[SUB] Moto G Music Edition - R$699

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

UserForum

Active Member
Registrado
smartphone_moto_g_music.png

Voltou promoção do Moto G Music Edition por R$699 no boleto ou R$794 parcelado

Link com desconto: http://www.submarino.com.br/produto...sol-republic?franq=AFL-03-9643&opn=AFLNOVOSUB
 
Última edição:
Vou boletar outro e esperar ... quantos dias vale o boleto pra pagar?
 
Alguém me confirma se esse vem com as capinhas também igual no colors. É o mesmo 16gb Dual ? E alguém achou review desse fone, não consegui achar :fuuu:
 
Se alguém quiser vender o fone lacrado por 100 reais eu pego:joia:
 
quem tiver o fone e quiser passar por 150,00 manda MP.
 
iiiissshhhiii boletei outro!!!!! :bwahaha: tinha pego o da Americanas mas tenho até dia 19 pra pagar, mas ainda não saiu meu 13º :haha: kkkkk esse ficou até dia 23 pra pagar!
 
Cara, tenho o S3, será que vale a pena a troca?
Não uso para jogos, o que me dá uma raiva é quando vou abrir os contatos, realizar uma ligação, abrir apps.
Demora muito no S3...
 
Cara, tenho o S3, será que vale a pena a troca?
Não uso para jogos, o que me dá uma raiva é quando vou abrir os contatos, realizar uma ligação, abrir apps.
Demora muito no S3...

Troca sua room amigo

S3 não e lento assim nao
 
ihhh, 664,00 no cartão submarino, e pensar que paguei 660 no color :/ pelo menos chega amanhã, eu acho.
 
Opá pessoal...

Comprei um na ultima promoção por R$659. O aparelho chegou ontem aqui. Muito bonito, tanto o fone quanto o celular.

Estou interessado em comprar outro fone para dar de presente ao meu irmão. Quem quiser vender é só entrar em contato por MP! Mas tem que ser um precinho camarada rrsrsr!

Att.

Jcars
 
Cara, tenho o S3, será que vale a pena a troca?
Não uso para jogos, o que me dá uma raiva é quando vou abrir os contatos, realizar uma ligação, abrir apps.
Demora muito no S3...

Não vale a pena trocar S3 nesse.
Coloca o exDialer (Telefone e contatos) e veja a diferença na velocidade.
Instale também o DynamicNotifications (Notificações parecidas com do Moto X).
O meu aqui está com uma ROM chamada NxtGen Rom 12.0, com touchwiz e tudo, e funciona que é uma maravilha, bateria dura 2 dias.

O S3 é um ótimo celular, mas com a ROM original infelizmente não dá.

Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo