Como limpou sem abrir a placa ?
Limpeza do sistema meu amigo. Desmontei o PC todo para limpar e passei o blower de ar, cotonete e paninho com alcool isopropilico.
Não abro VGA na garantia.
Como limpou sem abrir a placa ?
Já viu para de fazer up? Quando acabar dependendo da sua vida você monta um pra mulher e começa a dar up no dela, olha minha assinatura rsrsPenúltimo up, juro.. hahaha
Saindo: RTX 3060 AORUS
Entrando: RTX 3070ti Galax
Nem estava tão preocupado com o up, mas a venda da 3060 foi tão fácil e ao mesmo tempo que achei uma bela promoção na 3070ti (R$5800,00) que não deu outra.. haha
Aqui em casa o máximo de PC gamer que a muié aceitou foi um Nitro 5 4800H. hahahaJá viu para de fazer up? Quando acabar dependendo da sua vida você monta um pra mulher e começa a dar up no dela, olha minha assinatura rsrs
Se eu lhe contar meus up´s você vai rir... agora não tinha mais o que fazer eu inventei uns led´s da Corsair para ficar atras do monitor tipo Ambient light da philips... comprei um novo gabinete pra esposa e quase uma placa de vídeo, detalhe, ela usa o pc apenas para dar aula kkkkkkkAqui em casa o máximo de PC gamer que a muié aceitou foi um Nitro 5 4800H. hahaha
Mas sempre fico vendo os up's pros amigos tbm. kkkk
Só nessas ultimas semanas foram memoria, monitor e placa de vídeo.
Ta chegando um 5600X e ai de fato, não tem muito up que queira fazer, ou economicamente viável. Quem sabe uma futura 4070..![]()
HahahSe eu lhe contar meus up´s você vai rir... agora não tinha mais o que fazer eu inventei uns led´s da Corsair para ficar atras do monitor tipo Ambient light da philips... comprei um novo gabinete pra esposa e quase uma placa de vídeo, detalhe, ela usa o pc apenas para dar aula kkkkkkk
Comprei um streamcam para ela e por ai vai, o carro já tem anos que penso em trocar e vou enfiando dinheiro no pc.
Quanto aos amigos, eu tô montando pc até pra desconhecido agora o tanto que tenho prazer em fazer kkkk, as pessoas me ligam por indicação de outro que montei e quando vejo minha casa tá cheio de caixa... tenho um prazer absurdo nisso, tenho pc desde a sei lá quantos anos, 286, 386.... e por ai vai kkk
EDIT: Esqueci de um detalhe... sabe o que tô jogando? Nada rsrs. Novas invencões, colocar GPU vertical com capo pcie 4.0 mesmo sabendo que não dá diferença, quando acabar os up´s mais proximos posto umas fotos!
Mas sua maquina tá top o que ta faltando?Hahah
Mas fica bonito né!? Da uma put@ satisfação... É legal ver seu projetinho evoluindo, mesmo que seja com os leds.. haha
Pô, tem que jogar. Eu fiz o up ja pensando em alguns games como o Elden Ring, GOW.. Pena que acabou o $
Quero sair um pouco dos fps comp..
Talvez que tenha que fazer mais um up, to com receio da minha fonte.. Vamos ver.
+15FPS com sucesso!Aqui vai minha contribuição, comprei uma Galax RTX 3070 Click OC, a versão sem RGB.. Porém, como senti falta de RGB na parada resolvi meu "problema" com uma fita de LED!
1) Tirar os parafusos onde tem apenas a carcaça das fans
2) Passar e encaixar bem a fita escondidinha lá dentro
3) Fechar tudo!
RESULTADO:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ficou ótimo! E ainda sincronizei com tudo, pois estão ligadas na MOBO.
Primeira placa que eu compro após a hd 7870. A mesma queimou em 2018 e até entao fiquei sem placa até ontem.
Chegou hoje, Comprada dia 9 no aliexpress.
RTX 3050
![]()
![]()
![]()
2790 em 6x sem juros.Por curiosidade, saiu quuanto
Comprou aonde? Gostei do preço2790 em 6x sem juros.
SZCPU STOREComprou aonde? Gostei do preço
SZCPU STORE
Menos de 2 semanas, e olha que ainda teve a paralisação da china. A loja foi muito rapida e ja despachou no mesmo dia após a compra. Nunca recebi nada tao rapido vindo de fora.Geral comprando nessa loja, qual foi o periodo pra chegar?
Veio rápido hein, pqp, top!Primeira placa que eu compro após a hd 7870. A mesma queimou em 2018 e até entao fiquei sem placa até ontem.
Chegou hoje, Comprada dia 9 no aliexpress.
RTX 3050
![]()
![]()
![]()
Passou direto, ficou nem 2 dias na alfandega. Assim que chegou ja mandaram pro meu estado, RJ.Veio rápido hein, pqp, top!
Parabéns pela VGA!
Deu sorte na alfandega ou teve que pagar imposto?
top mano. mas a 3060 era bem mais bonita ne? kkk e provavelmente pegava mais FPS pq tinha RGB.. rsrsPenúltimo up, juro.. hahaha
Nem estava tão preocupado com o up, mas a venda da 3060 foi tão fácil e ao mesmo tempo que achei uma bela promoção na 3070ti (R$5800,00) que não deu outra.. haha
Saindo: RTX 3060 AORUS
![]()
Entrando: RTX 3070ti Galax
![]()
![]()
MSI RTX 3050 Gaming X. Tinha uma GTX 1060 6GB SSC fazia 5 anos.
![]()
![]()
Geralmente não dá não, a placa de cima bate na que tá na vertical a não ser que suas placas sejam da altura certinha do bracket que fixa no case e vc coloque a segunda placa sufocando nos 2 slots verticais mais próximos do vidro.Galera... esses gabinetes que já vem com 3 slots pra fixar a placa na vertical... alguem sabe se cabe deixar uma VGA (que ocupa 2 slots) na horizontal e outra placa na vertical normal?
Pensando em trocar meu gabinete pelo Redragon Skyfire e deixar com 2 placas, daí essa RTX 2060 eu deixaria ficaria na vertical, só minerando...
Editei. Vê agora.não abriu as imgs aqui.
Agora sim, linda essa MSI =DMSI RTX 3050 Gaming X. Tinha uma GTX 1060 6GB SSC fazia 5 anos.
![]()
![]()
Ahh verdade... tem os cabos que aumentam ainda mais a altura dela.Geralmente não dá não, a placa de cima bate na que tá na vertical a não ser que suas placas sejam da altura certinha do bracket que fixa no case e vc coloque a segunda placa sufocando nos 2 slots verticais mais próximos do vidro.
É bom tirar as medidas antes pra ver se fica tudo OK lembrando que uma placa vai acabar esquentando/sufocando a outra então é bom dar conta do airflow dentro do case também.
EDIT: Olhei as fotos do Skyfire aqui e ele é bem baixinho então a placa na vertical vai bater no frame/cabos da placa horizontal.
Linda mesmo! Só não me vejo limpado essa fan kkkkkkkMano, que placa LINDA!