• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Submarino] Asus X550LN i5, tela Full HD, 6GB RAM, placa dedicada - R$ 1.759,12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, se alguem tiver um cupom do submarino sobrando agradecerei de mais, vendi o meu antigo e ja to esperando esse tem uma cara !!
 
Última edição:
Olá povo!

Se alguém tiver um cupom de desconto bolado, agradeço também! Acho que vou pegar um desse pra mim porque comprei pra minha namorada e é excelente mesmo, vale a pena!! :fovhappy:

Valeu :lol2:
 
vai na bios, hardware, procura por cpu fan e poe em silent... se esquentar mto poe em optimal.
procure pela opção cool n quiet e deixe ativada, nao sei pq por padrao é desativado.

Não encontrei essa opção na bios. Acho que vou ter que mandar pra assistência mesmo :feelbad:
 
Eai pessoal, o meu notebook chegou agora, e ao contrario do amigo, o meu veio silencioso, bem calmo ligado não faz nenhum barulho até parece desligado, recomendo você mandar para a assistência.

Se alguém tiver o passo a passo para eu recuperar a key e formatar do zero este notebook, por que ele já veio cheio de programas eu quero windows limpo...:sefu:
 
Galera, aproveitando o tópico vocês sabem dizer se acho em algum um Notebook com I5 por R$ 1200,00 a R$ 1300,00? To buscando um pra dá de presente pro meu pai, não precisa ter VGA não, só um I5 mesmo e ser de uma marca mais famosa (Velho é chato com isso) como Asus, Samsung, HP, lenovo e etc! Se alguém souber de algo agradeço!
 
Pessoal estou com um problema, se alguém puder me dar uma luz, eu formatei o meu notebook com windows 8.1 limpo instalei o último drive NVIDIA e ao abrir o FIFA 15 ficou com 2 a 3 FPS mesmo no low parece que a placa de vídeo que está usando é a onbord não offbord, já fiz diversas configurações e nada :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo