[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Preenchi a proposta do meu, não trabalho, sou universitário e coloquei como ocupação ''estudante''. Depois de 4 dias recebi um e-mail dizendo que foi aprovado. Agora chegou a senha pelos correios, e estou esperando chegar o cartão =)

Acho que foi aprovado porque já tenho 2 cartões Mastercard.
 
Aqui até agora nada. :trollfail:

Estou fazendo mais pelas promoções de pagar pelo cartão lá no Submarino.

Mas será que as promoções com cartão são tão boas assim ?

Se aprovarem o meu beleza, mas se não aprovarem :shit: :haters:
 
Acabei de receber uma mensagem no celular falando o seguinte:

"Você escolheu receber a fatura do Cartão Submarino no email #######@#####.com. A partir de agora ela não será mais envia via Correios."


Tá tá... ok, tudo muito lindo e maravilho, massssssssssssss... massssssssssssssssss... eu não tinha recebido um email ontem em menos de 1 minuto depois do cadastro me reprovando sem motivo??????????????????? :challenge:
 
Última edição:
Aqui até agora nada. :trollfail:

Estou fazendo mais pelas promoções de pagar pelo cartão lá no Submarino.

Mas será que as promoções com cartão são tão boas assim ?

Se aprovarem o meu beleza, mas se não aprovarem :shit: :haters:

cara aparecem otimas promos no cartao sub.. tenho aqui o Saraiva e Petro sem anuidade e bom limite mas queria fazer o do sub só por causa dessas promos.. pena q nao fui aprovado..:feelbad:
 
cara aparecem otimas promos no cartao sub.. tenho aqui o Saraiva e Petro sem anuidade e bom limite mas queria fazer o do sub só por causa dessas promos.. pena q nao fui aprovado..:feelbad:

Eu também tenho o da Saraiva aqui, e queria fazer o do Submarino somente por causa dessas promoções. :money:

Quando tinha promoção pagando com o cartão do Submarino eu nunca prestei atenção porque eu não tinha o cartão, e pra ter ele tinha que pagar anuidade. :feelbad:

Agora com esse sem anuidade que eu fui me interessar de saber mais. :haha:
 
cara aparecem otimas promos no cartao sub.. tenho aqui o Saraiva e Petro sem anuidade e bom limite mas queria fazer o do sub só por causa dessas promos.. pena q nao fui aprovado..:feelbad:

Idem aqui!!

O pior foi essa mensagem que recebi no celular... fiquei sem entender!
 
Idem aqui!!

O pior foi essa mensagem que recebi no celular... fiquei sem entender!

o meu tb foi recusado... quando vi sua postagem fui correndo no meu email ver se tinha chegado essa msg tb.. rsr

Eu também tenho o da Saraiva aqui, e queria fazer o do Submarino somente por causa dessas promoções.
money2.gif


Quando tinha promoção pagando com o cartão do Submarino eu nunca prestei atenção porque eu não tinha o cartão, e pra ter ele tinha que pagar anuidade.
feelbad.png


Agora com esse sem anuidade que eu fui me interessar de saber mais.
haha.png

pois eh amigo.. agora eh aguardar e tentar novamente na próxima oportunidade
 
Última edição:
Bem que tentei:trollfail:
No mesmo minuto que mandei deu recusado:feelbad:

@edit
Obrigado pessoal que me ajudou na página anterior.
 
Última edição:
Galera empaquei numa parte aqui no preenchimento, onde eles solicitam nos dados profissionais eles solicitam preencher o departamento. Esse departamento é o da empresa ou referente a minha profissão? Tipo dentista, médico, enfermeiro--->saúde. Já descobri. Foi aprovado no mesmo segundo. Obrigado. Espero não ter anuidade.
 
Última edição:
nenhum email aqui... nada... simplesmente nada...
 
Galera empaquei numa parte aqui no preenchimento, onde eles solicitam nos dados profissionais eles solicitam preencher o departamento. Esse departamento é o da empresa ou referente a minha profissão? Tipo dentista, médico, enfermeiro--->saúde. Já descobri.

Eu coloquei o nome do setor que eu trabalho lá na firma.

Só não sei se era isso mesmo. :haha:
 
Só comigo que mesmo após estar logado no site do submarino e durante o cadastro para o cartao submarino, o endereço da página esta em HTTP e não em HTTPS?

Desisti do cadastro por enquanto por conta disso e enviei um e-mail para eles questionando isso.

Só de estar logado, ja era pra estar navegando no site deles o tempo todo em HTTPS por questões de segurança (vide quando estamos logados em nossos e-mails do hotmail, gmail e cia. e ou em outros sites de compras confiáveis).

Note que a questão não é que o Submarino não seja uma empresa confiável e ou que o fato de o cartão de alguém ter chegado sem problemas significa que está tudo certo e não há com o que se preocupar. A questão é que a navegação teria que estar o tempo todo em HTTPS.

Vou aguardar a resposta deles antes de continuar.

PS: testei em 3 navegadores diferentes e numa maquina virtual linux
 
Só comigo que mesmo após estar logado no site do submarino e durante o cadastro para o cartao submarino, o endereço da página esta em HTTP e não em HTTPS?

Desisti do cadastro por enquanto por conta disso e enviei um e-mail para eles questionando isso.

Só de estar logado, ja era pra estar navegando no site deles o tempo todo em HTTPS por questões de segurança (vide quando estamos logados em nossos e-mails do hotmail, gmail e cia. e ou em outros sites de compras confiáveis).

Note que a questão não é que o Submarino não seja uma empresa confiável e ou que o fato de o cartão de alguém ter chegado sem problemas significa que está tudo certo e não há com o que se preocupar. A questão é que a navegação teria que estar o tempo todo em HTTPS.

Vou aguardar a resposta deles antes de continuar.

PS: testei em 3 navegadores diferentes e numa maquina virtual linux

Quando eu fiz o meu cadastro eu não reparei nisso.

E não tive contato nenhum do Submarino, nem dizendo aprovado ou reprovado.

Tomara que eu não tenha me metido em enrascada. :nooo:
 
Depois que me cadastrei pra esse cartão, tentei de novo, hoje, direto pelo site e aparece que meu CPF já está pra consulta e tal, acho que fraude ou qualquer outra coisa não rolou.

Mas que tinha que estar HTTPS tinha, eu nem me liguei na hora rs :haha:
 
Tentei pedir este cartão pra minha namorada e a mensagem chegou na hora, informando que foi recusado.

"Considerando as políticas de crédito adotadas verificou-se não ter sido possível atender à solicitação de Vossa Senhoria neste momento, embora possa não existir qualquer fato desabonador."

Só fiquei em dúvida no campo de atividade profissional, ela é estagiária em órgão publico mas não há esta opção lá, cabei pondo Estudante sem atividade profissional e na renda botei o que ela recebe lá. Será que tem algo haver com isso?
 
Quando eu fiz o meu cadastro eu não reparei nisso.

E não tive contato nenhum do Submarino, nem dizendo aprovado ou reprovado.

Tomara que eu não tenha me metido em enrascada. :nooo:
Amigo eu também estava esperando algum contato, ai hoje fui fuçar na pasta dos Spam, e adivinha o email estava lá dizendo que o meu foi aprovado.
 
Pessoal, meu cartão chegou hoje! Demorou menos que 2 semanas. A senha tinha chegado antes. Coloquei ''Estudante'' e renda um salário mínimo. Meu limite é de R$ 300 reais, e no Submarino é R$ 900 reais.

Tenho uma dúvida: Eu fiz a proposta antes do dia 1º. Será que terei anuidade grátis pra sempre se desbloquear ele agora?
 
Uma dúvida, qual o título do e-mail?

Cartão aprovado - atendimento@submarinofinance.com.br


Vixe!!! estão querendo dar cartão para ver se o pessoal compra, em 1 min foi aprovado, fui aprovado no da Saraiva no mesmo dia também.

OBS: Não vi isso na hora de preencher: O código promocional SET2013ADW deve ser obrigatoriamente informado no momento do preenchimento da proposta de solicitação do Cartão Submarino para garantir o desconto de R$50 nas compras acima de R$101.

Não acredito que fiz isso.
 
Última edição:
recebi minha senha ontem, quanto tempo demora pra chegar o cartão? :forever:
 
Pessoal, meu cartão chegou hoje! Demorou menos que 2 semanas. A senha tinha chegado antes. Coloquei ''Estudante'' e renda um salário mínimo. Meu limite é de R$ 300 reais, e no Submarino é R$ 900 reais.

Tenho uma dúvida: Eu fiz a proposta antes do dia 1º. Será que terei anuidade grátis pra sempre se desbloquear ele agora?

Entra em contato com a submarino finance, e com a cetelem para ter certeza
 
Coloquei que sou servidor público estadual, coloquei meu salário (que não é baixo, graças a Deus) e dei recusado... e isso pq eu JÁ TENHO UM CARTÃO CELETEM, MasterCard, do Supermercado CONDOR...

Vai entender o pq disso... :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo