Foi mesmo. Época boa, inclusive muitos que participavam do tópico na época não vejo mais no fórum hoje. Quem sabe eles voltam.
O bom é que já vai da pra irmos treinando já no beta de setembro :freddy:
Não sei qual vai ser a build, mas pelo menos os primeiros 6 acho que estarão (Ryu, Chun-li, Bison, Nash, Cammy e Birdie)

Já vai se preparando também pra ir me treinando novamente. Posso ser saco de pancada seu e do tequila. Quem apanha nunca esquece. :okay:
 
Alguém da MasterRace vai jogar o BETA...?
será mesmo que vai rolar o cross-play PS4 - PC, uhauhauhaa, acho que vai dar um LAG IMENSO...

uhauhauha
Eu pretendia, mas a Steam recusou o refund que pedi e não vou desembolsar essa grana agora para jogar só 2 dias no beta, ainda mais que é o primeiro teste com o PC, aposto que vai ser bem difícil jogar decentemente.

Tenho acompanhado bastante o game pelo twitch, até aqui me agradou bem mais que o IV.

Versão PC em 4K:
StreetFighterVBeta-Win64-Shipping_2015_10_21_23_19_12_972.jpg
 
Última edição:
Beta rolando, tive ao todo umas 8 lutas até agora e só um com um lag dos infernos.
Bem otimizado e leve o jogo, rodando muito fluidamente e bem diferente do USFVI.
to gostando bastante.

Pena que não posso achar ninguem pelas buscas...
 
Beta rolando, tive ao todo umas 8 lutas até agora e só um com um lag dos infernos.
Bem otimizado e leve o jogo, rodando muito fluidamente e bem diferente do USFVI.
to gostando bastante.

Pena que não posso achar ninguem pelas buscas...
está leve igual ao 4? o 4 eu rodo em 4k com média de 90fps em uma mísera gtx 670
 
Acompanho a série desde o II nos tempos do Snes e Mega Drive, nunca foi jogador de arcade e muito menos viciado em Street, mas sempre curti muito. Minhas impressões sobre o jogo (beta) até agora é que tentaram manter ao máximo a jogabilidade da série, algumas inovações (leia-se V-Trigger), porém simplificaram bastante os comandos dos especiais, só olhar o Vega no qual todos os comandos são feitos com meia-lua ao invés do carregamento. Não posso opinar em questão de combates técnicos, pois nunca fui esse tipo de jogador de Street.
Graficamente falando o jogo é bonito e leve, pelo menos na minha configuração, rodando com tudo no máximo sem cair muito dos 60 fps. A Capcom tentou abandonar um pouco o estilo cartunesco de Street IV, porém não achei os gráficos tão espetaculares assim.
O modo online rolou sem problemas aqui, de várias lutas que participei apenas em uma houve queda de conexão, e não senti muito lag como em outros jogos de luta, parece que a Capcom está seguindo na direção certa desta vez.
O que mais senti foi um desbalanceamento enorme entre os personagens, algo que deve ser corrigido na versão final. Por exemplo, a R.Mika está extremamente poderosa perto dos outros, tanto que foi a personagem que mais lutei contra, parece que todos os jogadores já perceberam isso e escolhem somente ela para ganharem pontos de rank.
Uma pena é não podermos jogar como os outros personagens já lançados, principalmente os mais antigos. Achei também que faltou incluirem golpes novos para alguns personagens antigos, o Ken por exemplo tem os mesmos golpes de sempre. É isso aí galera, espero ter contribuido para quem estava em dúvidas sobre o novo Street! Se quiserem me adicionar, meu usuário Steam é MD4 (país Brasil).
 
Pergunta noob de quem nao ta acompanhando o lançamento do jogo:> vai rolar cross??? a galera do PS4 e PC jogando na mesma rede???
E o Dudley...vai voltar ou nao vai???i
 
Pergunta noob de quem nao ta acompanhando o lançamento do jogo:> vai rolar cross??? a galera do PS4 e PC jogando na mesma rede???
E o Dudley...vai voltar ou nao vai???i

Prometeram sim o cross, se vai funcionar direito ou nao ja e mais complicado...:lol2:

Nao creio que apareca no lancamento, depois deve depender da pressao popular. Mas nao duvidaria, todo mundo que apareceu no 4 deve ter um pe no jogo novo por conta da maior facilidade, uma vez que o modelo antigo pode ser importado com mais facilidade (so atualizar o asset, montar um V Trigger e ta pronto).
 
Prometeram sim o cross, se vai funcionar direito ou nao ja e mais complicado...:lol2:

Nao creio que apareca no lancamento, depois deve depender da pressao popular. Mas nao duvidaria, todo mundo que apareceu no 4 deve ter um pe no jogo novo por conta da maior facilidade, uma vez que o modelo antigo pode ser importado com mais facilidade (so atualizar o asset, montar um V Trigger e ta pronto).

Já rolou cross no Beta, e ficou muito bom por sinal. Joguei com uma galera do PS4 pelo PC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo