[Sub] Moto Maxx R$1538,23 (Boleto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

viniciusgiovanni

Member
Registrado
Entre aqui! Depois olhe no seu e-mail de cadastro do Submarino que hoje enviaram um cupom com 10% off pra telefonia e tablets..
Pegue o cupom e voalá: R$1538,23 à vista ou R$ 1709,15 em 12x!! :awesome:

Quem quiser usar os meus:

PRM27JAN3-ILDT-0C44-15C3-F250
PRM27JAN3-I3D3-2A03-9117-28F9
PRM27JANFIN-ANIA-05AE-085C-721D
PRM27JAN2-J72V-6DCF-FFC7-8B34
 
Última edição:
valeu cara, MUITO OBRIGADO MESMO!!!!!!
 
Eu tenho um código que recebi por e-mail, se alguém quiser me avisa que eu passo.
 
Isso que o preço tabelado aumentou. :notbad:
 
Tá ruim de eu chegar a tempo pra pegar um código aqui... :fuuu:
 
Valeu a dica, esqueci de pagar o boleto do S5 por 1300 e pedrada, agora baixou legal com este desconto!


Abraço
 
Bom, é tentador, mas to me aguentando porque comprei um AP e to sem poder gastar nada. :okay:

Tá ai o cupom pra quem quiser:
PRM27JAN2-D597-C3FD-D3A8-32DC
 
Muito bacana ficou este topico.

Geral dando cupons e não fazendo disso um negocio.

parabéns a todos que contribuem.
 
Que quiser usar...

PRM27JANFIN-26BV-286C-B6C4-8DCA
 
É enlouquecedor pensar em vender o moto g por uns 500 e da só mais mil nesse..... Qualifiquei, mas com uma raivaaaa.:fuuu:
Muito TOP, parabéns!
 
Alguem poderia me enviar o cupom que ecebeu no email por mensagem privada ? pois ja utilizei o meu e escolhei como forma de pagamento debito itau e na hora de fechar disseram que o limite era maior que o diário .. portanto quem nao for usar o cupom me manda ?
 
Alguem poderia me enviar o cupom que ecebeu no email por mensagem privada ? pois ja utilizei o meu e escolhei como forma de pagamento debito itau e na hora de fechar disseram que o limite era maior que o diário .. portanto quem nao for usar o cupom me manda ?

MANDEI! Aproveita!
 
Se alguém tiver algum cupom para enviar via MP, agradeceria, não consegui utilizar nenhum, o pessoal é rápido demais
 
E estou admirado o quanto é comum a reclamação do nylon na traseira... e sinceramente, poderiam ter feito algo BEM MAIS bonito, parece os celulares da serie RAZR

Eu achei bem bonito o nylon da tampa traseira, o problema é o desfiar facilmente, tem que ter muito cuidado pra não raspar, não colar no bolso junto com chaves, ou não colocar em superfície áspera.
Eu até cogitei em comprar um, mas como não sou adepto ao uso de capinhas, então descartei.
 
Eu achei bem bonito o nylon da tampa traseira, o problema é o desfiar facilmente, tem que ter muito cuidado pra não raspar, não colar no bolso junto com chaves, ou não colocar em superfície áspera.
Eu até cogitei em comprar um, mas como não sou adepto ao uso de capinhas, então descartei.

Justamente, não uso capinha por nada.... e bonito até é ( o Nylon traseiro) não a cara dele de razr d3, mas se for para daqui a 3 messes está desfiando, sujando, ai pelo preço pago, não rola!
 
Mais um pedindo cupom por MP por favor! :D
 
Estranho essa parada de desfiar, tive um razr i por 1 e a traseira de kevlar tava perfeita :cereal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo