Street Fighter V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara, eu devo ter algum problema cognitivo hahahaha tem alguns combos que são difíceis demais pra mim hahaha

Treino Luc-, repita várias e várias vezes até pegar o tempo de cada golpe durante o combo que depois vai memorizar. Faça os desafios que ajudam bastante a aprender combos, golpes e etc.
 
Treino Luc-, repita várias e várias vezes até pegar o tempo de cada golpe durante o combo que depois vai memorizar. Faça os desafios que ajudam bastante a aprender combos, golpes e etc.

Eu sei PELO, o negócio é ir treinando até sair naturalmente, depois temos que marcar de jogar umas partidinhas.
 
Eu sei PELO, o negócio é ir treinando até sair naturalmente, depois temos que marcar de jogar umas partidinhas.
Blz, eu mesmo combo muito pouco, já gravei combos de alguns personagem mas raramente uso. :bwahaha:
 
Treino Luc-, repita várias e várias vezes até pegar o tempo de cada golpe durante o combo que depois vai memorizar. Faça os desafios que ajudam bastante a aprender combos, golpes e etc.

Eu sei PELO, o negócio é ir treinando até sair naturalmente, depois temos que marcar de jogar umas partidinhas.

Esses jogos de lutas atuais estão muito mães. Antigamente você tinha que adivinhar sequências até sair um combo decente. Bom, eu sou ruim em todo e qualquer jogo (de luta ou não :haha:) então nunca nem pensei em comprar.
 
Blz, eu mesmo combo muito pouco, já gravei combos de alguns personagem mas raramente uso. :bwahaha:

Alguns até sai alguma coisa no treino, mas é cagada pura hahaha e o pior é que me iludo com isso e vou jogar contra alguém online e é só coro diferente hahahaha ontem peguei um cara com um Guile que apanhei demais!

Ps: Depois tenho que te adicionar de novo, fiz uma nova conta BR.
 
Alguns até sai alguma coisa no treino, mas é cagada pura hahaha e o pior é que me iludo com isso e vou jogar contra alguém online e é só coro diferente hahahaha ontem peguei um cara com um Guile que apanhei demais!

:bwahaha:
Precisa apanha para aprender bater pequeno gafanhoto. :sefu:
 
Falou igual meu antigo mestre de TKD :rip:
Mas só apanhar tem hora que enjoa né!? :sefu:
Até qual estágio eu preciso ir no modo sobrevivência pra ganhar as coisas?

Precisa finalizar.

Fácil precisa ganhar as 10 lutas.
Médio precisa ganhar as 30 lutas.
Difícil precisa ganhar as 50 lutas.
Inferno precisa ganhar as 100 lutas.
 
Pessoas,voltei a jogar SFV depois de um tempo, e surgiu uma dúvida BÁSICA : onde consulto meu progresso, de vitorias ranked, total de partidas online disputadas, total de Ultras,finalizações com ultras, EX , etc etc... olhei em tudo quanto é menu e inclusive no meu Fighter Profile (quadrado no menu principal) e não achei...:hmm:
 
Modo história de SF V chega agora em junho.
Terá cerca de 4 horas de duração e os personagens Balrog, Urien, e Juri vão estar jogáveis.
http://www.capcom-unity.com/harriso...v-cinematic-story-and-additional-june-updates
CkhIovGUUAERcsa.jpg:orig

CkhIh2JVAAAHR3x.jpg:orig

CkhIh9HUUAMYnFN.jpg:orig

CkhIh9AUoAARtN1.jpg:orig
 
Galera eu não jogo muito mas quem quiser me adicionar pra diversão
Diegodbr2
 
Pessoal,o jogo aqui está dando um ''lag'' cabuloso com média de 1 a 3 fps...alguém sabe como resolve isso?

Obrigado!
 
Pessoal,o jogo aqui está dando um ''lag'' cabuloso com média de 1 a 3 fps...alguém sabe como resolve isso?

Obrigado!

Durante o jogo ou soh quando entra? O meu já aconteceu isso ao abrir algumas vezes. No doom novo também, mas após finalizar tarefa umas 4x tudo voltou ao normal.. estranho.. mas pc eh assim neh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo