• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é macaco gordo mas tá quebrando um galhão... Sapphire R7 260x 2GB

NEgqmSP.jpg


vwZuZDk.jpg
 
Depois dê uma olhada no CS:GO do PC, é muito bom. Eu jogava Souce e achei e GO bem melhor.

Pode deixar que vou tentar, enquanto isso vou aumentar meu over pra ver se melhora no CS Source.

PS: e que up de VGA o seu também. Na verdade que up o seu de PC como um todo. Muito legal o projeto!
 
Última edição:
Recordar é lembrar...... algumas fotos dela denovo da R9 290 Vapor-x

s2oVN25.jpg


EoccA31.jpg


XvmcRnl.jpg


RACdQhe.jpg


kxkg1yt.jpg


espero que gostem flw
 
Foi de bebezinha também, que nem meu irmão, só que você é do lado vermelho da força.

Vamos ver até quando vou aguentar o segmento low-mid...heehehe
 
hehe é uma Asus P8Z68-V PRO, acho que você tem uma né?

Tenho sim, igualzinha, cara eu já não to aguentando o segmento low-mid, quero jogar no ultraaaaa:haha:

Agora que vi que estou sem assinatura e nem sei o pq, vou ler as regras de novo:feelbad:
 
Tenho sim, igualzinha, cara eu já não to aguentando o segmento low-mid, quero jogar no ultraaaaa:haha:

Agora que vi que estou sem assinatura e nem sei o pq, vou ler as regras de novo:feelbad:

Nem me fala, faz 2 dias q tô com a 260x e já to com vontade de pegar uma mais forte..lol
 
Nem me fala, faz 2 dias q tô com a 260x e já to com vontade de pegar uma mais forte..lol

É isso aí cara, se não está jogando muito... O duro mesmo é ficar no HD3000.
Cadê o Onix cara? Esse aí é vc no paintball?
Abs!
 
É isso aí cara, se não está jogando muito... O duro mesmo é ficar no HD3000.
Cadê o Onix cara? Esse aí é vc no paintball?
Abs!

O Onix tá na garagem..

A imagem é uma que achei pela net... :awesome:
 
Aqui também estou so na ansiedade esperando minha VGA,baixei os jogos e os safados correios me deixaram na mão duas vezes nessa semana,perderam meus cooler e ta a maior dor de cabeça resolver isso entre Eu,Vendedor e Mercado Livre, me sentindo muito puto com isso.:damn::damn::damn:
 
Última edição:
Aqui também estou so na ansiedade esperando minha VGA,baixei os jogos e os safados correios me deixaram na mão duas vezes nessa semana,perderam meus cooler e ta a maior dor de cabeça resolver isso entre Eu,Vendedor e Mercado Livre, me sentindo muito puto com isso.:damn::damn::damn:

Comprei todo o meu kit do UP ( [Worklog] Operação TITÂNIO ) no Mercado Livre, pois os preços estavam bons. A mobo, CPU e Cooler chegaram sem problemas.... Já a memória era SEEX e tive que buscar na Distribuição próxima do meu bairro. :lol2::lol2::lol2::lol2:

Agora, pior foi a GPU, paguei mais caro pensando que chegariam antes (pois vi que as lojas demoravam de 15 a 30 dias nos relatos da galera aqui) e só de raiva até hoje NADA.:damn::damn::damn::damn::damn:

Abri reclamação contra o vendedor, mas sei que a culpa não é diretamente dele, só para ganhar mais tempo na qualificação e reter o dinheiro. Ele já respondeu a reclamação e agora vou pedir mediação do Mercado Livre, mas não sei o que eles farão!c:feelbad::feelbad::feelbad:

Já passou o tempo de qualificar no seu caso?
 
Vendi ela Lucas, nem tava jogando quase...

vou esperar as novas gerações das placas e o skylake...

Abraços!
Eu vou ficar com meu combo e VGA até quando der, pois para meu uso está tranquilo.
Talvez um UP de VGA quando sair uma nova série NVidia ou AMD, mas dependendo dos preços, é capaz de eu ir de SLI, já que me preparei com uma fonte :awesome:
Nos últimos anos os CPU's não tiveram um grande salto em performance, então acredito que o 2600K a 4.5GHz deve segurar por mais 2 anos tranquilo.
 
Ae galera, chegou minha placa, muito linda !!! segue fotos..


Primeiro minha antiga GTX 680

DlrghR3.jpg


aLoVrsm.jpg


SIAjX5s.jpg



zPrsK7c.jpg

E agora a minha nova GTX 970 da GALAX

eFi78Ab.jpg


bv6vZwi.jpg


K4Kawm8.jpg


gcjCZAT.jpg


njUxNY9.jpg



syOAOV8.jpg
 
Eu vou ficar com meu combo e VGA até quando der, pois para meu uso está tranquilo.
Talvez um UP de VGA quando sair uma nova série NVidia ou AMD, mas dependendo dos preços, é capaz de eu ir de SLI, já que me preparei com uma fonte :awesome:
Nos últimos anos os CPU's não tiveram um grande salto em performance, então acredito que o 2600K a 4.5GHz deve segurar por mais 2 anos tranquilo.

Concordo, eu vendi minhas peças pq queria que não desvalorizassem, estou jogando quase nada (vou jogar um pouco agora GTA V mas a 260x dá conta) e ver as peças todas montadas e ficar só navegando na internet é triste..heheh

E agora em março terei menos tempo ainda pra jogar, então já viu... melhor foi vender mesmo.
------------

Lindas placas amigo!
 
Atuais que estão encostadas...que logo estarão no bazar, pelo menos uma delas xD


RGtHKPy.jpg

AntJmFI.jpg

ZemOFgd.jpg




VGAs que "foram" minhas até final do ano passado

9SUScnH.jpg

GTX 480
7fUmR87.jpg

XCHHBvS.jpg

8ZmrtcX.jpg

hVl71fr.jpg

HD5970
PzWvVDZ.jpg

0s3NVOg.jpg

HD7870
oA97xPZ.jpg

mgsVRmf.jpg

hP0gOSt.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo