[SUB] Moto G Music Edition - R$699

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pode crer! Você dificilmente encontra um fone da qualidade desse, acho que o bluetooth mais popular é um fone da philips que custa 300-400 reais, mas pelo andei lendo não chega nem aos pés desse.
Esse fone vale uns 600,00 reais facil, mas com o pessoal vendendo no mercado livre por 300 conto, ai desvaloriza o negocio

Você tá de brincadeira falando que o fone vale FÁCIL 600 reais, tenho o fone e realmente ele é muito bom mas na verdade vale de 250 a 300 reais aí mesmo. Agora só porque no site da motorola ou da própria soul republic vende ele por 200 dolares não quer dizer que ele vale isso, ate pq na amazon ou no ebay já encontrei ele sendo vendido por preços bem mais camaradas do que 200 doletas. Quem quiser pagar mais que 300 contos (que a meu ver já é caro) que o faça, tem fones mais caros que oferecem até menos que este: é claro que tem, mas isto não quer dize também que você deve pagar valores absurdos por um fone deste. O fone é bom sim mas acho que o povo esta valorizando demais falando que vale isto tudo (se bem que tem gente que paga mais de 1000 conto em outros modelos aí). Lembrando que esta é minha opinião e você pode e deve pagar até o quanto que você acha que isto vale, mas eu não daria tanto dinheiro assim não.
 
Olá! Estou interessado em comprar o Moto G Music Edition e encontrei o produto no valor de R$ 699,00 na loja ASX Eletrônicos. Porém estou com duvidas sobre a loja é confiável ou não.

Alguem saberia me responder a loja ASX Eletrônico é confiável???

http://www.asxeletronicos.com/Smart...uetooth-Tracks-Air-Sol-Republic/prod-1753739/

Até onde eu sei o Moto G Music Edition era uma versão exclusiva disponível para venda só na B2W (submarino, shoptime e americanas).
 
Até onde eu sei o Moto G Music Edition era uma versão exclusiva disponível para venda só na B2W (submarino, shoptime e americanas).

Será? Acabei efetuando a compra através do pagseguro, se o prazo para abrir uma disputa estiver vencendo e não tenha chegado o produto, eu abrirei uma disputa antes então...
 
Será? Acabei efetuando a compra através do pagseguro, se o prazo para abrir uma disputa estiver vencendo e não tenha chegado o produto, eu abrirei uma disputa antes então...
a compra ficou no valor de 664,05 ai ? vou procurar saber mais do site para comprar tbm
 
Como falei, se quiser ficar com o fone, é só pegar o kit por 700 e vender o cel. Você vende por 550-600 em 1 dia, se brincar vende por 650 como eu. Agora se tu quer pagar 300 conto pra não ter o trabalho, acho até válido pelas opções que a gente tem no Brasil (Segmento de fones wireless), mas nos EUA tem opções melhores do segmento por 200 doletas.
 
Como falei, se quiser ficar com o fone, é só pegar o kit por 700 e vender o cel. Você vende por 550-600 em 1 dia, se brincar vende por 650 como eu. Agora se tu quer pagar 300 conto pra não ter o trabalho, acho até válido pelas opções que a gente tem no Brasil (Segmento de fones wireless), mas nos EUA tem opções melhores do segmento por 200 doletas.

vendi o meu por 700 rs
 
Me botei num desses da asxeletronicos, ficou R$ 664,05. Tomara que não seja fria..
 
achei uma pag deles no face, e pelo que tô vendo na net, tem umas reclamações quanto atraso, mas de faro parece que eles eão confiáveis.

https://www.facebook.com/FaceASXEletronicos
alguém ai sabe algo sobre a loja ?

Não consigo ligar no telefone desta loja, apenas chama até cair.
Alguem procurou no maps o endereço dela? Ao criar minha conta, recebi um email de confirmação de "Maria Celeste da Silva" <no-reply@gg4mail.com.br>, achei muito estranho.
Também não encontrei o cnpj dela.
Nem no reclame aqui achei algo sobre ela relevante.
 
po fala serio vcs comprando coisas por esse site ai .com ainda... tão querendo ser clonado né?
 
Pelo menos tem pagseguro, espero que corra tudo bem porque o preço foi bem bacana :megusta:
 
halley:
No Pagseguro cara.

M.Diego:
Está em análise aqui..
 
Cara, eu sou meio cagão com essas paradas... Fui fazer um teste, e vi que não tinha nenhuma segurança. Quando o site é seguro, primeira coisa que vc nota é o "https"..

Espero que eu esteja errado e a galera faça uma boa compra.

abraços !!
 
Não consigo ligar no telefone desta loja, apenas chama até cair.
Alguem procurou no maps o endereço dela? Ao criar minha conta, recebi um email de confirmação de "Maria Celeste da Silva" <no-reply@gg4mail.com.br>, achei muito estranho.
Também não encontrei o cnpj dela.
Nem no reclame aqui achei algo sobre ela relevante.

Acabei de ligar lá e me atenderam no 031 25382279
 
Sim, responderam no e-mail que estavam em horário de almoço, segue:

Boa tarde Leonardo,

Possuímos o produto em estoque sim.

Provavelmente, o Sr. estava tentando entrar em contato por telefone no horário de almoço.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.


Eu sei que a curiosidade matou o gato, mas vou arriscar pelo pagseguro.
 
A loja não tem CNPJ, disse que eu não posso ir lá retirar o pedido e que entrega por motoboy, com o pagamento na entrega. É estranho e suspeito. Continuo na dúvida.
 
fica 999
como faz os paranaue ai ?
 
No meu caso o pagseguro já confirmou...

E eu paguei o produto pelo boleto...

Explique a façanha de pagar no boleto se:

Seu pagamento passará por uma análise interna e estará sujeito à confirmação feita por telefone ou e-mail. O prazo de entrega será considerado somente após a confirmação feita pela operadora. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Boleto, Débito online, Depósito em conta: desabilitado por preferência da loja

Esse cadastro de janeiro... indicando um site estranho.... comprando com uma forma inexistente... Busted? :conte:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo