Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pegou onde? Quanto??

peguei ela do amigo mendes, por 2400 angelo, com o cooler original nunca usado ! a minha 680 não coloco no bazar pq ainda não tenho o tempo necessario !

É nois Lucas, parabéns xD. Ready to Crysis 3!

é nois watk, agora é vga pra 1 ano pelo menos !

a 680 ja era Monstruosa agora Upando ´pra 690 ficou de mais ,Bela Aquisição Amigo ;)

muito obrigado amigo, graças a Deus pude pegar ela !
 
<<< EDITADO: O tópico é sobre a sua VGA e não sobre seu estoque ou VGAs do passado! >>>
 
Editado por um moderador:
Aproveitando que tava fazendo uma limpeza no gabinete, resolvi tirar algumas fotos da minha nega;

img2191pb.jpg
img2196rf.jpg
img2198o.jpg
img2193zi.jpg
 
GTX 690 aparecendo com mais frequencia por aqui. :)

Aqui no Adrena tem muita gente rica! Só pode! o_O

Eu já me considero um louco de ter trocado duas Radeon HD 6870 por duas Radeon HD 7870, ainda mais nos preços em que estão... O pessoal aqui ou é muito maluco ou muito rico (ou as duas coisas rsrsrs)... Me incluam no primeiro grupo, por favor (quem me dera ser rico). XD

<<< EDITADO: O tópico é sobre a sua VGA e não sobre seu estoque ou VGAs do passado! >>>

Que quantidade escabrosa de VGA bruta é essa??? Umas meio antigas, mas que fizeram época!!! O.O

Depois eu falo que o pessoal aqui ou é louco ou é rico e o povo ainda acha ruim... rsrsrs... (Brincadeirinha, viu, gente?)


Bela "nega"! Eu já usei duas (mas do modelo com apenas um fan) e sei como são boas essas Radeon HD 6870... Agora estou vendendo uma no bazar e usando a outra no segundo PC. ;)
 
Editado por um moderador:
GTX660 OC...Espero q tenha feito uma boa compra, substituindo a guerreira 5770

img0249bp.jpg

img0250ui.jpg


img0251fw.jpg

img0252fls.jpg
 
é nois watk, agora é vga pra 1 ano pelo menos !

VGA para 1 ano?!
A GTX 690 é VGA para 10 anos, jogando tudo numa boa.
Aposto que em 5 anos ela estará rodando tudo no talo.
Nem uma GTX 560 é VGA para um ano.
Nós (loucos por tecnologia) queremos sempre estar o mais atualizado possível, mas não podemos ir numa de que o que é top hoje não serve "amanhã", quando outro componente será o top.
Eu mesmo troquei um i5 750 recentemente por um i5 3570K. Claro que sinto diferença de desempenho, mas nada que torne o i5 750 um processador ruim. Pelo contrário, é um excelente processador, assim como têm muita gente com C2D e C2Q rodando tudo tranquilamente.
Hoje eu tenho em mente trocar os principais componentes (VGA, CPU, placa-mãe e memórias) a cada 2~3 anos e sei que a maioria dos mortais compram um PC para ficar de 5 a 10 anos.
Não tenho nada contra quem troca hardware a cada 6 meses ou 1 ano (já fiz muito isso). Acho que cada um faz o que lhe dá prazer, o que lhe faz feliz, só espero que ninguém fique frustrado por não estar com o hardware de última geração. ;)
 
VGA para 1 ano?!
A GTX 690 é VGA para 10 anos, jogando tudo numa boa.
Aposto que em 5 anos ela estará rodando tudo no talo.
Nem uma GTX 560 é VGA para um ano.
Nós (loucos por tecnologia) queremos sempre estar o mais atualizado possível, mas não podemos ir numa de que o que é top hoje não serve "amanhã", quando outro componente será o top.
Eu mesmo troquei um i5 750 recentemente por um i5 3570K. Claro que sinto diferença de desempenho, mas nada que torne o i5 750 um processador ruim. Pelo contrário, é um excelente processador, assim como têm muita gente com C2D e C2Q rodando tudo tranquilamente.
Hoje eu tenho em mente trocar os principais componentes (VGA, CPU, placa-mãe e memórias) a cada 2~3 anos e sei que a maioria dos mortais compram um PC para ficar de 5 a 10 anos.
Não tenho nada contra quem troca hardware a cada 6 meses ou 1 ano (já fiz muito isso). Acho que cada um faz o que lhe dá prazer, o que lhe faz feliz, só espero que ninguém fique frustrado por não estar com o hardware de última geração. ;)

eu sei meu amigo, eu falei brincando ! é logico que ela serve pra muito mais tempo do que isso ! o que eu acho foda, é que sai a proxima serie e uma 780 já vai bater de frente com ela sendo mais barata ! mas fazer o que é assim.
 
eu sei meu amigo, eu falei brincando ! é logico que ela serve pra muito mais tempo do que isso ! o que eu acho foda, é que sai a proxima serie e uma 780 já vai bater de frente com ela sendo mais barata ! mas fazer o que é assim.
Isso é foda msm! Mas para quem curte e, claro, pode, isso é um prazer. Sair de uma para outra, assim que é lançada. Eu vou procurar sempre ficar com as intermediárias, campeãs no custo/benefício! Tipo, sai a GTX 580, pegar a GTX 560. Saiu a GTX 680, pegar a GTX 660. Nas ATIs, saiu a HD 7970, pegar a 7850 e etc.
 
@ Eraldo muitas VGA's top, da pra fazer um ''VGA Chart''!

andrew250, linda essa 660, com certeza uma boa compra.


Mais uma 680 Lightning pro club!

p1010060g.jpg


Lightning vs. reference

p1010070d.jpg


p1010073h.jpg


GPU Reactor quase encosta no dissipador da Rampage e na Dominator
p1010095km.jpg
 

Ambas as placas são ótimas! Muito boas! =D

VGA para 1 ano?!
A GTX 690 é VGA para 10 anos, jogando tudo numa boa.
Aposto que em 5 anos ela estará rodando tudo no talo.
Nem uma GTX 560 é VGA para um ano.
Nós (loucos por tecnologia) queremos sempre estar o mais atualizado possível, mas não podemos ir numa de que o que é top hoje não serve "amanhã", quando outro componente será o top.
Eu mesmo troquei um i5 750 recentemente por um i5 3570K. Claro que sinto diferença de desempenho, mas nada que torne o i5 750 um processador ruim. Pelo contrário, é um excelente processador, assim como têm muita gente com C2D e C2Q rodando tudo tranquilamente.
Hoje eu tenho em mente trocar os principais componentes (VGA, CPU, placa-mãe e memórias) a cada 2~3 anos e sei que a maioria dos mortais compram um PC para ficar de 5 a 10 anos.
Não tenho nada contra quem troca hardware a cada 6 meses ou 1 ano (já fiz muito isso). Acho que cada um faz o que lhe dá prazer, o que lhe faz feliz, só espero que ninguém fique frustrado por não estar com o hardware de última geração. ;)

Concordo plenamente contigo! Se GeForce GTX 690 fosse "VGA pra um ano", coitado de quem ainda usa GeForce 8400GS e acha que tem PC "Gamer"! Eu acho que isso chega a beirar a arrogância, pois parece que está fazendo pouco caso de quem não tem condições de ter o que é mais top todo ano. E para muita gente até minha antiga XFX Radeon HD 4870 1GB, que atualmente está encostada, ainda é uma baita placa! Eu mesmo se não fosse o faniquito poderia usá-la numa boa até hoje...

eu sei meu amigo, eu falei brincando ! é logico que ela serve pra muito mais tempo do que isso ! o que eu acho foda, é que sai a proxima serie e uma 780 já vai bater de frente com ela sendo mais barata ! mas fazer o que é assim.

Pois é! E a dura realidade é essa mesmo! ;)

Isso é foda msm! Mas para quem curte e, claro, pode, isso é um prazer. Sair de uma para outra, assim que é lançada. Eu vou procurar sempre ficar com as intermediárias, campeãs no custo/benefício! Tipo, sai a GTX 580, pegar a GTX 560. Saiu a GTX 680, pegar a GTX 660. Nas ATIs, saiu a HD 7970, pegar a 7850 e etc.

Pois é! Concordo de novo contigo... Tem muita placa com preço acessível com desempenho muito bom... E para quem tem orçamento apertado, por exemplo, as Radeon HD 7770/6850/6870/6950 e as GeForce GTX 550 Ti/460/560/560 Ti ainda prestam um serviço muito bom também. ;)

@ Eraldo muitas VGA's top, da pra fazer um ''VGA Chart''!

andrew250, linda essa 660, com certeza uma boa compra.

Mais uma 680 Lightning pro club!

http://imageshack.us/a/img254/9800/p1010060g.jpg

Lightning vs. reference

http://imageshack.us/a/img846/1148/p1010070d.jpg

http://imageshack.us/a/img845/1248/p1010073h.jpg

GPU Reactor quase encosta no dissipador da Rampage e na Dominator
http://imageshack.us/a/img26/7784/p1010095km.jpg

Puts! Amo demais essas Lightning! Amo mesmo! Se eu fosse rico ia ter duas dessas com certeza! Como eu sou só meio louco mesmo (e não rico), aí as minhas Radeon HD 7870 HAWK já estão fazendo minha festa aqui! XD
 
@ Eraldo muitas VGA's top, da pra fazer um ''VGA Chart''!

andrew250, linda essa 660, com certeza uma boa compra.


Mais uma 680 Lightning pro club!

http://imageshack.us/a/img254/9800/p1010060g.jpg

Lightning vs. reference

http://imageshack.us/a/img846/1148/p1010070d.jpg

http://imageshack.us/a/img845/1248/p1010073h.jpg

GPU Reactor quase encosta no dissipador da Rampage e na Dominator
http://imageshack.us/a/img26/7784/p1010095km.jpg
Lindona essa Lightning!

Queria postar minha nova VGA mas paguei PAC como frete:feelbad:
 
Ambas as placas são ótimas! Muito boas! =D



Concordo plenamente contigo! Se GeForce GTX 690 fosse "VGA pra um ano", coitado de quem ainda usa GeForce 8400GS e acha que tem PC "Gamer"! Eu acho que isso chega a beirar a arrogância, pois parece que está fazendo pouco caso de quem não tem condições de ter o que é mais top todo ano. E para muita gente até minha antiga XFX Radeon HD 4870 1GB, que atualmente está encostada, ainda é uma baita placa! Eu mesmo se não fosse o faniquito poderia usá-la numa boa até hoje...



Pois é! E a dura realidade é essa mesmo! ;)



Pois é! Concordo de novo contigo... Tem muita placa com preço acessível com desempenho muito bom... E para quem tem orçamento apertado, por exemplo, as Radeon HD 7770/6850/6870/6950 e as GeForce GTX 550 Ti/460/560/560 Ti ainda prestam um serviço muito bom também. ;)



Puts! Amo demais essas Lightning! Amo mesmo! Se eu fosse rico ia ter duas dessas com certeza! Como eu sou só meio louco mesmo (e não rico), aí as minhas Radeon HD 7870 HAWK já estão fazendo minha festa aqui! XD
Cross de 7870 já é muito top, e HAWK ainda! Vlw!

Lindona essa Lightning!

Queria postar minha nova VGA mas paguei PAC como frete:feelbad:

PAC é dureza mesmo, ainda mais no final de ano, mas logo ela chega! Vlw!
 
Minha GTX690 aberta com pasta MX-4 aplicada nos GPU´s e substituição dos Thermal Pad´s e colocação do backplate

gtx690pasta.jpg


gtx690backplate.jpg
 
Lindona essa Lightning!

Queria postar minha nova VGA mas paguei PAC como frete:feelbad:

Parabéns pela 680... Me diga, onde pegou e qto foi a brincadeira?

Abraço.
 
Cross de 7870 já é muito top, e HAWK ainda! Vlw!

Pior que elas realmente são lindas e brutas, mesmo com gargalo! Valeu! =D

Minha GTX690 aberta com pasta MX-4 aplicada nos GPU´s e substituição dos Thermal Pad´s e colocação do backplate

http://imageshack.us/a/img853/3913/gtx690pasta.jpg

http://imageshack.us/a/img72/6540/gtx690backplate.jpg

Opa! Fotos sensuais da GTX 690! Escondam as crianças para não perderem a inocência! XD

Lindo o backplate... :megusta:
 
Você é louco, não abro minha gtx 690 nem a paus, 2 anos de garantia ainda lol. E me diz outra coisa, como tu conseguiu estabilizar o i7 3770k @ 5Ghz?

Coloquei os Thermal Pad´s para ver se melhorava a temp. mais ficou a mesma coisa, agora já era como já foi aberto, se der pau coloco os thermal branquinhos de volta que veio nela e mando pro rma. ninguem vai perceber pois não tem lacre nos parafusos.

O i7 estabilzei em 1.30v mais essa revisão e confidential que veio do japan das mãos do Criminal, e já veio com protetor metalico fora do Die do CPU.

Animal esperiencia a parte gosto de fuzar nas minhas coisas, e logico que tem um risco mais e um risco calculado com garantias.

abs,
Henrique
 
Bela "nega"! Eu já usei duas (mas do modelo com apenas um fan) e sei como são boas essas Radeon HD 6870... Agora estou vendendo uma no bazar e usando a outra no segundo PC. ;)

Valeu brother rsrs É verdade, ela ainda ta dando pro caldo. Ainda to decidindo se faço um Cross x16 x4 ou pego uma vga mais potente, se eu decidir em fazer um cross eu posso até comprar de você mesmo haha. Abraços!
 
Valeu brother rsrs É verdade, ela ainda ta dando pro caldo. Ainda to decidindo se faço um Cross x16 x4 ou pego uma vga mais potente, se eu decidir em fazer um cross eu posso até comprar de você mesmo haha. Abraços!

Beleza! Qualquer coisa é só me mandar uma MP ou participar do meu tópico no bazar do fórum! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo