Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Temperatura boa se tratando que aí no Rio é quente pra bacalhau rs..... CF cairia bem no seu sistema heinnn ;D

Quando tinha ela usei a Single para fazer alguns testes e com a fan e 40% não passava de 50º, achei fanstástica a temperatura dela.

Uma fotinho dela .

http://imageshack.us/a/img560/1239/dsc03157bf.jpg

Caraca velho. Linda bancada!!!! E uma placa desta ai para dar um charme... Parabéns pelo bom gosto!
 
Linda bancada cata!!!!!!!

é, aqui no rio é tenso mesmo
ainda mais que no meu quarto não tem ar condicionado, ai fica meio salgado!

uso todos os fans do haf 922
a maioria shark 120mm

só o da lateral e o da frente que são os padrões do haf, 200mm

e mesmo assim, fica dificil para resfriar
já que minha corsair 650TXV2 só aciona o cooler, quando o pc todo está em 40% de uso da fonte...
mesmo que ela esteja esquentando bem, ai contribui também :feelbad:
 
Nossa que fodastica esse vidro ae desse jeito, muito lindo! :magico:

Muito foda sua bancada, parabéns.
Thanks =D
Que placa linda, imagina uma Titan debaixo de um capo desses.

Quem sabe, tudo vai depender do preço .
Bancada top, parabéns.

Thanks =D
Caraca velho. Linda bancada!!!! E uma placa desta ai para dar um charme... Parabéns pelo bom gosto!

Valeu, apesar que já vendi essa placa a mais de 07 meses.
Eu devia te reportar por isso! :mao:

Hahaha valeu Angelo :p
nossa tinha que tomar cuidado pra ela não congelar em ! :haha::haha::haha:

Então, achei ela muito fria e era no começo do inverno, temperatura ambiente estava na faixa de 16º.
Linda bancada cata!!!!!!!

é, aqui no rio é tenso mesmo
ainda mais que no meu quarto não tem ar condicionado, ai fica meio salgado!

uso todos os fans do haf 922
a maioria shark 120mm

só o da lateral e o da frente que são os padrões do haf, 200mm

e mesmo assim, fica dificil para resfriar
já que minha corsair 650TXV2 só aciona o cooler, quando o pc todo está em 40% de uso da fonte...
mesmo que ela esteja esquentando bem, ai contribui também :feelbad:

Mesmo com as fans no gabinete já melhora e muito a temperatura dela, apesar que a TX quando exigida é esquentadinha.

Abraços
 
Thanks =D


Quem sabe, tudo vai depender do preço .


Thanks =D


Valeu, apesar que já vendi essa placa a mais de 07 meses.


Hahaha valeu Angelo :p


Então, achei ela muito fria e era no começo do inverno, temperatura ambiente estava na faixa de 16º.


Mesmo com as fans no gabinete já melhora e muito a temperatura dela, apesar que a TX quando exigida é esquentadinha.

Abraços

Muito linda sua bancada! Quero uma igual! :okay:
 
Temperatura boa se tratando que aí no Rio é quente pra bacalhau rs..... CF cairia bem no seu sistema heinnn ;D

Quando tinha ela usei a Single para fazer alguns testes e com a fan e 40% não passava de 50º, achei fanstástica a temperatura dela.

Uma fotinho dela .

http://imageshack.us/a/img560/1239/dsc03157bf.jpg
ae cata, uma pergunta, ja vi aqui no forum que tu ja uso a HD 7970 em cf e 680 em sli, esse ano to querendo monta um pc pra jogos e tal, qual a tua indicação?
 
Essa Zogis é muito bonita, já vi ela, o preço que não é bonito, 1.5k dilmas, mas acho que compensa para ter uma vga diferente :joia:
Mas e ai, não esquenta muito com esse dissipador pequeno ?
 
Essa Zogis é muito bonita, já vi ela, o preço que não é bonito, 1.5k dilmas, mas acho que compensa para ter uma vga diferente :joia:
Mas e ai, não esquenta muito com esse dissipador pequeno ?

Esse cooler dela apesar de pequeno é bem eficiente, temperaturas em torno de 35ºc idle e 65º Full com o case fechado, fora o silêncio já que as fans ficam em auto.

Abraço. :awesome:
 
Última edição:
Crossfire HD6950



dsc00884w.jpg


dsc00886w.jpg


dsc00891e.jpg
 
Estou pensando num gabinete de bancada como tenho visto por aqui, minha preocupação é o uso do Antec920 e a moça da faxina.
 
TOP em ! aonde comprou essa fonte ?

Montei esta fonte hoje , meu cunhado voltou de Detroit USA hoje ,pedi para ele comprar na Microcenter 220,00U$.

Vou vender a Corsair HX620W que rodava este crossfire.
 
Última edição:
Muito linda sua bancada! Quero uma igual! :okay:

Eu sei quem tem uma Smoke pra vender, qualquer coisa manda MP ;)
ae cata, uma pergunta, ja vi aqui no forum que tu ja uso a HD 7970 em cf e 680 em sli, esse ano to querendo monta um pc pra jogos e tal, qual a tua indicação?

Olha as duas placas tem desempenho bem semelhante, claro que vai ter jogos que vai se sair melhor na ATI e vice-versa, eu particulamente gostei mais da gtx 680 por causa dos drivers com sistema MultiGPU.
Nossa vey, que lindo *-----------* :magico:

Thanks =)
 
Eu sei quem tem uma Smoke pra vender, qualquer coisa manda MP ;)


Olha as duas placas tem desempenho bem semelhante, claro que vai ter jogos que vai se sair melhor na ATI e vice-versa, eu particulamente gostei mais da gtx 680 por causa dos drivers com sistema MultiGPU.


Thanks =)

Deve ser cara, mas vou mandar MP! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo