[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cartão aprovado - atendimento@submarinofinance.com.br


Vixe!!! estão querendo dar cartão para ver se o pessoal compra, em 1 min foi aprovado, fui aprovado no da Saraiva no mesmo dia também.

OBS: Não vi isso na hora de preencher: O código promocional SET2013ADW deve ser obrigatoriamente informado no momento do preenchimento da proposta de solicitação do Cartão Submarino para garantir o desconto de R$50 nas compras acima de R$101.

Não acredito que fiz isso.

Que promoção é essa? Todas as compras acima de R$101,00 terá desconto de R$50,00 para sempre?
 
Coloquei que sou servidor público estadual, coloquei meu salário (que não é baixo, graças a Deus) e dei recusado... e isso pq eu JÁ TENHO UM CARTÃO CELETEM, MasterCard, do Supermercado CONDOR...

Vai entender o pq disso... :nooo:

igual minha situaçao PCPR... nao tenho esse celetem ma stenho o saraiva e petrobras... acredito q seja tipo por amostra como a quantidade de pedidos é mto grande eles pegam alguns pra analisar e a maioria eles ja recusam direto.. agora eh esperar e tentar mais pra frente..
 
Como faz para ver se o pedido foi aceito ou não no site ?
 
eu preencho os dados, ai mando avançar volta sempre na primeira tela de cadastro 8( alguem mais ?
 
Fui fuçar na caixa de spam do gmail ontem e estava lá! Foi enviado 5 dias atrás já :seferrou: APROVADO :bwahaha:
o email que veio era "cartaosubmarino@algumacoisaquenaolembro"
 
Sou estudante, sem renda própria, e fui aprovado. :haha:
Recebi a senha segunda e o cartão hoje.
 
Quando fiz o pedido do cartão disseram que em até 5 dias úteis receberia a resposta, venceu o prazo entrei em contato pelo chat e passaram para 7, já faz 8 dias úteis liguei lá e disseram que não consta nada no sistema deles e que provavelmente ainda esta em análise e que devo esperar até 15 dias úteis. :kidding:
 
Pessoal, enviem suas dúvidas para "reclamacoes@submarinofinance.com.br" eles demoram mas respondem...

Recebi e-mail informando que fui aprovado e meu cartão estava a caminho, respondi perguntando se era anuidade gratis e pediram para encaminhar o e-mail promocional, encaminhei e responderam confirmando que era anuidade gratis para sempre!

Agora só falta receber o cartão, o e-mail chegou dia 05 falando que estava a caminho mas não chegou nem a senha até agora... :poker:
 
Cartão aprovado - atendimento@submarinofinance.com.br


Vixe!!! estão querendo dar cartão para ver se o pessoal compra, em 1 min foi aprovado, fui aprovado no da Saraiva no mesmo dia também.

OBS: Não vi isso na hora de preencher: O código promocional SET2013ADW deve ser obrigatoriamente informado no momento do preenchimento da proposta de solicitação do Cartão Submarino para garantir o desconto de R$50 nas compras acima de R$101.

Não acredito que fiz isso.
Mas tem que colocar esse código mesmo? No e-mail que recebi fala pra digitar o código: "NUNCAMAIS" para conseguir a anuidade grátis. :hmm:
 
Última edição:
Recebi o cartão mas nada do código pelos correios :conte:
 
Alguem já recebeu Senha ou Cartão sem ter recebido e-mail de confirmação? Estão demorando para enviar o e-mail.
 
Mandei um e-mail pedindo aumento do meu limite, e disse que só vou desbloquear se eles aumentarem :fuckyeah: . Vamos ver qq vai dar :p
 
Pessoal, enviem suas dúvidas para "reclamacoes@submarinofinance.com.br" eles demoram mas respondem...

Recebi e-mail informando que fui aprovado e meu cartão estava a caminho, respondi perguntando se era anuidade gratis e pediram para encaminhar o e-mail promocional, encaminhei e responderam confirmando que era anuidade gratis para sempre!

Agora só falta receber o cartão, o e-mail chegou dia 05 falando que estava a caminho mas não chegou nem a senha até agora... :poker:

Mas não esquece de confirmar com o Cetelem, muitas vezes o submarino não informa a mesma sobre a anuidade grátis.
 
Até agora nada, já tem mais de uma semana e nem aprovam nem desaprovam. :nooo:

Já olhei spam e não tem nada. :damn:

Só recebo email com propaganda do Submarino, vai toma no cú !
 
Até o momento não recebi nenhum e-mail confirmando NADA sobre o cartão. PORÉM hoje recebi um comunicado pelo CORREIO com minha senha.
Agora estou aguardando o cartão. :megusta:
 
Recebi meus cartões hj, Saraiva e Submarino...limite de R$ 220,00 na Saraiva e 457,00 no submarino!
 
Recebi o meu, 1500 de limite, nada mal, vou cancelar os itaucard agora.....
 
Haha recebi a senha e nada de email, o cartão vem depois? Engraçado isso neh, como se desse pra comprar sem o cartão :haha:
 
Haha recebi a senha e nada de email, o cartão vem depois? Engraçado isso neh, como se desse pra comprar sem o cartão :haha:

Eles mandam separado porque se roubarem o carteiro e o seu cartão e senha estiverem juntos os bandidos fazem a festa e você se fodi.

Por isso eles nunca mandam o cartão e a senha juntos.
 
Não recebi 1 e-mail de confirmação nem nada, hoje recebo a senha do meu cartão Submarino. :poker:

Bolso, prepare-se.
 
recebi a senha do cartão ontem, agora quando chegar o cartão tem q ter alguém para assinar?
espero q não :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo