• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

Rir??? Claro que não! O que importa é ser Master Race cara... Não importa "entrada" ou "entusiasta". O fato de vc ter comprado uma "placa de vídeo dedicada" já te garante entrada para a Master Race! ^^

OBS: Sempre gostei da XFX uma pena ela não fabricar nvidias...

As Nvidias que a XFX fez no passado eram fodas, tive uma 8600GT e era muito boa pra época... tipo 2007 por aí... bem boa de over eu lembro...
 
As Nvidias que a XFX fez no passado eram fodas, tive uma 8600GT e era muito boa pra época... tipo 2007 por aí... bem boa de over eu lembro...


SIM!!!! EU tive uma 8800ultra da XFX!!!! Um monstro... Hoje em dia um Intel HD é mais forte, mas tudo bem! Na época nem ela era suficiente pro Crysis!
 
Pra quem tem backplate é normal ele esquentar muito?

Ontem por curiosidade durante a jogatina encostei o dedo e estava bem quente, não a ponto de queimar o dedo mas acho que ficar com o dedo ali uns 30s nem rolava...as temps da placa normais, 70º no máximo em full.
 
Pra quem tem backplate é normal ele esquentar muito?

Ontem por curiosidade durante a jogatina encostei o dedo e estava bem quente, não a ponto de queimar o dedo mas acho que ficar com o dedo ali uns 30s nem rolava...as temps da placa normais, 70º no máximo em full.


Normal. Backplate é pra "tirar" o calor de trás do PCB. Tem alguns que chegam a 70°C
 
Rir??? Claro que não! O que importa é ser Master Race cara... Não importa "entrada" ou "entusiasta". O fato de vc ter comprado uma "placa de vídeo dedicada" já te garante entrada para a Master Race! ^^

OBS: Sempre gostei da XFX uma pena ela não fabricar nvidias...

Eu gostei muito dela, pelo modelo e por ter 4GB. Pô, estou jogando o AC Black Flag e o Rise of Tomb Raider muito bem. Ainda falta testar outros jogos...
Eu não ligo pra essas paradas de jogar no Ultra a 4K, como muitos ficam bostejando por aí .:genio:

É que foi tanta demonização dessa placa que eu acabei desanimando até de montar.:okay:
 
Eu gostei muito dela, pelo modelo e por ter 4GB. Pô, estou jogando o AC Black Flag e o Rise of Tomb Raider muito bem. Ainda falta testar outros jogos...
Eu não ligo pra essas paradas de jogar no Ultra a 4K, como muitos ficam bostejando por aí .:genio:

É que foi tanta demonização dessa placa que eu acabei desanimando até de montar.:okay:


Pow cara, desculpa. Mas que demonização? To meio por fora das AMDs! Eu ligo pra Ultra+4K HEUAHEUAHEUA Mas tipo, isso é minha opinião! Cada um tem que ver oq agrada e oq está disposto a gastar, nada me deixa mais triste do que briga por marca "y" vs marca "x". Se vc tá feliz é oq importa!
 
Pow cara, desculpa. Mas que demonização? To meio por fora das AMDs! Eu ligo pra Ultra+4K HEUAHEUAHEUA Mas tipo, isso é minha opinião! Cada um tem que ver oq agrada e oq está disposto a gastar, nada me deixa mais triste do que briga por marca "y" vs marca "x". Se vc tá feliz é oq importa!

Acho que é pelo fato dela ser uma placa de entrada. Não pude pegar a 470, meu orçamento iria subir bastante.
Mas estou relativamente satisfeito com ela. Saí de um GT 630 de 1GB. :p
 
Eu gostei muito dela, pelo modelo e por ter 4GB. Pô, estou jogando o AC Black Flag e o Rise of Tomb Raider muito bem. Ainda falta testar outros jogos...
Eu não ligo pra essas paradas de jogar no Ultra a 4K, como muitos ficam bostejando por aí .:genio:

É que foi tanta demonização dessa placa que eu acabei desanimando até de montar.:okay:
Eu tenho um amigo que joga em notebook com Intel HD 4000. Aposto que ele ficaria muito feliz se pudesse jogar com algo do nível de uma 460. É de entrada mas já iguala um PS4 facinho.
 
As Nvidias que a XFX fez no passado eram fodas, tive uma 8600GT e era muito boa pra época... tipo 2007 por aí... bem boa de over eu lembro...

SIM!!!! EU tive uma 8800ultra da XFX!!!! Um monstro... Hoje em dia um Intel HD é mais forte, mas tudo bem! Na época nem ela era suficiente pro Crysis!

A minha ultima xfx foi uma gt220, pra mim era o máximo aquela plaquinha, me proporcionou muita diversão, eu ficava doido pra pegar uma da serie gtx, mas na época não podia.
mas só por entrar nos games que eu queria ja tava felizão :haha:
 
Minha HD5770 é XFX e rodou mt bem por uns 4/5 anos.
 
SIM!!!! EU tive uma 8800ultra da XFX!!!! Um monstro... Hoje em dia um Intel HD é mais forte, mas tudo bem! Na época nem ela era suficiente pro Crysis!
Tive uma 9800GX2, rodava Crysis de boa! Época boa, C2Q Q6600...

Essa Corsair HX620 que uso, é desde essa época, comprei pra da conta da 9800GX2.
 
Contribuindo, algumas que já passaram aqui:

XFX 6870 (Essa foi mto top)
b2gMzjU.jpg

XFX 7950 Ghost (Sem duvidas o modelo mais quente)
xFvf9eX.jpg

XFX 9600GT (Sem duvida muitas alegrias com essa)

HAg79n0.jpg

Sapphire R9 290 (Fantastico esse modelo, lindo de mais, porem ela apresentou o problema da tela ficar preta e travar)
VIIC2Q2.jpg
 
Coisa linda, coisa bruta rs









 
Caramba velho que placa mano, essa é bruta mesmo...kkkk 4k é fichinha pra ela.... show hein, parabéns!!
Valeu man! Mas estou com dificuldades em alguns jogos bugados... Cai muito os FPS em 4K! Essas Devs estão muito preguiçosas. :(
 
Muito bonita a 1080ti parabéns!! Quando tiver tempo posto das minhas duas 1080ti founders.
 
Oi tenho uma Geforce GTX 950 2gb GDDR5 128 bits.. e queria vender, faz um ano que tenho ela, nunca usei overclock (nem sei mexer nisso), e o motivo de vender é pq quero dar um upgrade nos novos modelos da AMD, e pra dar uma força.. vou somar o valor da venda, Onde que posso começar a tentar vende-la? Obs: Tenho Caixa original, manual tudo certinho! em bom estado de conservação (Guardei devido regra da garantia) Se tiverem dicas agradeço!


Se ofendi alguma regra do fórum me desculpe... não estou comercializando aqui só quero dicas de como vende-la pois se não vai ser inutilizada... Grato
 
Oi tenho uma Geforce GTX 950 2gb GDDR5 128 bits.. e queria vender, faz um ano que tenho ela, nunca usei overclock (nem sei mexer nisso), e o motivo de vender é pq quero dar um upgrade nos novos modelos da AMD, e pra dar uma força.. vou somar o valor da venda, Onde que posso começar a tentar vende-la? Obs: Tenho Caixa original, manual tudo certinho! em bom estado de conservação (Guardei devido regra da garantia) Se tiverem dicas agradeço!


Se ofendi alguma regra do fórum me desculpe... não estou comercializando aqui só quero dicas de como vende-la pois se não vai ser inutilizada... Grato

OLX e Mercado livre seriam uma boa, para anunciar aqui forum é necessário ter uma certa quantidade de postagens.
 
Saudade das Radeons com PCB vermelho... vendo a sua, lembrei da minha ATI Radeon 9500PRO de 128MB que tive em 2003~2004... pcb vermelho, AGP, fabricação canadense...

Que placa aquela mano... época de ouro de Doom 3, GTA Vice City/San Andreas, Far Cry 1, Half Life 2, FEAR entre outros...

E claro, não posso deixar de lembrar dessa época o Athlon XP 1700+ que tinha que rodava a 2.0GHz com over (o clock dele era 1.47GHz se não me falha a memória).

Era um combo muito bom o 1700+@2GHz, mobo Abit NF7-S 2.0, 256MB de RAM, ATI Radeon 9500PRO, HD de 80GB IDE, etc... internet de 256K ADSL... eita tô ficando velho lembrando dessas coisas....kkk

E olha que esse foi meu 4º PC, já tive uma tranqueiras muito mais velhas que essa nos anos 90... quando a internet era apenas de nerds, não a farra da internet "popularizada" de hoje que qualquer zé ninguém abre uma conta no "FEICE"...

Maldita inclusão digital...kkk "devovam a internet aos nerds, bando de noobs"...kkk

Abraços amigo, sinto pela sua placa danificada.. guarde ela de recordação.. me arrependo até hj de ter vendido a 9500PRO, de não tê-la em mãos até hoje.

@torrentman
É o que eu uso atualmente.
Vou até atualizar a assinatura.
Se quiser, tiro fotos e posto.
Ah sim, mas o meu é um Sempron @2Ghz, 1Gb Ram e FX5200.
Por enquanto tá me ajudando muito.
 
@torrentman
É o que eu uso atualmente.
Vou até atualizar a assinatura.
Se quiser, tiro fotos e posto.
Ah sim, mas o meu é um Sempron @2Ghz, 1Gb Ram e FX5200.
Por enquanto tá me ajudando muito.
Bons tempos do sempron e das FX 5xxx da Nvidia... bate saudade às vezes dessas coisas..heheh

O cara vai ficando velho e ficam só as lembranças.

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo