[Submarino] Cartão Submarino - Anuidade Grátis pra sempre!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já havia recebido o cartão submarino (por sinal chegou bem rápido), hoje chegou o cartão Saraiva internacional sem anuidade. O melhor de tudo é que usa a mesma senha da minha conta do Banco do Brasil!
 
Vixe.. erro 404 - not found.
 
Já havia recebido o cartão submarino (por sinal chegou bem rápido), hoje chegou o cartão Saraiva internacional sem anuidade. O melhor de tudo é que usa a mesma senha da minha conta do Banco do Brasil!

Se já tem cartão de credito do banco do brasil se prepare... Porque até o limite é compartilhado! Uma droga, aqui o meu saraiva chegou, mas só tinha R$ 49.00 de limite restante:seferrou:
 
Bom que nao me responderam nada, mas veio uma mensagem no celular dizendo que a fatura sera entregue no meu email va entende
 
Se já tem cartão de credito do banco do brasil se prepare... Porque até o limite é compartilhado! Uma droga, aqui o meu saraiva chegou, mas só tinha R$ 49.00 de limite restante:seferrou:

Uma porcaria mesmo, mas só de deixar de pagar anuidade no meu cartão atual já está valendo!
 
Minha senha só foi chegar hoje rsrs, espero que o cartão não demore tanto...
 
Uma porcaria mesmo, mas só de deixar de pagar anuidade no meu cartão atual já está valendo!

Ah com certeza! no caso do meu Ourocard, eu já não pagava anuidade :feelbad: Daí deu no mermo! Mas como não tem taxa nem nada, ta guardado aqui!
 
anuidade do meu itaucard é uns 150 pila por ae :poker:
ae todo ano ligo pra la, falando que vo cancela e eles baixam pra 60 :haha:

:seferrou:

3 anos atras o itau tava me enchendo os saco pra eu aceitar o cartao deles.. chegaram a me enviar o cartao so q n desbloqueei... ai depois de um tempo ficaram me ligando pedindo pra eu desbloquear.. eu ate tava precisando de cartao visa/master internacional mas ai perguntei a eles se tinha anuidade ela disse q tinha ai eu disse blz depois vejo vo pensar.. :haha: ae depois peguei a dica do saraiva / petro aqui ai fiz... pagar pra usar cartao eh dose.. :seferrou:
 
Última edição:
:seferrou:

3 anos atras o itau tava me enchendo os saco pra eu aceitar o cartao deles.. chegaram a me enviar o cartao so q n desbloqueei... ai depois de um tempo ficaram me ligando pedindo pra eu desbloquear.. eu ate tava precisando de cartao visa/master internacional mas ai perguntei a eles se tinha anuidade ela disse q tinha ai eu disse blz depois vejo vo pensar.. :haha: ae depois peguei a dica do saraiva / petro aqui ai fiz... pagar pra usar cartao eh dose.. :seferrou:

eu tenho um visa e um master internacional do itau, 60 reais por ano de cada :feelbad::feelbad:
mais uso eles demais, ai até vale a pena :fovhappy:
 
Po! Aqui chegou a carta com a senha do cartão, mas o cartão ainda não! Fazem umas 2-3 semanas que foi confirmado.
Todo mundo recebeu rápido ae?
 
Galera, aprendam uma coisa bem importante, "Quem não chora não mama".

Nenhuma empresa grande que se preze vai perder um cliente sem ao menos tentar retê-lo, vou explicar:

Assinatura de Jornal, Revista, TV a cabo, telefone e Cartão de crédito sempre vão oferecer uma contra-proposta quando um cliente entra em contato ameaçando cancelar sob a justificativa de que acha caro o valor do serviço, sempre.

Possuo telefone/internet da GVT e só paguei valor cheio no primeiro ano de assinatura, desde então a anos pago bem menos que o valor normal simplesmente porque todo final de ano ligo e digo que o valor está alto e desejo cancelar, então me oferecem um desconto bacana durante os 12 meses seguintes, fiz o mesmo com jornais, revistas e cartões de crédito.

As administradoras de cartão de crédito não tem como base de seu lucro a anuidade, isso é o de menos para elas, tenho cartão de crédito do Itaú, Bradesco e Banrisul (Banco do meu estado), não pago anuidade em nenhum e não participei de promoção nenhuma, apenas quando vem cobrança de anuidade na fatura entro em contato e digo que um concorrente me ofereceu um cartão sem anuidade e desejo cancelar o deles, rapidinho o atendente me isenta.

Fiz o cartão submarino através deste tópico, já foi aprovado e estou aguardando, mantenho vários cartões pois vale a pena, existem promoções exclusivas para cada um, mas a mensagem que deixo é essa, aquela papo de Pais e Avós de que temos de pechinchar ainda é válido nos dias de hoje, mas parece que a galera de hoje em dia tem medo de conversar, barganhar, negociar.

SÓ PAGA A ANUIDADE DO CARTÃO DE CRÉDITO QUEM QUER, SEM EXCEÇÃO, se ligar para a Administradora dizendo que deseja cancelar pois um concorrente ofereceu tarifa menor ou isenção, eles vão no mínimo dar um belo desconto na anuidade, podem testar sem medo, o atendente nunca vai cancelar o serviço de primeira, ele virá com uma contra oferta, quem já trabalhou em central de telemarketing sabe como isso funciona, eles tem até roteiro pronto para estas situações, serviços de TV a cabo como a NET então chega a ser divertido, liga pedindo para cancelar e ganhará desconto e degustação de canais.

Abraço !
 
Tentei no meu nome e foi negado.
Tentei no da minha mãe e foi negado.
Será que adianta eu tentar no do meu pai?
Preciso trocar de ip?
 
Submarino me ligou ontem por volta do horário de almoço, queriam confirmar alguns dados, disseram que até o final da tarde eu teria uma resposta se a proposta foi recusada ou aprovada, mas pra variar "esqueceram de me avisar". Agora é esperar pra ver se nos próximos 40 dias chega alguma coisa aqui.
 
Recebi uma ligação agora a pouco, do submarino para confirmar alguns dados.
Vamos ver se agora vai.
Já faz 2 semanas que pedi, e nada de confirmação.
 
Submarino me ligou ontem por volta do horário de almoço, queriam confirmar alguns dados, disseram que até o final da tarde eu teria uma resposta se a proposta foi recusada ou aprovada, mas pra variar "esqueceram de me avisar". Agora é esperar pra ver se nos próximos 40 dias chega alguma coisa aqui.

eh mta frescura pra aprovar um cartao... saraiva e petro na maioria dos casos manda a resposta em questao de minutos e ainda ngm liga pra pessoa pra confirmar nada..
 
eh mta frescura pra aprovar um cartao... saraiva e petro na maioria dos casos manda a resposta em questao de minutos e ainda ngm liga pra pessoa pra confirmar nada..

Verdade! Das vezes que eu tentei em menos de 5 minutos já aparecia "proposta recusada" :haha: Mas pelo menos não deixam a gente no vácuo :true:
 
Pessoal, andei lendo vocês falando que demorava para aprovar.. Porem acabei de me cadastrar não faz nem 1 minuto depois e eles ja mandaram um email:
"Parabéns, seu Cartão Submarino MasterCard já está a caminho! Em até 40 dias você receberá o seu cartão no endereço indicado na proposta de solicitação."

Agora so esperar chegar :D, que pena não vi que tinha o codigo para desconto de $50 e fiz direto normal =/..

So uma dúvida, o crédito liberado mais ou menos é quanto?
 
Última edição:
No nome da minha mãe e meu não foi.
Tentei do meu pai agora, faz uns 10 minutos e nada de resposta, pode ser por ser domingo a noite, pode ser por o email dele que é BOL.
Mas é esperar.
 
Fiz meu cadastro à duas horas atrás e não recebi email ainda, vou esperar uns dias pra ver no que vai dar, no campo do código tinha que botar "NUNCAMAIS" para ter a anuidade grátis?
 
Fiz meu cadastro à duas horas atrás e não recebi email ainda, vou esperar uns dias pra ver no que vai dar, no campo do código tinha que botar "NUNCAMAIS" para ter a anuidade grátis?
Eu usei esse Aqui
 
Pessoal,
fiz hoje o cartão submarino e foi aprovado, mas to com algumas dúvidas... Alguém que tenha o cartão pode me dizer se ele tem limite vinculado a algum banco, como o da Saraiva? Como será que calculam os limites? Quem tiver o cartão dá uns toques aí! :haha:
 
Última edição:
Hoje recebi um email do sub com limite pré aprovado, eu já tenho o cartão cartão da petro esse do sub também é pelo BB? Tô pensando em pegar para aproveitar as promoção do sub.

Esse é só nacional, correto?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo