[Sub] Moto Maxx R$1538,23 (Boleto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Segue aí, só não esqueçam depois de gafanhotar, passar aqui pra agradecer (difícil hein)...:feelbad:

PRM27JAN3-K8ML-01EA-EAD6-1C92
 
Cedi o cupom que tinha para outro user aqui, mas agora pintou a necessidade para o o Note 3? Alguém poderia me ajudar agora nesse momento de necessidade?:hmm::feelbad:
 
Olá, se alguem tiver algum cupom sobrando, queria mesmo para fazer uma compra, se não conseguir vou ter q comprar pelos 1624 mesmo... pois não consegui com nenhum até agora...
 
O Droid Turbo, a versão americana dele, tem mais opções de traseira
DSC03611.jpg


Tá ficando bom o preço dele. Mas só compro qdo meu Nexus 4 pifar ou sumir, por enqto ele ainda tá perfeito pra mim.
 
pessoal quem nao usou o cupom ainda ele expira 23h59 de hoje
aproveitem:lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Menor valor que da pra conseguir é 1462?

Olha, eu já diria que um valor assim para esse cel é bug do site. É muito em conta levando em consideração que o preço oficial na motorola é praticamente 1 mil reais a mais que isso, e lá fora, um droid turbo sem vínculo com operadora custa 600 dólares, então por esse valor esse celular está bem em conta.
É praticamente o preço do x2.
 
Olha, eu já diria que um valor assim para esse cel é bug do site. É muito em conta levando em consideração que o preço oficial na motorola é praticamente 1 mil reais a mais que isso, e lá fora, um droid turbo sem vínculo com operadora custa 600 dólares, então por esse valor esse celular está bem em conta.
É praticamente o preço do x2.

Mas....

ele é grosso, pesado, o tecido atrás vai ficar sujo e úmido com o tempo. Não sei se compensa mesmo com essa valor, que seja 1538 que foi o que a maioria pagou, eu incluso.
 
Mas....

ele é grosso, pesado, o tecido atrás vai ficar sujo e úmido com o tempo. Não sei se compensa mesmo com essa valor, que seja 1538 que foi o que a maioria pagou, eu incluso.

e aí amigo, Oq tá achando do maxx, fala mais sobre ele, e seu x2 vai vender ou vai ficar com o maxx?
 
Tem como baixar esse preço ainda mais pra uns 1.450! É só entrar em aba anônima, usar o desconto do banco do Brasil, procurar o Maxx, esperar alguns segundos na página dele até que apareça a opção "fazer uma oferta" depois oferecer uns 1800 reais, nisso o site ira te oferecer por outro valor mais baixo, ai é só aplicar o cupom que o valor fica mais ou menos o que indiquei!
hehehehe:coolface:. Quem ainda tiver um cupom aproveite com moderação!:money:mas não se esqueça de curtir se isso foi útil pra vc:bat:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo