Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ficou bacana com a 680...

Me diga uma coisa, esse cpu cooler não pega nas memórias? Tenho umas corsair vengeance tbm e são bem altas, e to precisando trocar de cooler..

Valeu galera, em DX11 a placa é um monstro, imagine quem tem coisas mais apelativas tipo R9 290 e GTX 780/970...

Não pegam não man, é bem de boa.
 
Sai R9 280 entra GTX 980!

P1020219_zps017a38d3.jpg


P1020221_zps118c5a1c.jpg


P1020222_zps75b47e8c.jpg
 
top...........
como é p desempenho dessa 280? pensando seriamente em pegar uma.
abraços e parabéns
Essa é mesma duvida que tenho:hmm:
------------
Lindas, uma pena esses modelos não virem com backplate!
O que fez com a 280?:hmm::megusta:
 
top...........
como é p desempenho dessa 280? pensando seriamente em pegar uma.
abraços e parabéns
É um pouco mais forte que a GTX 760.

Uma mais bonita que a outra, mas em desempenho essa 980 é top!!!
Muito bruta, vlw!

Essa é mesma duvida que tenho:hmm:
Lindas, uma pena esses modelos não virem com backplate!
O que fez com a 280?:hmm::megusta:
Uma pena mesmo, vai pro bazar a 280.
 
Muito lindo!




Respondendo pro amigo, em rotação máxima até que é satisfatório.

Valeu!

Pessoalmente eu acho a iluminação dos leds dos fans ideal, não é tão forte na rotação máxima e fica bem legal na rotação padrão do controlador do gabinete, mas na foto parece que os fans vão pegar fogo porque a câmera do celular captura a luz muito mal.
 
Valeu!

Pessoalmente eu acho a iluminação dos leds dos fans ideal, não é tão forte na rotação máxima e fica bem legal na rotação padrão do controlador do gabinete, mas na foto parece que os fans vão pegar fogo porque a câmera do celular captura a luz muito mal.

Sim, as cameras enganam um pouco mesmo, capturam muita luz. Olha como ficam as minhas em rotação máxima.

9TrwB1bl.jpg
S9290k0l.jpg
 
Última edição:
Valeu cara!
Os leds não são fortes, a câmera do celular que é uma porcaria mesmo! :haha:


Respondendo pro amigo, em rotação máxima até que é satisfatório.

Valeu!

Pessoalmente eu acho a iluminação dos leds dos fans ideal, não é tão forte na rotação máxima e fica bem legal na rotação padrão do controlador do gabinete, mas na foto parece que os fans vão pegar fogo porque a câmera do celular captura a luz muito mal.

vlw!!
curto fans com led, mas tem que ser algo não muito chamativo ou destoando das outras peças! to afim de compra um, mas to na duvida entre o branco ou o azul...
 
Sim, as cameras enganam um pouco mesmo, capturam muita luz. Olha como ficam as minhas em rotação máxima.


Enganam mesmo, principalmente a cor vermelha que fica totalmente lavada.... já a cor azul a câmera do celular captura tão bem que fica uma beleza, parece até que tem efeito pós processamento!
Olha como ficava a foto com o mesmo celular do meu computador anterior.

l0k64bH.jpg
 

essa combinação de cores:megusta::megusta::megusta:

Enganam mesmo, principalmente a cor vermelha que fica totalmente lavada.... já a cor azul a câmera do celular captura tão bem que fica uma beleza, parece até que tem efeito pós processamento!
Olha como ficava a foto com o mesmo celular do meu computador anterior.


Fico show esse mod ai
 
Bela troca, desempenho deve está monstruoso =D

Lindona a 980 cara.. vai gostar do sistema de refrigeração dela... gostei muito. Abraços.

Se já tava bão agora então nem se fala rsss, parabéns:haha:

Lindas as duas vgas! Parabéns pela 980! Monstra!
Vlw galera, muito forte mesmo essa 980, em stock ela faz 16k no 3DMK11, a 7990 dual em stock só fazia 15k.

Depois de quase 3 meses sem VGA, finalmente ai ela está!

Top essa irmã mais nova da minha!
 
MDJ Confere lá a MP sobre a VGA que te mandei:joia:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo