[Sub] Novo Moto X - R$ 999,00 em 10x 99 Só no CCSUB!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu chegou hoje. Lacre motorola rompido, celular com a película cheia de bolhas, nenhuma outra proteção, nem na lente da câmera. Fone preto antigo. Enfim, vou devolver.
 
O meu chegou hoje. Lacre motorola rompido, celular com a película cheia de bolhas, nenhuma outra proteção, nem na lente da câmera. Fone preto antigo. Enfim, vou devolver.

Puts serio? Que *****....te mandaram aparelho usado do SOUBARATO....o meu deve chegar segunda...se vier com lacre rompido também irei devolver :/
 
Puts serio? Que *****....te mandaram aparelho usado do SOUBARATO....o meu deve chegar segunda...se vier com lacre rompido também irei devolver :/

Da uma lida no tópico do moto x 2014, postei lá e outra pessoa recebeu assim também.

Comprei no extra em outubro e veio lacrado com o fone branco e preto tudo OK, agora esse veio usado na cara dura. Pensei em trocar mas se o outro cara recebeu assim TB não vai adiantar, melhor devolver. As vezes é melhor pagar mais pra não ter aborrecimentos.

Enfim, uma pena, pois o celular é ótimo.
 
O meu chegou hoje. Lacre motorola rompido, celular com a película cheia de bolhas, nenhuma outra proteção, nem na lente da câmera. Fone preto antigo. Enfim, vou devolver.
Galera o meu chegou hoje e também veio com o lacre rompido e os fones veio um preto do antigo rss ¬¬

Mas o aparelho veio NOVO sem marcas de uso ou digital de uso,pelicula veio lisa sem bolhas etc
Pelos transtornos em delvolver e esperar chegar outro vou ficar com ele mesmo sabendo da qualidade dos fones ser bem toscos embora não muda muita coisa comparado ao original que vem nessa versão.

Só queria saber porque eles fazem isso até parece que estou comprando na Galeria Pagé ou shopping mundo oriental onde lá não tem nada lacrado e suas caixas não bate o serial dos aparelhos rss:haha:
Edit: Fiquei tão animado que Já mandei colocar Pelicula na tela e capinha básica agora não vira mais em devolver
Tá bom assim, fiz duas compras recentimente no sub e americanas e mandei cancelar as duas e pedi para estonar os valores pra min que vou deixar passar essa, mas só dessa vez XD :serious:
 
Última edição:
Quem recebeu o fone preto, só pedir o branco pelo chat da Motorola.
 
Quem recebeu o fone preto, só pedir o branco pelo chat da Motorola.
Sério? Tem link ae pra galera? Se for fácil assim vou pedir a troca então dos fones rss
 
O meu chegou hoje cedo. Veio lacrado, fones brancos. Mas veio sem proteção na lente da câmera é algumas bolhas película.
 
Sério? Tem link ae pra galera? Se for fácil assim vou pedir a troca então dos fones rss

Aplicativo "Ajuda" que já vem instalado no celular. Não é fácil assim, tem atendente que é chato e não aceita mas é só insistir. Eu ainda não recebi o meu, estou no aguardo.
 
Eu acho que todos os que receberam com lacre rompido e com marcas de uso deveriam tirar fotos e mandá-las para o Ministério Público local na área de defesa do consumidor, ou pelo menos, entrar em contato com os jornais de maior circulação, porque há anos eles fazem isso e agora com muito mais frequência. Desse jeito vai chegar o dia que iremos receber caixas vazias. Comprei um tablet esse ano na americanas que veio com o lacre rompido, mas sem indicação alguma de uso, ainda assim um absurdo. Temos que nos organizar para irmos além das páginas do fórum nesses casos.
 
Quando vem uma sacanagem dessa eu sempre faço no mínimo o trio: ReclameAqui (do Sub e da B2W), E-mail pro SAC e PROCON ou JEC (Depende do Caso). Mandar um "SPAM" no Face deve ser interessante também, mas nunca fiz. Não deixem por menos por favor. Quando sai uma promoção decente (Não bug) esses filhos de certas profissões fazem de tudo para detonar o consumidor.

Bom saber disso, pedi 2 (Pelo Sub e Shoptime) e vou filmar a recepção e abertura do pacote. Sei que é contra as regras, mas a moderação poderia deixar o tópico aberto ou criar um sub área de pós compra, visto que esses problemas são até recorrentes.
 
Última edição:
O meu veio lacrado normal, e com o fone preto. Ao que parece o tal fone branco que é inferior à esse preto igual do 1º Moto X, somente veio nos primeiros lotes do aparelho.. Depois voltaram a mandar junto o fone preto.

O meu veio lacradinho, mais vi algumas pessoas reclamando que vieram abertos, porém sem sinais de uso do aparelho, parece que o pessoal está meio que checando se os aparelho esta completo com todos os acessórios..
 
O meu veio lacrado normal, e com o fone preto. Ao que parece o tal fone branco que é inferior à esse preto igual do 1º Moto X, somente veio nos primeiros lotes do aparelho.. Depois voltaram a mandar junto o fone preto.

O meu veio lacradinho, mais vi algumas pessoas reclamando que vieram abertos, porém sem sinais de uso do aparelho, parece que o pessoal está meio que checando se os aparelho esta completo com todos os acessórios..

O fone branco é muito melhor que o preto, acompanha até no moto maxx. Esse preto de espuminha é super antigo, da época do razer etc
 
O meu moto X veio lacrado porém com o fone preto antigo, apenas entrei no site da Motorola e solicitei um novo fone.
Segue mensagem da atendente:
"Felipe, obrigada por aguardar. O fone será enviado a você como uma fora de excessão.
Felipe, o fone será enviado a você pelos correios, tem um prazo de 10 a 15 dias corridos para o recebimento."
 
O meu moto X veio lacrado porém com o fone preto antigo, apenas entrei no site da Motorola e solicitei um novo fone.
Segue mensagem da atendente:
"Felipe, obrigada por aguardar. O fone será enviado a você como uma fora de excessão.
Felipe, o fone será enviado a você pelos correios, tem um prazo de 10 a 15 dias corridos para o recebimento."

Teve que dar quais informações, sem ser pessoais ? (Serial, Nota fiscal etc)
 
A promoção deste tópico também acabou!! Cobre algo quando fizer certo antes. Se liga champz :mao:

Pessoal ta tendo problema com a entrega champz. Diferente do amigo que foi discutir qual OS é melhor numa promoção do Dia 26, eu upei o tópico por dúvida no pós venda (Que inclusive já estava aí na página principal), com problema que o pessoal tá tendo e que possivelmente eu vou ter também. Mas ok Dr. da Lei, vamo denunciar todo mundo aqui que veio falar de pós venda com suas entregas com lacre violado e fone errado.
 
Ngm está denunciando, vc que é o incomodado.
 
Pessoal no clima da luta de daqui a pouco....bons tempos quando o mediador, juiz, mas no caso a testemunha ou amigo que estava junto: quem for mais homem, passa deste risco! ah o pau cantava....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo