[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
recebi minha senha ontem também... sem ter recebido nenhum email de confirmação (nem na caixa de spam não recebi nada) rs... uhul!
 
Opa,
Só p/ avisar, recebi a senha segunda e hoje chegou o cartão.
Piece of cake, agora vamos ver se não vão tentar me cobrar anuidade ou algum seguro ou taxa administrativa.
Veio com um limite inicial baixo mas um razoável para compras no submarino. Se encaminhar um comprovante de renda p/ um mail específico aumentam o limite.
Valeu
 
Recebi o cartão ainda pouco, só falta a senha. Tomara que não tenha problemas com anuidade.
 
Acabei de receber uma ligação do submarino, dizendo que minha proposta ta em análise ainda, confirmei os dados e acabei de saber que a minha proposta vai fazer quase 2 semanas e ainda ta em análise, tomare que essa demora toda aprovem esse cartão de uma vez
 
recebi hoje o cartao, tentei ligar o 0800 e não pode. qual o custo de ligação do 4004?
 
Mais uma vez recusaram. :fuuu: Até o Itaú liberou o crédito do cartão múltiplo pra mim esse mês, mas nunca consigo pegar cartão de loja, sempre recusam. Saraiva, Petrobrás, e agora Submarino tb... hahaha
 
Considerando as políticas de crédito adotadas verificou-se não ter sido possível atender à solicitação de Vossa Senhoria neste momento, embora possa não existir qualquer fato desabonador.

Por fim, pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes eventualmente ocasionados a V. Sa. e agradecemos o contato, que sempre nos permite aprimorar o relacionamento com nossos clientes.

Sem mais para o presente momento, colocamo-nos a vossa disposição.

é isso mesmo? recusaram sem nenhum motivo?
 
fui usar o cartao pela primeira vez no site e o pedido não consta pra mim... não recebi email nem nada, já tomei uma ferrada logo de cara :fovhappy:
 
liguei aqui pro 40047990 e diz que nao existe esse numero. como faz pra desbloquear agora?
 
o numero 4007 7990 é pra capitais e regioes metropolitanas... pras demais cidades o numero é 0800 704 1166
 
o numero 4007 7990 é pra capitais e regioes metropolitanas... pras demais cidades o numero é 0800 704 1166
moro na capital e nao deu certo com nenhum numero. fiz online aqui e ja desbloquei.
como posso saber se vai ter anuidade ou nao?
 
Chegou agora um e-mail dizendo q meu cartão foi aprovado, o porém q vai demorar uns 40 dias pra chegar, lol, mas tá bom, só resta esperar...
 
meu cartão chegou e a senha não:coolface:
dane-se a senha vou usar ele somente nas promoções do sub mesmo:haha:
 
Mandei o cadastro e em meio segundo chegou um e-mail com o assunto "cartão recusado" hahahah
 
aeHOOOOOOOOOOOO

Chegou meu cartão!
300 de Limite e 900 de "Superlimite" :poker:
O que é bom, pois o que eu quero comprar na promoção que eu espero entra nesse limite, e a chance de eu falir por causa desse cartão é baixa. :fovhappy:
 
aeHOOOOOOOOOOOO

Chegou meu cartão!
300 de Limite e 900 de "Superlimite" :poker:
O que é bom, pois o que eu quero comprar na promoção que eu espero entra nesse limite, e a chance de eu falir por causa desse cartão é baixa. :fovhappy:

O que vc quer comprar? O meu veio com esse mesmo limite.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo