Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Belas fotos, belas vgas, show, parabéns.

Valeu!!! ^^


Se colocar mais uma dessas igual seu PC vai ficar animal. Essa placa é muito linda e muito forte!

a minha 7750 nem faz cross vou vender e pegar uma 7970 postada acima sapphire

Ué! Como assim "não faz Cross"? De onde você tirou isso? Mas será um belo upgrade ir para Sapphire Radeon HD 7970... Uma single dessas bate no CrossFire de Radeon HD 7750 com certeza! ;)

Em pesquisa que fiz descobri o que eu já sabia, ou seja, que a Radeon HD 7750 faz SIM CrossFire... Pelo menos é o que é dito no site da AMD e em teste que eu achei...

http://www.amd.com/us/products/desktop/graphics/7000/7750/Pages/radeon-7750.aspx

[url]http://www.techspot.com/review/501-amd-radeon-hd-7770-7750-crossfire/

[/URL]
 
Belas VGAs, estou me preparando para comprar a minha, porém ainda não decidi, tem que estudar o orçamento kkkkk
 
Ué! Como assim "não faz Cross"? De onde você tirou isso? Mas será um belo upgrade ir para Sapphire Radeon HD 7970... Uma single dessas bate no CrossFire de Radeon HD 7750 com certeza! ;)

Veja a foto que postei da minha e ve se ela tem entrada pra ponte de cf???? nao tem se nao tem como colocar a ponte como faz o cf??
------------
Acabei de tirar minha duvida ela faz cross porem sem ponte veja no grafico a 7750x7750 de vermelho:
AMD_CrossfireX_Chart_1618W.jpg
 

A tá, entendi errado! Essa Sapphire já é o bixo!
 
A minha VGA é da XFX tem 1 ano que comprei ela já.... Eu queria abrir pra limpar, mais tem 2 lacres nos parafusos, sera que tiro?
 
A minha VGA é da XFX tem 1 ano que comprei ela já.... Eu queria abrir pra limpar, mais tem 2 lacres nos parafusos, sera que tiro?

já acabou o tempo de garantia?
na minha opinião acho melhor limpar com 1 ano de uso deve esta bem capado o fluxo de ar e tudo mais,sem falar nas temps que vão cair se você limpar e trocar a a pasta térmica.:awesome:
 
A minha VGA é da XFX tem 1 ano que comprei ela já.... Eu queria abrir pra limpar, mais tem 2 lacres nos parafusos, sera que tiro?

Quando eu limpei as minhas placas eu furei eles com a chave para desapertar, eu tinha medo de perder a garantia de RMA da XFX mas logo depois pesquisando vi que isso não faz perder a garantia, só perde se a pessoa abrir e acabar causando algum dano na placa. Mas não posso afirmar com certeza que isso é verdade, porém não recomendo a ninguém tirar os adesivos.
 
Última edição:

nada como o dia da limpeza,o ruim é pensar que depois de uns dias ja tem um pouco de poeira ja...



A minha VGA é da XFX tem 1 ano que comprei ela já.... Eu queria abrir pra limpar, mais tem 2 lacres nos parafusos, sera que tiro?

cara se não ta na garantia mais pode abrir sem medo


mto loka essa Gigabyte!
 
Quando eu limpei as minhas placas eu furei eles com a chave para desapertar, eu tinha medo de perder a garantia de RMA da XFX mas logo depois pesquisando vi que isso não faz perder a garantia, só perde se a pessoa abrir e acabar causando algum dano na placa. Mas não posso afirmar com certeza que isso é verdade, porém não recomendo a ninguém tirar os adesivos.

Estranho. Como eles vão saber que a VGA não estragou por um descuido meu quando abri?
 
Minha aquisição mais recente (faz um tempinho, mas eu não tinha postado aqui :feelbad:)

jkdjbWw.jpg


zjpj2bW.jpg


PSLvnd8.jpg


faG2DlE.jpg


Me presenteei com ela de aniversário :awesome:
 
Muito bonita. Deve ser bem fria. Quais as temperaturas?

Stock Unigine Heaven (1h): 62ºC
OC Unigine heaven (1h): 65ºC
League of legends: 45ºC
Far cry 3: 55ºC
Como ela adapta o clock e voltagem muito bem, fica fria em jogos leves :D
O overclock que fiz foi:
qHH6gpL.png


No GPU com o boost sobe até 1150, isso com o undervolt de 1.1750 pra 1.16250.
Com o undervolt ela ficou mais estável no unigine e mais fria. Usei a mesma voltagem da ASUS GTX 660 Direct CU II.
 
Estranho. Como eles vão saber que a VGA não estragou por um descuido meu quando abri?

Também acho estranho, mas pode ser que eles só consideram dano por parte da pessoa se for alguma coisa visual talvez.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo