Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rafael, o limite pra memórias ta na base dos 90º mesmo. Mas é muito dificil chegar a isso, tanto q nem precisa de dissipador se não fizer overvolt.

No caso dessa VGA o fan q tem nela é bem fortinho e um pouco barulhento, faz um ar legal em cima das memos.
 
Show de bola a limpeza, parece que recém tirou da caixa! :D

Show a vermelhinha peladinha :wub:

bem acabada esse PC 4870

e boas as pics

Limpeza??? A vga parece que arrecem saiu da caixa! Parabéns!!!

muito linda a HD4870 cara parabens !

é essa ai é linda msm!!!

Hehe.
Obrigado galera! =D

Com um pincel, álcool isopropílico e paciência o resultado é esse. =P

Ficou novinha a 4870.
A temperatura das memórias não fica alta com essa barra de cobre sem aletas?

Então...as temperaturas normalmente ficam em torno de 60~65ºC segundo o Everest.
Acho muito quente isso, mas o colega aí em cima (LancerIX) disse que até os 90ºC é normal. :eek:

Show a limpeza igualzinha a minha muito show essa placa :yes:

Thanks! =D
 
Hehe.
Obrigado galera! =D

Com um pincel, álcool isopropílico e paciência o resultado é esse. =P



Então...as temperaturas normalmente ficam em torno de 60~65ºC segundo o Everest.
Acho muito quente isso, mas o colega aí em cima (LancerIX) disse que até os 90ºC é normal. :eek:



Thanks! =D

Se você pensar nos coolers stock as memórias ficam ligadas ao mesmo dissipador que a GPU e elas ficam bem próximas, provavelmente com o cooler stock as temperaturas das memórias ficam próximas da temperatura da GPU. Se a GPU pode chegar até 110 graus e o seguro seria abaixo de 80 graus, então as memórias poderiam chegar até uns 80 graus tambe´m.
Tenho uma 4850 com cooler stock vou dar uma verificada na temperatura das memórias com a GPU a uns 60 a 70 graus. E depois posto o resultado.
 
Ta ae meu novo brinquedo pessoal, ainda não deu pra testar pois ainda não terminei de montar o pc =/

dsc01991t.jpg


dsc01992.jpg


dsc01993.jpg


dsc01994v.jpg
 
hahahahaha, esse eduardo não tem jeito mesmo! Parabéns pelo brinquedo!
 
Poxa, enquanto o resto do pc não chega, me empresta ela :lol: :fun:
 
duf sumido, mas quando aparece vem com tudo...qual o ersto do pc cara?
 
Ta ae meu novo brinquedo pessoal, ainda não deu pra testar pois ainda não terminei de montar o pc =/

Enquanto isso podia me doar ela pra eu fazer uns reviews né?? hahuauha :lol:

Parabéns pela compra cara, sonho de qualquer um aqui... 2k não é brincadeira. Qual o restante do pc?? valeu!
 
essa ai a config da biba

Q9550
DFI X48 T2R
2X2GB 1100MHZ
2X500GB SEAGATE 32MB
XFX GTX 295
 
parabéns pelo seu novo brinquedo du__f!!!
 
Se você pensar nos coolers stock as memórias ficam ligadas ao mesmo dissipador que a GPU e elas ficam bem próximas, provavelmente com o cooler stock as temperaturas das memórias ficam próximas da temperatura da GPU. Se a GPU pode chegar até 110 graus e o seguro seria abaixo de 80 graus, então as memórias poderiam chegar até uns 80 graus tambe´m.
Tenho uma 4850 com cooler stock vou dar uma verificada na temperatura das memórias com a GPU a uns 60 a 70 graus. E depois posto o resultado.

Hm...o que seria o 'cooler stock'?
 
Vendo essas vgas parrudas, me da vontade de deixar de ser vadio, e arrumar um emprego :D:D:D
 
Essas GTX 295 parecem umas VHS ( Fita de video) :D
 
Daqui a pouco as mobo vão quebrar tudo no meio \o.
Vga, Cooler monstruoso, jaja as bixinha quebra pela metade heahuea ^^

Parabens bibinha vga monstro.
 
bela placa essa GTX 295
 
MEu novo Brinquedinho...sorry pela qualidade das fotos, tiradas com celular.

9600GT

Tirando o cooler original..



Ja com o Zalman VF1000 Instalado.



Rodando 100%

 
MEu novo Brinquedinho...sorry pela qualidade das fotos, tiradas com celular.

9600GT

Tirando o cooler original..

Ja com o Zalman VF1000 Instalado.

Rodando 100%

Nem precisa deixa em 100%. Deixa na menor rotaçõa que ele consegue refrigerar tranquilamente esse 9600 e ainda faz menos barulho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo