Street Fighter V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Os personagens que foram adicionados apos o lancamento tem que pagar separado?
 
Sim, foram dois BR que fizeram a narração.

Que mer... Perdi. Nem sabia que estavam transmitindo. Será que consigo ver a transmissão em algum lugar? no site tem?
 
Opa , add minha fight-id tbm , please
Lightwarrior8br
:isso:
 
Segue para conhecimento:

http://play.eslgaming.com/brazil/news/266436


SFV - Qualificadores para o Brooklyn Beatdown estão abertas!


Estão abertas as inscrições para as qualificatórias nacionais para o Brooklyn Beatdown que irá se realizar na ESL One Nova York. Um jogador brasileiro terá a oportunidade de marcar presença no evento.
As qualificatórias vão reunir os 8 melhores jogadores brasileiros, que vão disputar entre eles o primeiro lugar e ter a oportunidade de viajar até Nova York e competir na Open Bracket do Evento.

O Vencedor das Finais Online que se vão realizar no dia 31 de Agosto ganhará a viagem e estadia como prêmio e como dito o jogador terá que trilhar seu caminho até o evento final pela Open Bracket do evento.

sf5-ps4_small.gif
Qualificatórias do Brooklyn Beatdown Brazil

Domingo, 07 de Agosto - 15:00 BRT Brooklyn Beatdown Open Cup #1 Brazil
Domingo, 14 de Agosto - 15:00 BRT Brooklyn Beatdown Open Cup #2 Brazil
Domingo, 21 de Agosto - 15:00 BRT Brooklyn Beatdown Open Cup #3 Brazil
Domingo, 28 de Agosto - 15:00 BRT Brooklyn Beatdown Open Cup #4 Brazil
Quarta-Feira, 31 de Agosto - 19:00 BRT Brooklyn Beatdown Open Cup Final Brazil



Formato do Torneio
  • Eliminação dupla
Regras das partidas
  • Rondas: 3
  • Tempo: 99 segundos
  • Victoria: Primeiro a ganhar duas rondas
    Finalista que chegue pelas losers precisa de vencer duas melhor de 3.
Definições da Sala
  • Selecção de Personagem: ON
  • Definições de Hardware: Sem preferência
  • Slots privadas: ON
  • Password Pass: Custom
  • Arena: Random
Match Media & Streaming:
  • É recomendado que tire uma screenshot do resultado!
  • Participantes podem fazer streaming das suas partidas!
 
Achei uma apelação só ...Três personagens apelões no game, não equilíbrio algum...Gostei do americano jogando com Ken foi mais raça, porém teve que pular pra Nash também pq os japas e koreanos estavam apelando também !!! Ficarei distante por enquanto...
 
Que mer... Perdi. Nem sabia que estavam transmitindo. Será que consigo ver a transmissão em algum lugar? no site tem?
ESPN tem toda a final 2 horas de muita pancadaria e apelação dos orientais .
 
Estou tentando treinar de Karin (porque tentei com a Chun mas tá difícil usar os trecos de charge aqui no pad do controle de 360) mas mano, como fico confuso jogando com ela, tou apertando muita coisa errada e me frustrando no online ;w;
 
Estou tentando treinar de Karin (porque tentei com a Chun mas tá difícil usar os trecos de charge aqui no pad do controle de 360) mas mano, como fico confuso jogando com ela, tou apertando muita coisa errada e me frustrando no online ;w;

Repetição velho, vai perder bastante mesmo mas o negocio é a repetição e pegar os tempos do personagem. Eu mesmo to para começar a focar no Balrog mas ando com preguiça hehehehehe!
 
Joguei um pouco do modo história, gostei muito finalmente um modo legal pra se jogar.

Tem previsão do Arcade mode:hmm:
 
Joguei um pouco do modo história, gostei muito finalmente um modo legal pra se jogar.

Tem previsão do Arcade mode:hmm:

Vem cá, dá muito Fight Money jogar o história ou nem?

Repetição velho, vai perder bastante mesmo mas o negocio é a repetição e pegar os tempos do personagem. Eu mesmo to para começar a focar no Balrog mas ando com preguiça hehehehehe!

Pois é, vou tentar ficar focando nela, uma hora vai!
 
Se for a história principal, no normal dá 30k e no mais difícil dá 50k.

Estranho que eu lembro de ter feito essas histórias solo antes do update grande que teve, mas agora tá tudo 0% e quando fui ver era a mesma coisa de antes.
 
Não estou falando das histórias individuais, e sim a história que foi adicionada em Junho.
Então tenho que refazer as individuais pra habilitar a geral certo? Só que eu já tinha feito as malditas solos (estavam 100%) e agora tá 0%, por isso estranhei.
 
Na verdade tem que baixar a história principal na PSN/Steam.

Quando eu vou na página separada da história na Steam e clico pra baixar, o jogo simplesmente abre. Acredito que eu já tenha baixado (não é possível que os 8GB da atualização mais recente que o Steam baixou automaticamente tenham sido pra personagem) porém não tá habilitado pra eu jogar ela ainda, por isso acho que preciso fazer 100% em todas as individuais de novo, porque aparentemente meu save resetou.
 
Quando eu vou na página separada da história na Steam e clico pra baixar, o jogo simplesmente abre. Acredito que eu já tenha baixado (não é possível que os 8GB da atualização mais recente que o Steam baixou automaticamente tenham sido pra personagem) porém não tá habilitado pra eu jogar ela ainda, por isso acho que preciso fazer 100% em todas as individuais de novo, porque aparentemente meu save resetou.

Acho que não precisa, é um download separado além dos 8GB.

Procura no Steam a DLC chamada STREET FIGHTER V General Story "A Shadow Falls".
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo