[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse cartão da Petrobras aÊ ... alguem me passa o link para fazer... o da saraiva eles sempre recusam...

Taê!! br.com.br/wps/portal/portalconteudo/cartaopetrobras
 
O lance é o seguinte: Desmarquei todas essas opções de taxas mas não coloquei código promocional nenhum. Pagarei anuidade?
 
fiz o cadastro do meu, até comprei um negócio e talz, porem meu cartão que é bom nunca chegou aqui em casa ! :poker:
 
Estranho...

Eu já tenho um cartão do banco Cetelem ... acreditava que conseguiria sem nenhum tipo de problema a aprovação desse cartão submarino (sendo que eventualmente faço compras no site).

Bem, preenchi a proposta, e em menos de 1 min chegou um email automático informando que não foi aprovada! Isso pq em toda compra que faço (ou fazia) no submarino, no momento da compra, falava que eu tinha um crédito aprovado para pedir o cartão, mas sempre recusei e usava outros cartões... por isso achei que não teria problema!

Ocorreu isso com alguém?

Estou pensando em ligar diretamente na Cetelem amanhã para reclamar.
 
Não precisa de código algum pra anuidade grátis. Esta bem grande no banner e ainda diz la embaixo pra os novos usuarios do cartão DESCONSIDERAR a clausula que fala sobre anuidade. Tirei print do banner e guardei aqui, e salvei o contrato tmbm.

Mas até agora não veio email algum, somente o contato por telefone.

Também salvei um print da tela, lá diz que a anuidade é gratis para sempre nas adesões entre 02/09 e 23/09/2013.

Depois de preencher a solicitação passou uns 5 minutos e recebi um email avisando que o cartão foi aprovado.
 
Também salvei um print da tela, lá diz que a anuidade é gratis para sempre nas adesões entre 02/09 e 23/09/2013.

Depois de preencher a solicitação passou uns 5 minutos e recebi um email avisando que o cartão foi aprovado.


Eu não entendo os critérios de avaliação, como expliquei acima, já sou cliente Cetelem, preenchi a proposta do submarino, e em menos de 1 min recebi email me reprovando!?!?!?!?

E olhem que nunca tive meu nome inscrito em nenhum local (serasa, por exemplo), sou servidor público estadual, tenho um salário razoável, casa própria, etc... realmente, fiquei sem entender! :damn: :haha:
 
Aqui nada até agora. :damn:

Mas se não aprovarem eu já tenho o da Saraiva mesmo e ele é sem anuidade e internacional. :megusta: :haters:

Queria esse outro só pra comprar no Submarino caso aparecesse alguma promoção com ele.
 
Eu não entendo os critérios de avaliação, como expliquei acima, já sou cliente Cetelem, preenchi a proposta do submarino, e em menos de 1 min recebi email me reprovando!?!?!?!?

E olhem que nunca tive meu nome inscrito em nenhum local (serasa, por exemplo), sou servidor público estadual, tenho um salário razoável, casa própria, etc... realmente, fiquei sem entender! :damn: :haha:

Mesmo problema pelo qual passo, desisto desse submarino, 3 vez já. Parece que to mendigando crédito, tão de brincadeira.
 
Fi o cadastro faz alguns dias e nada de resposta... Nem pra dizer que foi recusado... wtf o_O
 
Esse cartão Petrobrás é bom? Qual é melhor Saraiva ou Petrobrás? e o Saraiva como faço pra solicitar? :hmm:
ambos os cartões são administrados pela BB Cartões do Banco do Brasil!
 
Ufa, depois de 2 pedidos recusados, agora aprovaram

alguem sabe se tem q alguem receber o cartão na hora da entrega?
 
Já tive o cartão submarino e havia cancelado, pois possuo um cartão Cetelem Fast Shop, mas, as vezes aparece algumas promoções boas e resolvi pedir novamente o cartão... Menos de 1 minuto já recebi o e-mail avisando que o mesmo já estava aprovado e à caminho! Também foi aprovado o da Saraiva internacional! Só utilizo cartão com anuidade grátis... American Express‎ Gold e Santander Free (agora sem necessidade de compra mensal).
 
Ufa, depois de 2 pedidos recusados, agora aprovaram

alguem sabe se tem q alguem receber o cartão na hora da entrega?

amigo sabe qual o tempo minimo entre uma solicitação e outra?

vlw
 
Nenhuma resposta ainda.:nooo:
Segunda-feira vou mandar um e-mail para o financeiro.
 
Recebi a resposta dizendo que foi aprovado hoje. Porem o prazo pra entrega são 40 dias. Na hora que eu desbloquear o cartão ele já fica sem anuidade?
 
depois de 3 longos dias chegou o e-mail aprovando :lol2::lol2::lol2:

sera q coloquei o endereço certo???:haha::haha::haha:
 
Aqui também chegou hoje o e-mail aprovando. Assim que chegar o cartão, o que devo fazer para assegurar que não pagarei anuidade?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo