[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos sid_brain
  • Data de Início Data de Início
Revendo meus tópicos de venda aqui do forum, eis que me deparo com minha antiga 7970 e r9 290

Saudades da 7970 directcu II, de longe a melhor placa que ja tive.
Uma pena que o cooler dela estragou na época e fiz um fan mod, ficou muito melhor que o original

Engraçado que antigamente eu sempre preferi usar radeon ao invés de nvidia
Logo após a 290 fui para gtx 970 e fiquei 7 anos com ela e está funcionando até hoje

RbfjIWq.jpg

MNPG4GC.jpg

aekhDsx.jpg

R9 290
6Iq61mO.jpg

Gtx 970 / RTX 2060S
e79066f7-9a8b-4ec2-a3bc-bdf23d4f71bf.jpg
Aerocool Shark, essses fans eram barulhentos..kkkkkkk

Tive uns 3 ou 4, mas o airflow era muiti top

Em 2013 instalei no meu PC uma Sapphire R7 260X OC Edition para substituir minha falecida XFX GTX 9800GTX+ 😥 que me acompanhou desde 2008 em muitos jogos e trampos. Desde então tento juntar uma merreca mensal para entrar novamente mas obviamente não por muito tempo no patamar "high-end" de GPU. Então compartilho com o fórum a experiência e felicidade de adquirir uma XFX RX 6750XT Ultra 😊

nsb3pel.jpg

ysL03Dp.jpg

nyu1kEY.jpg

Simplesmente fantástica a experiência de sair de uma R7 260X sendo empurrada por um R5 3600 e colocar uma RX 6750 XT empurrando o R5 3600 😁

Última edição:
Eu?kkkkk
Nem lembrava mas é minha cara essas gambiarras ai

Gambiarra não, é adaptação técnica de alto nível:coolface:
Para época ficou muito top
muito mesmo, só ficou feia kkkkk

Mas eu curtia bastante as radeons da época, mas hoje não tem como.
Nvidia é muito superior em drivers, meu amigo passou mal com uma rx 6600..olha que ele pagou 3 mil nela e pagou 3300 agora na 3070 da galax isso com menos de 6 meses de placa.
ta lá parada

Para época ficou muito top
muito mesmo, só ficou feia kkkkk

Mas eu curtia bastante as radeons da época, mas hoje não tem como.
Nvidia é muito superior em drivers, meu amigo passou mal com uma rx 6600..olha que ele pagou 3 mil nela e pagou 3300 agora na 3070 da galax isso com menos de 6 meses de placa.
ta lá parada
Estava com uma 5600xt, única coisa que me incomodava é que direto ao iniciar o PC minhas configs sumiam

E nem era OC, no início achei que era instabilidade no undervolt e tirei, deixei tudo de fábrica e deixava apenas um ajuste de fans manuais e isso zerava direto

Isso irritava, mas de resto, tudo tranquilo

Em 2013 instalei no meu PC uma Sapphire R7 260X OC Edition para substituir minha falecida XFX GTX 9800GTX+ 😥 que me acompanhou desde 2008 em muitos jogos e trampos. Desde então tento juntar uma merreca mensal para entrar novamente mas não obviamente por muito tempo no patamar "high-end" de GPU. Então compartilho com o fórum a experiência e felicidade de adquirir uma XFX RX 6750XT Ultra 😊

nsb3pel.jpg

ysL03Dp.jpg

nyu1kEY.jpg

Simplesmente fantástica a experiência de sair de uma R7 260X sendo empurrada por um R5 3600 e colocar uma RX 6750 XT empurrando o R5 3600 😁
Placa bonita do carai ein broder. Pqp

QtTeSsZ.jpg

989048907094302773 tflops

pwrSa57.jpg

as caixas antigas eram mais esteticas :v
Eu curtia muito as XFX quando trabalhavam com as Gforce/Nvidia! Tive a 9800 GT, aquela com uma imagem de 9 feito com balas, era irada!

sim, saudades rubi, o mundo era melhor quando era ati :v
Eu curtia muito as identidades visuais elaboradas para as placas daquela época como um todo. Tanto as HD2900XT como as 8800GTS... Os temas também chamavam atenção. Hoje é tudo seguindo a mesma estética dentro da própria marca. Também gosto de alguns modelos atuais que são bem elaborados, mas às vezes bate uma saudade daquelas artes conceituais nas placas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu curtia muito as XFX quando trabalhavam com as Gforce/Nvidia! Tive a 9800 GT, aquela com uma imagem de 9 feito com balas, era irada!
Tenho uma XFX 9800GTX+ com essa arte. Infelizmente ela faleceu em 2014 😞 mas não tive coragem de me desfazer dela 😅

Sdds dos tempos onde esse kit custava menos de milzão :crycat:

885309_326633314141879_322546277_o.jpg
Cara, eu parei no tempo com minha Z77 + i5 3570k + 2 x 4GB DDR3 + GTX1060 6GB etc., exatamente como na assinatura abaixo, a falta de tempo oriunda da paternidade mais obrigações de trabalho me deixaram sem condições (falta de tempo msm kkkk) para jogar, como sou meio saudosista, sempre me pego jogando algo velho tipo a trilogia Crysis ou CODMW, então nem tenho tanta razão para atualizar meu velho de guerra que vai me atendendo mais como servidor de mídia dentro da casa do que PC gamer! Para jogos mais atuais preferi investir no PS5!

Sdds dos tempos onde esse kit custava menos de milzão :crycat:

885309_326633314141879_322546277_o.jpg
Placa de vídeo quando desenvolveu para IA já se foi, virou de produto de nicho pra produto de luxo.

Adeus, GTX 970... olá, RX 6750 XT!

mIgMD06.jpg

SbKLa2K.jpg

Tá na mão! 😎

3SREvmj.jpg

cNLlJmx.jpg

Notou aumento de temperatura na vga ou proc?
Ainda não a botei para "suar" em jogos mais pesados. Testando Rocket League ontem (@ 1440p, com tudo no máximo), notei diminuição na temperatura... :megusta:

Vou ver se testo ela no Uncharted: Legacy of Thieves neste fim de semana...

Users who are viewing this thread

Voltar