Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kkkkkkkkkkkkk nem me lembre, ela tá há quase 5 meses parada





Pô nem notei isso, foi mal...
É uma 770 OC Edition

Ah sim...você tava vendendo no bazar né? :hmm:
Faz isso não, a GPU é top demais
 
Ah sim...você tava vendendo no bazar né? :hmm:
Faz isso não, a GPU é top demais

Sim estava no bazar...
Não vou vender por enquanto, mas até o fim do ano eu troque por uma single mais forte.
 
Troca de placas: sai SLI de GTX 570 da Gigabyte e entra EVGA GTX 780 Ti.

SLIGTX570OC_zpsc16ba695.png


IMG_20140622_142907485_zps55ae6b80.jpg


IMG_20140622_143457707_zps8a871205.jpg
 
A galera aí só com placa tops, parabéns.
 
Isso sim foi um up!
deve ter dado uns 50~60% a mais de desempenho?
Parabéns pela compra!

Sim, não fiz os cálculos mas em benchmarks foi bem melhor. O SLI de GTX 570 no Unigine Valley fazia 2333 pontos (over), a GTX 780 Ti fez 3278 pontos com um pequeno over.

Fortíssima a 780Ti!!! Parabéns!!

Obrigado.

belo up, parabéns!!!

linda a 780, mas pel oque deu pra ver as 570 eram mais bonitas procede?


Eu não acho, mas aí vai uma foto pra você avaliar melhor:

GTX570OC_zps69c3afe3.jpg
 
Sim, não fiz os cálculos mas em benchmarks foi bem melhor. O SLI de GTX 570 no Unigine Valley fazia 2333 pontos (over), a GTX 780 Ti fez 3278 pontos com um pequeno over.
Obteve 40% de ganho :joia:
 
Obteve 40% de ganho :joia:

Ainda acredito que o ganho pudesse ser maior, porque eu ainda uso o bom e velho I7 870 @ 3.53Ghz. Com um processador melhor, talvez tivesse um ganho em desempenho. Mas o melhor foi que eu não "senti" gargalo, porque realmente cheguei a pensar que o gargalo seria enorme. Fiquei feliz por estar errado e por enquanto fico com essa plataforma, mas já planejando comprar a linha mais recente de processadores da Intel.

TS: lembrei agora que em Crysis 3 rodei com todos os filtros no máximo em full HD com uma média de 40 a 45 fps. Com o SLI de 570 isso era impossível, já que chegava a ficar abaixo de 20 fps.
 
Última edição:
Ainda acredito que o ganho pudesse ser maior, porque eu ainda uso o bom e velho I7 870 @ 3.53Ghz. Com um processador melhor, talvez tivesse um ganho em desempenho. Mas o melhor foi que eu não "senti" gargalo, porque realmente cheguei a pensar que o gargalo seria enorme. Fiquei feliz por estar errado e por enquanto fico com essa plataforma, mas já planejando comprar a linha mais recente de processadores da Intel.

TS: lembrei agora que em Crysis 3 rodei com todos os filtros no máximo em full HD com uma média de 40 a 45 fps. Com o SLI de 570 isso era impossível, já que chegava a ficar abaixo de 20 fps.
A família Core da Intel tem um bom poder de fogo, tanto na 1ª geração, quanto na última geração, se tratando de CPU's I5 e I7 para gamer.
Um ótimo resultado no Crysis 3!
Mais pra frente o amigo troca o combo e fica sossegado com o PC por um bom tempo novamente.
No mais, parabéns!
 
Chegou :gaming:

34j8vip.jpg

1410777.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo