[Sub] Moto Maxx R$1538,23 (Boleto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por que eu não recebi esse cupom ? Tô de cara com a submarino
Também não recebi :feelbad:

Se o cupom ainda estiver funcionando e alguém puder doar um pra mim via mp ficarei eternamente grato :awesome:
 
Por que eu não recebi esse cupom ? Tô de cara com a submarino

O truque era o seguinte, entra no submarino, faz login, e vai na área de smartphones.
Depois de um tempo volta no site do submarino, você ainda vai estar logado devido os cookies do navegador, e ai você da mais uma navegadinha pelos smartphones.
Dentro de 24 horas vinha um cupom com 10% de desconto extra para compra de celulares.
 
O truque era o seguinte, entra no submarino, faz login, e vai na área de smartphones.
Depois de um tempo volta no site do submarino, você ainda vai estar logado devido os cookies do navegador, e ai você da mais uma navegadinha pelos smartphones.
Dentro de 24 horas vinha um cupom com 10% de desconto extra para compra de celulares.

Recebi dois cupons esses dias, dava pra comprar iPhone 6 16GB por R$ 2550 mais ou menos, menor que em muito muambeiro...
 
como ainda não tenho o tempo necessário de cadastro no fórum, não posso criar tópicos, então vou deixar a postagem aqui pra quem chegar primeiro

recebi um cupom de desconto de 10% na americanas em smartphones, Moto X 2014 sai por R$ 1133,19 no boleto e R$ 1259,10 no Cartão

http://www.americanas.com.br/produt...-tela-5.2-32gb-4g-wi-fi-camera-13mp-gps-preto

CUPOM :lindo:

PRM10240115-1MFB-2582-539C-A02E
quem chegar primeiro avisa ai e deixa um joinha :joia:
 
como ainda não tenho o tempo necessário de cadastro no fórum, não posso criar tópicos, então vou deixar a postagem aqui pra quem chegar primeiro

recebi um cupom de desconto de 10% na americanas em smartphones, Moto X 2014 sai por R$ 1133,19 no boleto e R$ 1259,10 no Cartão

http://www.americanas.com.br/produt...-tela-5.2-32gb-4g-wi-fi-camera-13mp-gps-preto

CUPOM :lindo:

PRM10240115-1MFB-2582-539C-A02E
quem chegar primeiro avisa ai e deixa um joinha :joia:

código inválido. :bua:
 
Aproveitando o bonde de cupão, to vendo que o pessoal tá generoso nesses últimos dias.
Alguém ainda tem o cupom do submarino com vencimento pra hj?

Preciso de um urgente :mas:

PS: Mande por MP
 
Pessoal
o Moto Maxx voltou pro preço de R$2.399,00 no site da Submarino e os cupons não são mais válidos
ou seja
quem conseguiu comprar ele
considere-se um **** DE UM SORTUDO QUE NASCEU COM O CU VIRADO PRA LUA:awesome:
Ainda bem q fui um deles:coolface:
 
Fiquei triste que peguei por 1538 e não consegui o 1462 por meia hora... =(
 
como ainda não tenho o tempo necessário de cadastro no fórum, não posso criar tópicos, então vou deixar a postagem aqui pra quem chegar primeiro

recebi um cupom de desconto de 10% na americanas em smartphones, Moto X 2014 sai por R$ 1133,19 no boleto e R$ 1259,10 no Cartão

http://www.americanas.com.br/produt...-tela-5.2-32gb-4g-wi-fi-camera-13mp-gps-preto

CUPOM :lindo:

PRM10240115-1MFB-2582-539C-A02E
quem chegar primeiro avisa ai e deixa um joinha :joia:

Mais um aqui

PRM10240115-2K5T-51D0-C29C-0B33
 
valew @neo_xande, mas era do submarino mesmo... :p valew pela ajuda! precisar estamos ai.
 
Submarino me surpreendeu.
Comprei dia 27 as 21:30
Entregaram dia 29 12hs
A mais rápida de todas..
 
Pô galera, que tal a gente criar um tópico ou sessão só com "cupoms"? Admin's, o que acham?
Seria uma boa, cupoms de tudo que for tipo de lojas...
 
Quem aqui que nunca precisou de um cupoMZinho de última hora para dar aquele desconto que faltava para fechar o pedido hein? hã hã hã? :)
 
Comprou o Maxx?

E aí, veio certinho? Lacrado?

Paguei o meu ontem, aguardando chegar.


peguei 2, recebi ontem. direitinho. um veio lacrado e o outro veio com o lacre rompido, mas sem sinais de uso.

da outra vez tinha pego 1, veio com defeito e pedi a troca e me enviaram o 2º e esse segundo veio com o fone de ouvido diferente (da primeira vez veio com o fone do moto maxx, da segunda veio aquele fone do moto g), reclamei com a motorola e me enviaram o fone correto e me deixaram com o fone velho tb.
 
Será que já era? queria muito um, mesm ocom medo de o nylon desfiar tudo, :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo