• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Subaquático Perfumado] Perfume Colbert Space 60ml R$9,98 e Alliance 50Ml R$11,97

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
...Outros que quero experimentar são: Dolce & Gabbana Pour Homme e Dior Fahrenheit. :megusta:...[/SPOILER]

O único da D&G que provei foi o The One e gostei bastante. Já o Fahrenheit, achei ele bem forte, não gostei da fragrância, e olha que todo mundo fala bem dele - talvez eu devesse dar uma segunda chance, quem sabe agora o cheiro "amadurece".

Quando tu passar o Alliance a primeira vez, você vai ver que no começo é forte também, "comparável" ao Fahrenheit - obviamente o cheiro é diferente, mas EU acho que o começo é análogo.

OBS.: tu pagou caro pra caramba no 1 Million, hehe. Quando quiser perfumes caro assim, importe, sério mesmo.
OBS.²: só o frasco do 1 Million já é um tesão

E, por fim, acho que tu vai gostar dos perfumes.
 
O único da D&G que provei foi o The One e gostei bastante. Já o Fahrenheit, achei ele bem forte, não gostei da fragrância, e olha que todo mundo fala bem dele - talvez eu devesse dar uma segunda chance, quem sabe agora o cheiro "amadurece".

Quando tu passar o Alliance a primeira vez, você vai ver que no começo é forte também, "comparável" ao Fahrenheit - obviamente o cheiro é diferente, mas EU acho que o começo é análogo.

OBS.: tu pagou caro pra caramba no 1 Million, hehe. Quando quiser perfumes caro assim, importe, sério mesmo.
OBS.²: só o frasco do 1 Million já é um tesão

E, por fim, acho que tu vai gostar dos perfumes.


Paguei, mas é o que se paga por não esperar o preço baixar :forever:
No Alliance eu decidi apostar não só pelas recomendações, mas também por ser do Carlos Benaim e o frasco dele sugere ser um perfume bastante encorpado, e isso me agrada, gosto bastante de perfumes amadeirados e fortes, o One Million eu não curti muito as notas de fundo dele, pelo menos para meu olfato é bastante enjoativo e em alguns momentos chega até parecer um cheiro de amaciante para roupas.

O Frasco dele é lindo mesmo, :muchwin: pesou bastante na escolha. :dog:

O Colbert é uma incógnita, nunca vi uma opinião convincente sobre ele, mas pelo que vi no site da fabricante tem notas de cedro e marinhas, e eu curto elas.
Parece um bom perfume para o uso diário.

:hmm:
 
Galera que manja: vocês já compraram perfume pelo ML?

Vem do Paraguai?
 
Galera que manja: vocês já compraram perfume pelo ML?

Vem do Paraguai?


Depende, pequeno gafanhoto :hmm:
Você tem que ver a procedência do que está por trás do ML, se é uma loja, se é uma pessoa física, enfim, ver as avaliações de compradores, as garantias que o vendedor dá, qualificações, recomendo que compre de lojas que vendem pelo Mercado Livre, existem muitas que conseguem importar por um preço bem em conta e são perfumes originais.
 
Depende, pequeno gafanhoto :hmm:
Você tem que ver a procedência do que está por trás do ML, se é uma loja, se é uma pessoa física, enfim, ver as avaliações de compradores, as garantias que o vendedor dá, qualificações, recomendo que compre de lojas que vendem pelo Mercado Livre, existem muitas que conseguem importar por um preço bem em conta e são perfumes originais.

Este, por exemplo:

http://produto.mercadolivre.com.br/...d-edition-for-him-100ml-masc-frete-gratis-_JM
"Vendedor MercadoLíder Platinum"
"Garantimos que todos nossos perfumes são Originais, vão na Caixa e Lacrados ou devolvemos seu pagamento."

Fiz uma pergunta em outro produto e ele afirmou que é importado direto dos EUA, mas ele fica em Cianorte, meio perto do Paraguai :notsure:
 
Este, por exemplo:

http://produto.mercadolivre.com.br/...d-edition-for-him-100ml-masc-frete-gratis-_JM
"Vendedor MercadoLíder Platinum"
"Garantimos que todos nossos perfumes são Originais, vão na Caixa e Lacrados ou devolvemos seu pagamento."

Fiz uma pergunta em outro produto e ele afirmou que é importado direto dos EUA, mas ele fica em Cianorte, meio perto do Paraguai :notsure:


Mas esses produtos a baixo custo não necessariamente vem do Paraguai, maioria é da China mesmo :seferrou:
Acredito que possa ser original mesmo, se você observar essa é a última unidade, muitos desses vendedores importam em certas temporadas, o que garante um preço menor e fazem um estoque e depois vão vendendo aos poucos, pelo que parece esse vendedor só tinha 9 unidades.

Qualquer coisa você pode reaver o dinheiro pagando pelo mercado pago.
 
Galera que manja: vocês já compraram perfume pelo ML?

Vem do Paraguai?

Eu já comprei, e eram originais - pude confirmar, alguns, pelo serial no site; outros não fornecem essa opção, porém quando vou comprar perfumes mais caros eu procuro ir a um shopping cheirar antes, e os cheiros bateram, e como confio na loja que compro há algum tempo, não tenho o porquê duvidar, mas também têm várias lojas confiáveis, inclusive alguns amigos já compraram.
 
Mas esses produtos a baixo custo não necessariamente vem do Paraguai, maioria é da China mesmo :seferrou:
Acredito que possa ser original mesmo, se você observar essa é a última unidade, muitos desses vendedores importam em certas temporadas, o que garante um preço menor e fazem um estoque e depois vão vendendo aos poucos, pelo que parece esse vendedor só tinha 9 unidades.

Qualquer coisa você pode reaver o dinheiro pagando pelo mercado pago.

HAHHAHAA valeu!!!


Eu já comprei, e eram originais - pude confirmar, alguns, pelo serial no site; outros não fornecem essa opção, porém quando vou comprar perfumes mais caros eu procuro ir a um shopping cheirar antes, e os cheiros bateram, e como confio na loja que compro há algum tempo, não tenho o porquê duvidar, mas também têm várias lojas confiáveis, inclusive alguns amigos já compraram.

Valeu jovem! O cheiro deste eu senti hoje no shopping e é muito bom, acho que vou arriscar! :mondie:
 
eai galera!! comprei os meus semana passada e chegou hoje !
peguei 2 de cada. e pra quem tava em duvida...

na caixa dos perfumes fala que é DEO COLONIA
na nota fiscal fala EUA DE TOILETTE

:yuno:

e agora? oq os mais entendidos falam? sera q estao fazendo a famosa propaganda enganosa? anuncia um produto e vende outro?

nao abri as caixas ainda... esperando sugestoes se devo ficar ou tentar trocar pelo q realmente foi anunciado.
 
eai galera!! comprei os meus semana passada e chegou hoje !
peguei 2 de cada. e pra quem tava em duvida...

na caixa dos perfumes fala que é DEO COLONIA
na nota fiscal fala EUA DE TOILETTE

:yuno:

e agora? oq os mais entendidos falam? sera q estao fazendo a famosa propaganda enganosa? anuncia um produto e vende outro?

nao abri as caixas ainda... esperando sugestoes se devo ficar ou tentar trocar pelo q realmente foi anunciado.



No site do fabricante está como EAU DE TOILETTE, nem fala que eles produzem Deo Colônia :hmm:


 
Última edição:
eu to achando que esse deo colonia é tipo vidro em lote... pois nem fake tem deo colonia
 
Última edição:
poise, e agora? tao entregando produto do paraguai sera ? kk to pensando se ligo la ou nao tirei umas fotos.bem no meio ali fala:http://i.imgur.com/2nfp3hk.jpgas outras ficar de cabeça pra baixo. shit [URL="http://i.imgur.com/MYgaail.jpg[/URL]http://i.imgur.com/2ljnmXo.jpg


Já tentou ligar para esses números escritos na embalagem? :hmm:
Até onde sei esse site fornecido por eles na traseira da caixa não é o oficial das Fragrâncias Cannon.. :poker:
Será que o Submarino está vendendo produtos piratas? :doge:
 
Os meus chegaram hoje... gostei das fragrâncias.
 
Já tentou ligar para esses números escritos na embalagem? :hmm:
Até onde sei esse site fornecido por eles na traseira da caixa não é o oficial das Fragrâncias Cannon.. :poker:
Será que o Submarino está vendendo produtos piratas? :doge:

boa vou fazer isso!

nao sei até onde vou levar... mas se descobrir que seja isso,nunca mais compro nda la!! :cereal:
 
boa vou fazer isso!

nao sei até onde vou levar... mas se descobrir que seja isso,nunca mais compro nda la!! :cereal:



Liga lá e nos conta o que te disserem, isso se você conseguir ligar :cereal:
 
to ligando la,

ja edito aqui :awesome:

seguinte.
liguei no numero da caixa > caiu num escritorio (n lembro o nome) la a mulher me atendeu e falou que nao fazem mais a distribuição desse perfume e me encaminhou pra outro numero da empresa -espaço negocios-

liguei pra esse numero e um cara me atendeu e falou que nao sabe de nada de perfume e que a empresa de la nao trabalha com isso kk


enfim liguei pro submarino. a atendente nao sabe de nada. entrou no site do fabricante e disse: "é eles nao tem nenhum deo colonia no site" kkkk quase xinguei falando que era isso que eu tava reclamando!

enfim ela disse que se eu fizer a troca vou receber o produto que comprei.
com isso perguntei se o perfume que eles tem em estoque é o mesmo que recebi e que tantos outros compradores receberam, e se tinham mesmo o perfume certo em estoque.
ela falou que nao consegue ver a caixa do perfume e mas que tinha o perfume anunciado em estoque.

fica a duvida se estao vendendo o perfume certo ou nao! nao vou me arriscar pra trocar e esperar + 10 dias pra receber um que pode ser igual!

se alguem recebeu e quiser arriscar fique a vontade rs.
 
Última edição:
Já tentou ligar para esses números escritos na embalagem? :hmm:
Até onde sei esse site fornecido por eles na traseira da caixa não é o oficial das Fragrâncias Cannon.. :poker:
Será que o Submarino está vendendo produtos piratas? :doge:

é o site oficial sim... o cannon puntana e o cannon fragrancias aponta pro mesmo lugar...
 
nao tinha visto mas o submarino tá *** agora...só 1 dia de validade o boleto..pqp
 
to ligando la,

ja edito aqui :awesome:

seguinte.
liguei no numero da caixa > caiu num escritorio (n lembro o nome) la a mulher me atendeu e falou que nao fazem mais a distribuição desse perfume e me encaminhou pra outro numero da empresa -espaço negocios-

liguei pra esse numero e um cara me atendeu e falou que nao sabe de nada de perfume e que a empresa de la nao trabalha com isso kk


enfim liguei pro submarino. a atendente nao sabe de nada. entrou no site do fabricante e disse: "é eles nao tem nenhum deo colonia no site" kkkk quase xinguei falando que era isso que eu tava reclamando!

enfim ela disse que se eu fizer a troca vou receber o produto que comprei.
com isso perguntei se o perfume que eles tem em estoque é o mesmo que recebi e que tantos outros compradores receberam, e se tinham mesmo o perfume certo em estoque.
ela falou que nao consegue ver a caixa do perfume e mas que tinha o perfume anunciado em estoque.

fica a duvida se estao vendendo o perfume certo ou nao! nao vou me arriscar pra trocar e esperar + 10 dias pra receber um que pode ser igual!

se alguem recebeu e quiser arriscar fique a vontade rs.


:hmm:
Mas se eles tem o perfume em estoque porque não mandaram corretamente?
Ou será que porque viu lá uma caixa de Alliance ela pensa que vai ser diferente do que te enviaram?
Comprei 4 Alliance e 1 Colbert, tudo no Shoptime, por ser o mesmo grupo acredito que vai ser a mesma coisa, vamos ver quando chegar.


Será que saporra é assim por ser produzida no Brasil? :seferrou:
 
:hmm:
Mas se eles tem o perfume em estoque porque não mandaram corretamente?
Ou será que porque viu lá uma caixa de Alliance ela pensa que vai ser diferente do que te enviaram?
Comprei 4 Alliance e 1 Colbert, tudo no Shoptime, por ser o mesmo grupo acredito que vai ser a mesma coisa, vamos ver quando chegar.


Será que saporra é assim por ser produzida no Brasil? :seferrou:

feito na argentina
 
:hmm:
Mas se eles tem o perfume em estoque porque não mandaram corretamente?
Ou será que porque viu lá uma caixa de Alliance ela pensa que vai ser diferente do que te enviaram?
Comprei 4 Alliance e 1 Colbert, tudo no Shoptime, por ser o mesmo grupo acredito que vai ser a mesma coisa, vamos ver quando chegar.


Será que saporra é assim por ser produzida no Brasil? :seferrou:

exatanente!! por isso nao arrisquei devolução :haha:

quando chegar posta aqui! se for deo colonia tbm entao é cilada bino :trollfail:
kkk
PS: nao curti MUUUITO nenhuma das duas... mas achei a colbert com cheiro melhor pra mim.
msmo assim ambas parecem cheiro de perfume de camelô :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo