Street Fighter V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Os servidores estão muito ruins. Quase partida sim partida não nas rankeadas acontece algum problema de conexão e não contabiliza os LP nem os FM...
Vitorias suadas no fim não contabilizam LP,frustrante... Mas está equilibrado, igualmente em derrotas deixa de contabilizar muitas vezes,e engraçado que as partidas tem fluído bem.
 
Balrog tá show, fiz os 10 desafios hoje e apanhei mais nos primeiros que nos últimos.:chan:


Agora preciso treinar MUITO com ele pq to bem enferrujado.
 
Comprei a Ibuki e acho que vou me arrepender
muitos comandos
 
Eu tenho um problema sério com messes trials . Não consigo passar nem do primeiro do Ken,que é o que eu jogo.:haha: Quando é pra concatenar um soco com o Hadouken não vai de jeito nenhum....tentei repetidas vezes e ele não aceita,tento adiantar os comandos do hadouken e nada...Isso não é pra mim mesmo:isquero:

no online acho meio impossível (pra mim) chegar na raça naquela liga gold, sei que é aleatório a escolha dos adversários, mas dificilmente consigo ficar muito tempo acima dos 1000LP, só chegar lá que o jogo a parece que sacaneia e lá vem uma sequencia enorme só de players com LP prata ,gold e só perco... De vez em quando aparece uns noobs pra melhorar um pouco. Nas partidas contra gente no mesmo nivel que costumam ser boas.

Consegui as 100 vitorias nesse FDS. Pra chegar nas 300 lá vem mais umas 500 partidas pela frente:coolface:
 
Comprei a Ibuki e acho que vou me arrepender
muitos comandos

Comprei a Ibuki tbm, peguei ela, Balrog e Guile, até gostei dela.
Eu tenho um problema sério com messes trials . Não consigo passar nem do primeiro do Ken,que é o que eu jogo.:haha: Quando é pra concatenar um soco com o Hadouken não vai de jeito nenhum....tentei repetidas vezes e ele não aceita,tento adiantar os comandos do hadouken e nada...Isso não é pra mim mesmo:isquero:

no online acho meio impossível (pra mim) chegar na raça naquela liga gold, sei que é aleatório a escolha dos adversários, mas dificilmente consigo ficar muito tempo acima dos 1000LP, só chegar lá que o jogo a parece que sacaneia e lá vem uma sequencia enorme só de players com LP prata ,gold e só perco... De vez em quando aparece uns noobs pra melhorar um pouco. Nas partidas contra gente no mesmo nivel que costumam ser boas.

Consegui as 100 vitorias nesse FDS. Pra chegar nas 300 lá vem mais umas 500 partidas pela frente:coolface:

Alguns são bem complicados mesmo mas o negocio na maioria das vezes é tempo, os de charge são os piores para fazer no controle.
 
resumindo o modo história... Você assiste as cenas e nas lutas, com 3 socos derrota o inimigo.
 
resumindo o modo história... Você assiste as cenas e nas lutas, com 3 socos derrota o inimigo.
antes das 3 utimas lutas sim.

O modo história é bem fácil mesmo, teve 2 lutas apenas mais complicadas e a mais difícil achei da do Nash contra o Bison. Nem ligo para modo história em jogos e só fiz para pegar o FM, mas o que mais me incomodou foram os loadings.
 
resumindo o modo história... Você assiste as cenas e nas lutas, com 3 socos derrota o inimigo.
antes das 3 utimas lutas sim.

O modo história é bem fácil mesmo, teve 2 lutas apenas mais complicadas e a mais difícil achei da do Nash contra o Bison. Nem ligo para modo história em jogos e só fiz para pegar o FM, mas o que mais me incomodou foram os loadings.
 
Esse modo história é pago:hmm: aqui tá apagado :poker:
 
utNvask.jpg

rwV3MbW.png


Kp3f6D9.png


ZRK8XE3.png


UKrIPhr.png


DLiMNIL.png


oSU86rn.png


JIBlT3l.png


2i6SJs2.png


xyVfqxo.png


rRTzzc8.png


bWzcmIM.png


RKKGhgQ.png


pddmdz2.jpg


tumblr_o9u3ndEsup1usrgjso1_540.gif

tumblr_o9v1x8jS6w1usrgjso2_540.gif

tumblr_o9v1x8jS6w1usrgjso1_540.gif

tumblr_o9yegaqdYl1usrgjso5_400.gif

tumblr_o9yegaqdYl1usrgjso3_400.gif

tumblr_o9yegaqdYl1usrgjso1_400.gif

tumblr_o9yegaqdYl1usrgjso6_400.gif

tumblr_o9yegaqdYl1usrgjso4_400.gif

tumblr_o9yegaqdYl1usrgjso2_400.gif
 
Eu entro feliz da vida na Steam depois de ter voltado pra casa pós-cirurgia de apendicite, baixo os 8GB e descubro que NÃO tenho 100k de FC pra comprar um personagem novo e aí tenho a surpresa de que nem no modo treinamento dá pra usar os bastardos... sad days sem bombinhas ninjas e socos absurdos ;w;

-

O Sarda do Tecmundo manja quando o assunto é falar sobre games de luta, gosto muito dos comentários dele
 
Hoje tem a final da EVO às 23h pra quem não sabe, definitivamente vou fazer um esforço pra assistir!
 
Quem não tem ESPN+, pode assistir onde?
 
GG Infiltration, mais que merecido depois de ter dado 4 Perfect K.O's! O Nash dele foi absurdo!

Foi muito foda, e ainda de prache dou risada com o chat spammer da Twitch
 
Quem ganhou a EVO? Apesar de ser um lixo em jogos d luta eu sempre assisto a EVO mas acabei me esquecendo ontem.

Maldito Ratchet e Clank :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo