Busquei ontem ela
![]()
Busquei ontem ela
![]()
Se joga em FullHD ainda tem placa ai por um tempo.
No começo do ano estava atrás de uma dessa, estava legal os preços. achava até por 1k, me arrependi de não ter pego
TOP hein, cavalinha ;DChegou hoje a consagrada! Quase não coube na minha build micro ATX.
![]()
![]()
Chegou hoje a consagrada! Quase não coube na minha build micro ATX.
![]()
![]()
Comprei na pré-venda da loja que explode. Bem silenciosa, não consigo escutá-la com as ventoinhas do gabinete ligadas. A curva padrão dos fans da GPU trabalha com baixos RPMs, aqui manteve uma máxima 68 ºC no furmark com os fans em 60~70%.Aonde vc comprou? É silenciosa? Qual vga vc tinha antes? Pergunto porque disse
que quase não coube, a minha RTX 2060, tem 3 fans e é da Gigabyte e coube. Se essa
3080 for do mesmo tamanho da minha, caberá.
Que diferença pra 970 mudou da água pro vinho rs, excelente temperatura em Fulload rodando o furmark, parabéns pele placa =DComprei na pré-venda da loja que explode. Bem silenciosa, não consigo escutá-la com as ventoinhas do gabinete ligadas. A curva padrão dos fans da GPU trabalha com baixos RPMs, aqui manteve uma máxima 68 ºC no furmark com os fans em 60~70%.
Minha GPU anterior é a guerreira Gigabyte GTX 970 G1 Gaming com 3 fans, mas a RTX 3080 é maior que ela, chegando aos ~32cm de comprimento.
Me joguei e comprei uma, minha primeira serie x80 desde a GTX 580:
![]()
![]()
Moro no Japão e acabei comprando de um scalper, mas paguei apenas U$50,00 acima do preço oficial, então não me sinto mal por isso.
Queria mesmo a STRIX mas não imagino que esteja disponível até 2021, e preciso jogar o CP2077 no talo dos talos![]()
Linda essa Palit sistema de refrigeração TOP.. parabén!!Me joguei e comprei uma, minha primeira serie x80 desde a GTX 580:
![]()
![]()
Moro no Japão e acabei comprando de um scalper, mas paguei apenas U$50,00 acima do preço oficial, então não me sinto mal por isso.
Queria mesmo a STRIX mas não imagino que esteja disponível até 2021, e preciso jogar o CP2077 no talo dos talos![]()
Chegou minha braba também!
![]()
![]()
![]()
Quase exatamente 1 mês depois de fazer o pedido.![]()
Vi o pessoal falando sobre coil whine uma página atrás e infelizmente a 1660 Super apresentou coil whine, pra tentar diminuir o ruído eu deixei as fans em 35%, nessa porcentagem o ruído praticamente some, se subir pra 40% já começa o barulhinho incômodo. Vou deixar por enquanto, como tenho usado o PC só nos finais de semana, não chega a ser algo extremamente incômodo, mas se vier a piorar vou acionar o RMA.![]()
HmmMas será que é coil whine ou é algum barulho no rolamento das ventoinhas?
Pergunto isso pq coil whine é barulho nas bobinas, não deveria ter relação com a velocidade das fans.
Geralmente o coil whine pode variar de acordo com a carga de utilização da placa, pois pode aumentar ou diminuir conforme a variação de energia que ocorre na placa.
Parabéns, placa top amigo.Chegou minha braba também!
![]()
![]()
![]()
Quase exatamente 1 mês depois de fazer o pedido.![]()
boa tardeee
tudo bem galera
qual seria uma vga custo benefício boa hoje?