Véi.... vai ter um leve gargalo aí com o 9900K hein... se for em 4K bem leve...Essa é minha nova bebê. Gigabyte RTX4090 OC
![]()
![]()
Eita. Já to montando um PC todo novo. O da assinatura vai ficar todo guardado. Já comprei um 13600K, uma MSI Z690 Tomahawk D4, já tenho uma fonte reserva lacrada que tinha a um ano (Super Flower LEADEX III ARGB PRO 850W, 80 Plus Gold, PFC Ativo, Full Modular), Cooler AK620 Zero Dark. Estou na duvida do gabinete:Véi.... vai ter um leve gargalo aí com o 9900K hein... se for em 4K bem leve...
Mas só complementando... pqpqpq que placa! Parabéns!
Entre esses dois eu iria de Montech Sky, mesmo achando que o fluxo de ar dele é inferior ao do CG560Eita. Já to montando um PC todo novo. O da assinatura vai ficar todo guardado. Já comprei um 13600K, uma MSI Z690 Tomahawk D4, já tenho uma fonte reserva lacrada que tinha a um ano (Super Flower LEADEX III ARGB PRO 850W, 80 Plus Gold, PFC Ativo, Full Modular), Cooler AK620 Zero Dark. Estou na duvida do gabinete:
Gabinete Gamer Montech Sky Two
ou
Gabinete Gamer DeepCool CG560
Vou seguir seu conselho e arriscar nele também. Valeu mesmo.Entre esses dois eu iria de Montech Sky, mesmo achando que o fluxo de ar dele é inferior ao do CG560
Esse Montech parece ser muito mais bem acabado,cabe um rad de 360mm no topo, slots de 2.5', controlador de fan, entre outras firulas.
Toda branca, linda. Precisa vir mais placa desse páreo aqui no BRSegue minha chinezinha....
RTX3080 AX Gaming (Inno3D)
![]()
Sai GTX1070 Mini da Galax...
![]()
![]()
Show!Vou seguir seu conselho e arriscar nele também. Valeu mesmo.
Gostei tbm... placa bem honesta pelo preço que paguei.... só faltou um RGBzinho pra dar um up nos FPS...Toda branca, linda. Precisa vir mais placa desse páreo aqui no BR
Quanto pagou? rsGostei tbm... placa bem honesta pelo preço que paguei.... só faltou um RGBzinho pra dar um up nos FPS...![]()
Top, parbéns pelo UP!rapaz só placa bruta kkk
bom aqui o negocio simples,sai gtx 650ti (guerreira 10 anos comigo nunca deu b.o) entra 2060S Msi
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
obg!!guerreira!vai fica guardada aqui kk,joguei muita coisa nela ate onde deu coitada XD merece descanso.Top, parbéns pelo UP!
Gurreira mesmo a 650ti hein, 10 anose está ai, firme e forte!
rapaz só placa bruta kkk
bom aqui o negocio simples,sai gtx 650ti (guerreira 10 anos comigo nunca deu b.o) entra 2060S Msi
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sim merecido descanso, más se sabe...se por ventura acontecer algo com a 2060,ah 650 vai ser convocada novamente kkk xDAposentou a guerreira.
top man,belo up parabéns! se eu estou feliz com a minha,imagine você com essa beleza aiSai a guerreira GTX 1060 G1 6gb, entra RTX 3070 VENTUS 2X, estou surpreso com o desempenho dessa placa, rodando tranquilamente todos os jogos q tenho aqui em 4k 60fps , maioria no Ultra, alguns com ajustes e DLSS, PS5 já ta ficando de lado rsrsrs
![]()
![]()
![]()
![]()
3,6K no 1/11 do Ali...Quanto pagou? rs
3070 é sucesso, plaquinha top!Sai a guerreira GTX 1060 G1 6gb, entra RTX 3070 VENTUS 2X, estou surpreso com o desempenho dessa placa, rodando tranquilamente todos os jogos q tenho aqui em 4k 60fps , maioria no Ultra, alguns com ajustes e DLSS, PS5 já ta ficando de lado rsrsrs
![]()
![]()
![]()
![]()
alguns modelos da galax vem uma quarta fan.ué, vem uma ventoinha extra?
Sim, essa fan extra vc coloca na parte de trás da placa, tem foto ali na 3080 pra vc ver como fica. Na 4090 tem RGB na fan, na 3080 não.ué, vem uma ventoinha extra?