Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
para não criar um tópico, vale a pena trocar uma gtx 680 lightning por uma R9 290x ???
vou pagar um diferença de 200 reais
 
Hoje foi dia de faxina e aproveitei pra tirar uma foto pro tópico:

Quadro 4000:

dhJuMVg.jpg
 
GTX 660 + Kraken G10

Boa tarde galera. As minhas meninas GTX 660 EVGA geladinhas com Kraken G10. Idle com 23 graus e Full load com 40!
XUYvgvQ.jpg

Desculpem a qualidade das imagens. Estou sem maquina digital. Tirei do celular.....
 
Boa tarde galera. As minhas meninas GTX 660 EVGA geladinhas com Kraken G10. Idle com 23 graus e Full load com 40!
http://i.imgur.com/XUYvgvQ.jpg
Desculpem a qualidade das imagens. Estou sem maquina digital. Tirei do celular.....

Boa tarde amigo,

to pra fazer sli tambem de 660.

o que vc me diz"

vale a pena? ou nao?
 
a
Boa tarde amigo,

to pra fazer sli tambem de 660.

o que vc me diz"

vale a pena? ou nao?
Amigo se for para compra outra PV, acho que não. Tente vender a sua e pegar duas GTX760 que vai ficar sussa por um pouco a mais. Mas se conseguir pegar num preço bom ainda vale sim. Rodo todos jogos no ultra sem problemas e elas consomem pouco, apenas 170W cada em load. Não esqueça de ter uma fonte muito boa, sendo de 750W para cima, dependendo da placa.
 
a
Amigo se for para compra outra PV, acho que não. Tente vender a sua e pegar duas GTX760 que vai ficar sussa por um pouco a mais. Mas se conseguir pegar num preço bom ainda vale sim. Rodo todos jogos no ultra sem problemas e elas consomem pouco, apenas 170W cada em load. Não esqueça de ter uma fonte muito boa, sendo de 750W para cima, dependendo da placa.

Hmmmm,

mais se for pra pega duas 760 eu pegaria uma 780(ti).

minha fonte é uma xfx 650.

to vendo uma por preço muito bom.
 
Contribuindo com o post

30tgvo7.jpg

2j507pw.jpg

jj1j6b.jpg

16a2tdd.jpg
 
Tu nem tem que se preocupar com placa dual fan, uma com cooler referência já é o suficiente para o clima de Caxias! :lol2:
Parabéns pela VGA!

Hehehehehehe, agora ri um monte aqui, o cooler nem liga, fica travado com o frio de Caxias mesmo heheheheheeeh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo