[TÓPICO OFICIAL] Street Fighter V

Então, achei isso meio ridículo, era uma das coisas mais clássicas da série o fato dos personagens sempre terem a mesma jogabilidade, o cara que aprendeu a jogar com o Guile na época do World Warriors, jogava com o Guile normalmente até o Ultra SFIV, aí algum gênio decidiu mudar muitos desses comandos, foda isso.. se tirarem o charge de personagens como o Guile e Balrog, mata os personagens, mas depois do que fizeram com o Vega e até mesmo o Nash... não sei não...

Tbm odiei isso, na verdade isso foi para facilitar a galera jogar com esses personagens de charge, muita gente não consegue jogar e os caras fazem isso. O único personagem que não é de Charge noUSF IV que eu jogo é o El Fuerte, todos os outros são charge e eles fazem isso.

Zangief é um MONSTRO pqp, mas tenho que pegar as manhas com ele nesse game... no 4 era bem mais rápido.
To adorando jogar com a R.Mika, por ser wrestler e a danada é boa.
Nash e Laura são os outros que gosto.

Eu achei a Laura foda mas não curti jogar com ela.
 
Zangief é um MONSTRO pqp, mas tenho que pegar as manhas com ele nesse game... no 4 era bem mais rápido.
To adorando jogar com a R.Mika, por ser wrestler e a danada é boa.
Nash e Laura são os outros que gosto.

O Zangief é foda !!!
Tenho que jogar mais com a Mika, só testei mesmo, me pareceu legal tbm.
O Nash virou um semi Rugal zuado, não curti. A Laura nem rola, tragam o Blanka de volta por favor !!! hahaha


E o Dhalsin? Hehe, alguem curtiu? Joga com ele?
 
@PELO conseguiu fazer saguão com amigo do pc?

Ainda não recebi o meu mohhn, joguei bastante com o pessoal do PC no Beta, espero que funcione parecido com Rocket League que dá para criar sala e jogar com os amigos da Steam, assim que chegar e o multiplayer resolver funcionar podemos testar, me add ai na steam para marcarmos.

E o Dhalsin? Hehe, alguem curtiu? Joga com ele?

Curtia brincar com Dhalsin no IV, quando escolhia ele era apenas para zoar e apelar com aquele soco longo e magia hehehehehehe, mas nesse V ele foi um dos personagens que mais odiei.
 
Ainda não recebi o meu mohhn, joguei bastante com o pessoal do PC no Beta, espero que funcione parecido com Rocket League que dá para criar sala e jogar com os amigos da Steam, assim que chegar e o multiplayer resolver funcionar podemos testar, me add ai na steam para marcarmos

Pela steam não rola convite, vc tem que achar o cidadão pela fighterID, e eu não consegui achar ninguém dos meus amigos pelo nick da steam...
vc tinha deixado ai sua fighterID, add lá, só esperar o senhor tem o jogo em mãos para testar e cair na porrada
 
Eae rapaziada. Hj teve um campeonato de SF5 organizado pela capcom em São Paulo. Todos participantes ganharam brindes, e o campeão levou (alem dos brindes) uma midia fisica do jogo SF5 para PS4. Como ta todo mundo começando, ta legal de ir nesses camps, e ver q a galera ta de certa forma nivelada. Dia 27/02 tem outro, qdo tiver novas informações eu posto aqui.

12742242_1695100440701574_8561549389421838481_n.jpg
 
Onde viram que o Zangief está bom? Também jogo muito de Zangief desde Alpha 2 e afirmo que ele está muito fraco em comparação com os outros Streets.
Razões para esse pensamento:
- Tiraram o "tapa", que era ótimo para aproximações;
- Tiraram o Lariat rápido (com chute);
- Lariat com soco não corta mais nenhum golpe alto e nem voadoras, praticamente inútil;
- O soco forte abaixado, que era ótimo para pegar caras desprevenidos e não derrubar, agora é um pulinho tosco;
- Alcance do pilão está patético;
- Pilão com chute sempre corre para cima do oponente, não importa se você está colado nele, sempre haverá chance de reação;
- Pulo para frente ou para trás com soco forte dá uma cotovelada tosca, sem alcance nenhum. Nos outros Streets o golpe buscava o cara lá na esquina;

A única coisa que gostei é que é possível emendar o Special em combo, até a contagem de combo continua na tela, coisa que nunca aconteceu nos outros Streets (sem contar o oponente em Dizzy).
No demais, pilão e Special dele sempre foram sugadores de energia e Zangief nunca foi um personagem de combos elaborados (com exceção do IV, onde ele até possuía alguns combos bacanas).
 
Onde viram que o Zangief está bom? Também jogo muito de Zangief desde Alpha 2 e afirmo que ele está muito fraco em comparação com os outros Streets.
Razões para esse pensamento:
- Tiraram o "tapa", que era ótimo para aproximações;
- Tiraram o Lariat rápido (com chute);
- Lariat com soco não corta mais nenhum golpe alto e nem voadoras, praticamente inútil;
- O soco forte abaixado, que era ótimo para pegar caras desprevenidos e não derrubar, agora é um pulinho tosco;
- Alcance do pilão está patético;
- Pilão com chute sempre corre para cima do oponente, não importa se você está colado nele, sempre haverá chance de reação;
- Pulo para frente ou para trás com soco forte dá uma cotovelada tosca, sem alcance nenhum. Nos outros Streets o golpe buscava o cara lá na esquina;

A única coisa que gostei é que é possível emendar o Special em combo, até a contagem de combo continua na tela, coisa que nunca aconteceu nos outros Streets (sem contar o oponente em Dizzy).
No demais, pilão e Special dele sempre foram sugadores de energia e Zangief nunca foi um personagem de combos elaborados (com exceção do IV, onde ele até possuía alguns combos bacanas).

Tá faltando reaprender a jogar com ele cara:

 



Ta bem fraco mesmo hehehe
 
Afe, ainda não tinha visto estes vídeos. O negócio é esquecer de vez o IV e ver o V como um jogo de uma franquia diferente.
Valeu pelos vídeos!
 
Afe, ainda não tinha visto estes vídeos. O negócio é esquecer de vez o IV e ver o V como um jogo de uma franquia diferente.
Valeu pelos vídeos!
Normal cara. Mta gente ainda ta torcendo o nariz pra "simplicidade" de jogar do SF5. Mas aos poucos a galera vai acaba aceitando o jogo.
 
Afe, ainda não tinha visto estes vídeos. O negócio é esquecer de vez o IV e ver o V como um jogo de uma franquia diferente.
Valeu pelos vídeos!

Eu particularmente acho o V muito melhor que o IV, pela simplicidade do jogo. E se pode ter combates muito técnicos mesmo sendo simples.
E como minha franquia preferida é o KOF, to me adorando cada momento do SFV
 
Mais alguem sofrendo com rage quitters no modo ranked? Nego ta tomando um CA no fim da partida e mete o alt+f4. Quão covarde uma pessoa precisa ser pra fazer coisa do tipo? :morre:
 
Mais alguem sofrendo com rage quitters no modo ranked? Nego ta tomando um CA no fim da partida e mete o alt+f4. Quão covarde uma pessoa precisa ser pra fazer coisa do tipo? :morre:

Tomei alguns até no Casual...
Mas o Alt+F4 não está funcionando neste jogo.
 
Eu particularmente acho o V muito melhor que o IV, pela simplicidade do jogo. E se pode ter combates muito técnicos mesmo sendo simples.
E como minha franquia preferida é o KOF, to me adorando cada momento do SFV

Normal cara. Mta gente ainda ta torcendo o nariz pra "simplicidade" de jogar do SF5. Mas aos poucos a galera vai acaba aceitando o jogo.

Isso era justamente o que eu estava comentando com um amigo que estava querendo comprar para PS4 mas estava na dúvida devido ao valor.
O jogo está mais para os Street do Snes do que o Street IV.
Particularmente sempre fui muito fã da série Alpha e não curti muito o IV, mas aconteceu que abandonei as Alpha e estou muito acostumado com a IV ainda. Fui jogar umas no FightCade e tomei um 10x0 logo de cara.
É aquilo que mencionei anteriormente, o negócio é desapegar de vez do passado =)
 
@PELO conseguiu fazer saguão com amigo do pc?

Desde o dia do lançamento não entrei mais no jogo, mas um amigo jogou disse q tava normal o saguão.

Ou vc quer saber só entre PS4 e PC:hmm:

Eu vendi minha conta com o jogo no PS4 esperando a saraiva entregar, mas tá vindo de carroça :haha:
 
Eae rapaziada. Hj teve um campeonato de SF5 organizado pela capcom em São Paulo. Todos participantes ganharam brindes, e o campeão levou (alem dos brindes) uma midia fisica do jogo SF5 para PS4. Como ta todo mundo começando, ta legal de ir nesses camps, e ver q a galera ta de certa forma nivelada. Dia 27/02 tem outro, qdo tiver novas informações eu posto aqui.

12742242_1695100440701574_8561549389421838481_n.jpg

É impressão ou a galera esta fazendo torneio jogado no controle do PS4? :eca:
 
Mais alguem sofrendo com rage quitters no modo ranked? Nego ta tomando um CA no fim da partida e mete o alt+f4. Quão covarde uma pessoa precisa ser pra fazer coisa do tipo? :morre:

Comigo só aconteceu no beta mas to vendo muita gente reclamar disso, a Capcom já se pronunciou dizendo que vai tomar uma providência mas ainda não disse qual, se simplesmente tratar a desconexão como derrota de quem sai já fico feliz.
 
Desde o dia do lançamento não entrei mais no jogo, mas um amigo jogou disse q tava normal o saguão.
Ou vc quer saber só entre PS4 e PC:hmm:
Eu vendi minha conta com o jogo no PS4 esperando a saraiva entregar, mas tá vindo de carroça :haha:

Sim, entre PS4 e PC, essa é a duvida.
 
Velho que ódio!

Não basta o matchmaking me colocar com um cara que tem zero LP, o lixo filho do demônio ainda dá ragequit depois de perder :mesa:!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo