• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Finalmente aposentando essa guerreira, melhor VGA que já tive.

Gtx 480 lightning.

Chegando uma Gtx 960 para um futuro Sli.

cb2cb8a2065bfefacfbccb7db1ceec63.jpg
 
Na época era foda mesmo. :haha:

Vendi e peguei uma GTX 580 da EVGA e sobrou uma grana. :)

Hahaha, pior que eu também tinha sli de 570, cheguei até a blocar elas. Lembro ter pago R$800,00 por cada, na época!
Meu amigo tinha um POV, aí colocamos em 3 way, e usamos duas fontes pelo medo de faltar energia...
 
SAI EVGA GTX 680 (Obrigado pelos serviços prestados) :much:

ENTRA EVGA GTX 980Ti Hybrid (Vamos à guerra) :hihi:


RXIVaTn.jpg


08TvZVr.jpg


FpQuMOu.jpg
 
@F.Neto
Depois dá um parecer sobre as temps q esse system consegue manter... Tava vendo pra um amigo q me pediu pra importar um pra ti de referencia dele, achei na ksa das 120 doleta, mas nao sei se compensa..
Dei uma olhada em uns reviews da giga water force e ela consegue uma media de 15 graus a menos q uma g1 gaming, mas só acho facilmente esse system híbrido da evga..
 
@F.Neto
Depois dá um parecer sobre as temps q esse system consegue manter... Tava vendo pra um amigo q me pediu pra importar um pra ti de referencia dele, achei na ksa das 120 doleta, mas nao sei se compensa..
Dei uma olhada em uns reviews da giga water force e ela consegue uma media de 15 graus a menos q uma g1 gaming, mas só acho facilmente esse system híbrido da evga..

Fala Noldea!

Aqui, em stock, a VGA mantém 23°C. Rodando o 3DMark ela bateu 40°C.

Como o over aí da assinatura e rodando o 3DMark ela não passou de 49°C!!!

Bom, é de se levar em conta que a temperatura aqui do estado é bem elevada (Roraima - 36°C de média anual). Portanto, dependendo do lugar aonde seu amigo mora, as temps poderão ser bem melhores!

Abraço
 
SAI EVGA GTX 680 (Obrigado pelos serviços prestados) :much:

ENTRA EVGA GTX 980Ti Hybrid (Vamos à guerra) :hihi:


RXIVaTn.jpg


08TvZVr.jpg


FpQuMOu.jpg
Top!!!

Fala Noldea!

Aqui, em stock, a VGA mantém 23°C. Rodando o 3DMark ela bateu 40°C.

Como o over aí da assinatura e rodando o 3DMark ela não passou de 49°C!!!

Bom, é de se levar em conta que a temperatura aqui do estado é bem elevada (Roraima - 36°C de média anual). Portanto, dependendo do lugar aonde seu amigo mora, as temps poderão ser bem melhores!

Abraço
Ótima temperatura hein, esses wc selados ficam muito bons nas vgas ainda mais com um sistema de fabrica desses ai que já vem tudo no esquema pra resfriar tb os demais componentes da VGA e não só a GPU
 
Top!!!


Ótima temperatura hein, esses wc selados ficam muito bons nas vgas ainda mais com um sistema de fabrica desses ai que já vem tudo no esquema pra resfriar tb os demais componentes da VGA e não só a GPU

Sim mano. Me espantei com a diferença nas temps entre a 980Ti e minha antiga 680. Aqui é muito quente, mas ela em full fica mais fria que minha 680 ficava em iddle:bwahaha:
 
Sim mano. Me espantei com a diferença nas temps entre a 980Ti e minha antiga 680. Aqui é muito quente, mas ela em full fica mais fria que minha 680 ficava em iddle:bwahaha:
Ficou bem fria mesmo a 980 com esse sistema hibrido.
Parabéns pela vga amigo!
 
Fala Noldea!

Aqui, em stock, a VGA mantém 23°C. Rodando o 3DMark ela bateu 40°C.

Como o over aí da assinatura e rodando o 3DMark ela não passou de 49°C!!!

Bom, é de se levar em conta que a temperatura aqui do estado é bem elevada (Roraima - 36°C de média anual). Portanto, dependendo do lugar aonde seu amigo mora, as temps poderão ser bem melhores!

Abraço
Show cara, tá compensando então, essa ksa dos 47~54 full é exatamente onde fica a giga water force pelo q vi por ae...
Vo arrematar esse system híbrido mesmo pra ele.. Vlw a ajuda ae.
 
Show cara, tá compensando então, essa ksa dos 47~54 full é exatamente onde fica a giga water force pelo q vi por ae...
Vo arrematar esse system híbrido mesmo pra ele.. Vlw a ajuda ae.

De nada meu amigo! Qualquer coisa é só perguntar. Abraço
 
Hoje chegou minha segunda 970, infelizmente toda avariada. Pelo estado da caixa pensei q a proteção interna tinha feito proteção. Ja enviei email solicitando a troca.

2yttwz7.jpg

5y8953.jpg

j97x5c.jpg
 
Hoje chegou minha segunda 970, infelizmente toda avariada. Pelo estado da caixa pensei q a proteção interna tinha feito proteção. Ja enviei email solicitando a troca.

2yttwz7.jpg

5y8953.jpg

j97x5c.jpg

Que bad mano, correios ou transportadora?
 
Que bad mano, correios ou transportadora?

Nem fala mano, tristeza em ver a placa toda detonada. Foi via transportadora, Directlog.
 
SAI EVGA GTX 680 (Obrigado pelos serviços prestados) :much:

ENTRA EVGA GTX 980Ti Hybrid (Vamos à guerra) :hihi:


RXIVaTn.jpg


08TvZVr.jpg


FpQuMOu.jpg

Eita cara :olho:, parabens por essa monstra ai.

Hoje chegou minha segunda 970, infelizmente toda avariada. Pelo estado da caixa pensei q a proteção interna tinha feito proteção. Ja enviei email solicitando a troca.

2yttwz7.jpg

5y8953.jpg

j97x5c.jpg

Poxa triste mesmo esse caso :(, eu usei uma vez transportadora foi a TNT que ofereceu um prazo menor e um custo mais baixo, mas também as caixas chegaram mais tortas que não sei o que, ainda bem que a embalagem que foi feita era boa assim não sofreu danos :mr:. Mas agora pego so pelo Sedex, nao é um exemplo de cuidados mas vem menos amassada. :haha:
 
Eita cara :olho:, parabens por essa monstra ai.



Poxa triste mesmo esse caso :(, eu usei uma vez transportadora foi a TNT que ofereceu um prazo menor e um custo mais baixo, mas também as caixas chegaram mais tortas que não sei o que, ainda bem que a embalagem que foi feita era boa assim não sofreu danos :mr:. Mas agora pego so pelo Sedex, nao é um exemplo de cuidados mas vem menos amassada. :haha:

Comprei uma em dezembro nas americanas que veio numa caixa grande e bem embalada. Comprei esta tbm nas americanas começo de mês agora, veio só uma sacola em volta da caixa. Embalagem porca. O que mais me impressiona, que aquele proteção de plastico que vem a placa encaixada e meio que resistente. Imagino que a pancada em cima da caixa foi muito forte para deixar o cooler torto e quase solto. Agora e trocar por outra 970 no site, pq deste modelo não tem estoque.
 
Tô de olho em uma POV 580. :)

Está num momento de nostalgia hein véi? Só clássicas você está procurando... aquelas que nos empolgaram muito num passado não muito distante.. =D
SAI EVGA GTX 680 (Obrigado pelos serviços prestados) :much:

ENTRA EVGA GTX 980Ti Hybrid (Vamos à guerra) :hihi:


RXIVaTn.jpg


08TvZVr.jpg


FpQuMOu.jpg

Nossa, que placa linda amigo! Parabéns!
 
Está num momento de nostalgia hein véi? Só clássicas você está procurando... aquelas que nos empolgaram muito num passado não muito distante.. =D


Nossa, que placa linda amigo! Parabéns!

Sim.. :)

Já tenho uma 8800GTS da XFX (acabei pegando duas. Uma ainda tem o plástico original em cima do plástico todo do cooler), uma 6800XT, a 570 da POV e estou atrás de uma HD 5870 XFX de referência e uma GTX 580 EVGA de referência.

Quem tiver ai uma dessas duas..

Todas vão virar quadro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo