Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Em breve as Titan black com a roupa, por enquanto só os blocks e backplate, essa semana finalizo e posto aqui :)

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/62/1ckz.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/713/svtc.jpg

Bela aquisição...

Esse bloco é da titan black e da 780 ti tmb?

Não entendi pq a backplate diz titan e o bloco 780...

Antes de montar posta uma foto com um bloco de cada lado frente vs verso, se não for esse o bloco posta frente e verso dos dois, se der.

Vlw...
 
Bela aquisição...

Esse bloco é da titan black e da 780 ti tmb?

Não entendi pq a backplate diz titan e o bloco 780...

Antes de montar posta uma foto com um bloco de cada lado frente vs verso, se não for esse o bloco posta frente e verso dos dois, se der.

Vlw...

A TITAN BLACK e a 780Ti referencia usam o mesmo PCB, por isso é compatível entre elas!
 
Bela aquisição...

Esse bloco é da titan black e da 780 ti tmb?

Não entendi pq a backplate diz titan e o bloco 780...

Antes de montar posta uma foto com um bloco de cada lado frente vs verso, se não for esse o bloco posta frente e verso dos dois, se der.

Vlw...
Tho95 respondeu muito bem é isso mesmo, é compatível e sinceramente acho esse block mais bonito que da EVGA da Black e que custa bem mais caro que da EK !
 
Cara, uma dúvida, é notório a diferença nos SLI dessas últimas VGA's que tu teve?
O bom de tu trocar seguido de VGA é que a gente espicular contigo o poder de fogo das meninas :lol2:
Parabéns, amigo!

Sinceramente Lucas eu nem cheguei a testar as Titans ainda, ainda mais no ar, mas as Classified 780 ti na água subia muito em rodei o Vantage com elas a 1300Mhz!
 
Sinceramente Lucas eu nem cheguei a testar as Titans ainda, ainda mais no ar, mas as Classified 780 ti na água subia muito em rodei o Vantage com elas a 1300Mhz!
Te falo em subir hein!
A que temperatura ela chegava a 1300MHz?
 
Sim, isso que elas subia mais ainda, mas nem quis forçar muito, isso com apenas 1.21v, class é class rs
Eu não entendo muito sobre over em VGA, mas até quanto dá para usar no core dela?
O over é como se fosse no processador, aumentando o core e subindo o clock ou o quê?
 
Eu não entendo muito sobre over em VGA, mas até quanto dá para usar no core dela?
O over é como se fosse no processador, aumentando o core e subindo o clock ou o quê?

Toda placa tem um limite de clock com voltagem etc, pra saber quanto que cada Vga vai pegar só testando pra saber, eu faço OC apenas quando for rodar uns testes de Benchmark, em jogos nem faço porque não tem necessidade.
Sim, praticamente a mesma coisa que for fazer no processador com voltagens , geralmente a galera usa o MSI AF e EVGA Precision que são os programas próprios.
 
Eu não entendo muito sobre over em VGA, mas até quanto dá para usar no core dela?
O over é como se fosse no processador, aumentando o core e subindo o clock ou o quê?

Todas Nvidias GTX600/700 tem um limite seguro de 1.212V da Nvidia, mas os modelos custom como a classified/lightning/hawk tem a BIOS com voltagem maior liberada.
Mas a receita é mais ou menos a mesma de CPU, aumenta o clock e voltagens na medida necessária e vê ate onde vai estabilizar.
 
Toda placa tem um limite de clock com voltagem etc, pra saber quanto que cada Vga vai pegar só testando pra saber, eu faço OC apenas quando for rodar uns testes de Benchmark, em jogos nem faço porque não tem necessidade.
Sim, praticamente a mesma coisa que for fazer no processador com voltagens , geralmente a galera usa o MSI AF e EVGA Precision que são os programas próprios.
De tudo isso, eu conheço xD
Bom, se em games não vale a pena, por que fazer over se é apenas pra bench?
 
Firulage..

kNxsGJa.jpg
jjLsILW.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo