Street Fighter V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não se depender da Disney, que cancelou o contrato de licenciamento da Marvel com a Capcom.

Eu sei, quando cancelaram o contrato teve uma promo dos jogos na Live e PSN na época tinha X360 peguei tudo mas como vendi :okay:

Tenho Ultimate MxC 3 no PS3 e o MxC2 no PS2 :wub:
 
Guile chegou! :isso:
Llocxht.jpg

ZbGfgU7.jpg

sddfGwd.jpg

IqYCipn.jpg

DSoBCkw.jpg

IETpDkv.jpg
 
Eu sei, quando cancelaram o contrato teve uma promo dos jogos na Live e PSN na época tinha X360 peguei tudo mas como vendi :okay:

Tenho Ultimate MxC 3 no PS3 e o MxC2 no PS2 :wub:

Por sorte consegui pegar o Marvel vs Capcom 2 e o Marvel Origins, que vem com o primeiro Marvel vs Capcom e o Marvel Super Heroes também no PS3. :dog:
 
Terminei o modo os 10 combos do modo desfio com Ken, PQP o último foi foda de fazer no controle, meu arcade tá emprestado. :velho:
 
Terminei o modo os 10 combos do modo desfio com Ken, PQP o último foi foda de fazer no controle, meu arcade tá emprestado. :velho:
GIMME aulas de como fazer esse maldito 10, também não consigo no controle :c
 
GIMME aulas de como fazer esse maldito 10, também não consigo no controle :c

Demorei um tempinho, acho que uns 20 minutos a meia hora para fazer esse, a parte que sempre erro é o ultimo haduken com o especial.
 
O Guile tá animal! Joguei com ele e tá show, mas tenho um bloqueio pra realizar certos comandos que não consegui realizar o especial dele nenhuma vez :feelbad: Com o Zanguief a mesma coisa...

esses desafios nem consigo passar do segundo combo:pff::haha::bwahaha:
 
Ontem parei a tarde para fazer alguns challenges e survivor, terminei o survivor com Guile e Laura no médio. No challenger ontem terminei com Ken, R.Mika, Laura e Birdie.:mr:
 
O Guile tá animal! Joguei com ele e tá show, mas tenho um bloqueio pra realizar certos comandos que não consegui realizar o especial dele nenhuma vez :feelbad: Com o Zanguief a mesma coisa...
esses desafios nem consigo passar do segundo combo:pff::haha::bwahaha:

Os personagens de charge são mais complicados de se fazer no controle mesmo, precisa de um tempo para aprender legal, mas o Zanguif eu terminei e é um dos mais fáceis que tem, inclusive quando termina os 10 challenges dele só ganha 3000 fight money, nos outros acho que ganhei 5000.
 
Última edição:
Demorei um tempinho, acho que uns 20 minutos a meia hora para fazer esse, a parte que sempre erro é o ultimo haduken com o especial.

O mais difícil pra mim é fazer isso, só que com o Ryu (acho que já chorei aqui no tópico sobre isso haha) porque no fim do combo o comando do Hadouken/Shoryuken + especial parece querer me dar um tapa na cara e não obedecer, mas ele isolado sem estar conectado a outros golpes vai de boa.
 
O mais difícil pra mim é fazer isso, só que com o Ryu (acho que já chorei aqui no tópico sobre isso haha) porque no fim do combo o comando do Hadouken/Shoryuken + especial parece querer me dar um tapa na cara e não obedecer, mas ele isolado sem estar conectado a outros golpes vai de boa.

Olha do Ken é chato mas continua tentando que vai, o que não consegui terminar foi do Ryu, a parte 10 tentei uns 40 minutos e tá foda, eu terminei com Ken, Laura, Zangief, Birdie, R. Mika, Alex, Necalli, Rashid e Cammy, te digo tranquilo que Zangif e Laura foram os mais fáceis de se fazer até agora.

 
Última edição:
Pessoal, antes de comprar o jogo gostaria de confirmar com vcs se ele é realmente cross plataform, pq jogos de luta tendem a morrer no pc, se puder jogar com a galera do ps4 fica interessante.
 
Pessoal, antes de comprar o jogo gostaria de confirmar com vcs se ele é realmente cross plataform, pq jogos de luta tendem a morrer no pc, se puder jogar com a galera do ps4 fica interessante.

É sim, mas eu evito jogar com jogadores do PC, só tem rage quitter :fuu:
 
Pessoal, antes de comprar o jogo gostaria de confirmar com vcs se ele é realmente cross plataform, pq jogos de luta tendem a morrer no pc, se puder jogar com a galera do ps4 fica interessante.
É sim, mas eu evito jogar com jogadores do PC, só tem rage quitter :fuu:

A verdade que tem quiters dos dois lados, pode comprar tranquilo janio porque no PS4 tem bastante gente jogando e no PC tbm, para falar a verdade quando jogo online fica bem dividido o pessoal que eu encontro.
 
Pessoal, antes de comprar o jogo gostaria de confirmar com vcs se ele é realmente cross plataform, pq jogos de luta tendem a morrer no pc, se puder jogar com a galera do ps4 fica interessante.
É sim, mas eu evito jogar com jogadores do PC, só tem rage quitter :fuu:

A verdade que tem quiters dos dois lados, pode comprar tranquilo janio porque no PS4 tem bastante gente jogando e no PC tbm, para falar a verdade quando jogo online fica bem dividido o pessoal que eu encontro.
 
Galera, já saiu um modo arcade pra ele ou ainda continua na promessa?
 
Galera eu não tô com nenhum amigo com o game na psn. Quem quiser me adc pra jogar tá má assinatura minha id.
 
Galera, já saiu um modo arcade pra ele ou ainda continua na promessa?

O modo história vai chegar em junho, adicionaram o modo challenge recentemente tbm.

Galera eu não tô com nenhum amigo com o game na psn. Quem quiser me adc pra jogar tá má assinatura minha id.

Na primeira página tem a lista de ID do pessoal, dá uma olhada lá e adiciona a galera.
 
Pessoal outra dúvida, no modo online eu posso invitar algum jogador de ps4? um amigo meu por exemplo, ou é só no matchmaking?
 
Pessoal outra dúvida, no modo online eu posso invitar algum jogador de ps4? um amigo meu por exemplo, ou é só no matchmaking?

Pode invitar normal, você pode criar uma sala no PC e invitar qualquer amigo do PS4 normalmente, o jogo não usa PSN ID nem Steam ID, você vai usar a CFN ID do cara.
 
Obrigado pelas respostas gente, comprei o jogo, podem me adicionar ai.

Steam: Janioscjr
CFN ID: Janio_scjr
 
Pra vocês verem o tanto que sou bom, desses desafios aí o máximo que conseguir completar foram 4 do Rashid :sefu:
 
Só eu que não encontro partidas online com facilidade?
 
Pra vocês verem o tanto que sou bom, desses desafios aí o máximo que conseguir completar foram 4 do Rashid :sefu:
HAUAHUAHUAHAU, eu fico frustrado de tentar algumas, admito.

Só eu que não encontro partidas online com facilidade?

Depende da hora pra mim, de tarde eu consigo bem mais fácil do que de madrugada e nesse caso demora entre 20 a 60 segundos pra achar ranqueada.

Não se depender da Disney, que cancelou o contrato de licenciamento da Marvel com a Capcom.

Agora que a Disney não vai mais fazer jogos, tem chance de um MvC4?
 
Guile já está disponível? Todas as DLCS do SFV são gratuitas?
 
Acho partidas aqui tranquilamente tbm, ultimamente tenho colocado para pesquisar apenas donos de PS4 e com 4 ou 5 de conexão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo